This Is Love escrita por Kah


Capítulo 4
A melhor chuva e a pior noite!


Notas iniciais do capítulo

Lei com emoçao! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262657/chapter/4

* Niall Pov*
Puta que pariu! Como vamos voltar agora?- perguntou a Naty.
Nao sei...Vamos esperar um pouco aqui e depois resolvemos!-disse o Liam.
2 dias em Londres e já realizamos uma parte dos nossos sonhos!-disse aJuh.
Verdade- disse a Kah.
- O senho de voces era nos ver?- eu falei.
Todos ficaram em silencio! Será que falei alguma coisa errada?!? :/
- Sim, mas nao!- disse a Naty.
Hoje a gente tem uma festa lá numa balada, querem ir?-perguntou o Harry.
Meninas se quiserem ir podem ir, mas eu nao vou!- disse a Kah.
As gurias mal chegam, e o Harry já convida elas para ir na balada!
Acho que nao tambem, mal chegamos aqui, to muito cansada, e tenho que arrumar as minhas coisas!-disse a Hanna.
Todas nós estamos muito cansadas,talvez outro dia!-disse a Fer.
Nao,tudo bem, nós entendemos!- disse o Zayn.
A gente chegou na Starbucks era 11:00, saimos de lá era 5 para as 13:00 e ainda tava um chuva do caramba e a cidade vazia! nao tinha como ficar lá dentro o tempo todo! 
Acho melhor sairmos na chuva mesmo!-eu falei.
Pode ser, para mim tanto faz!-disse  a Kah.
Só os cachos do Harry e o topete do Zayn que nao vao gostar tanto assim da chuva né!-disse a Cami.
E lá fomos nós na chuva!
Pense 7 garotas pulando nas poças  e 5 garotos se matando de rir da cara que elas faziam  quando a das poças  iam na cara delas!
Ah-Berra a Juh.
Quando olho para tras esta ela caida no chao e o Harry por cima dela com os labios quase se tocando!
*Harry Pov*
A Juh tropeçou na calcada e me levou junto ao chao! 
Quando percebi estava com os labios ao menos de 1 cm dos seus! Ela estava rindo feito uma louca,estava linda, se fosse por mim eu a beijava naquele instante, incrivel o que senti por ela!!! Queria tanto beija-lá. Meu corpo estava colado ao dela de uma forma inexplicavel...podia sentir as batidas do seu coracao...ela era quente! Tenho que admitir que a amei naquele instante! Mas nao podia ficar ali em cima dela o tempo todo né:
Eu me levantei e antes que pudesse ajudar ela, ela ja havia se levantado e pulado nas costas da naty, e as 2 sairam correndo na chuva feito bebes!
Loucas? Sem duvida!
*Karol Pov*
mó tensao a Jubs e o Harry ali... E 
Eu imbecil pulei na 1 pessoaa que eu vi para apostar corrida e aliviar o clima !Em quem eu pulei? Niall! Nem percebi mas ok neh!
 E o Niall falou:
Ta vendo aquele parque ali?
sim- eu respondi.
Vamos lá?- ele perguntou.
Vamos!- eu respondi.
Como estavamos em 1° a gente levou a boiada ate o parque e o Niall me largo la, ele simplesmente me tacou! Nem doeu, mas fui me vingar.... Comecei a correr atras dele feito uma psicopata!!
Niall seu vagabundo! Volta aqui!
Consegui alcanca ele e empurrei ele no chao! Voei por cima dele e rolei um barranco Kkkk foi constrangedor e todos berraram correndo atras de mim:
Karol!!!
Eu só enxerguei as meninas rolando o barranco e chegando em mim!
Voce esta bem?-perguntou a Hanna.
Ta doendo?-perguntou a Cami.
Se ta morrendo?-perguntou a Naty.
Ai gente eu to bem! Voces sabem que eu nao me machuco!
Karol, ai desculpa, a culpa é toda minha se ta bem?-perguntou o Niall.
Seu desgracado-disse eu empurrando ele para tras(ele estava de joelho no chao)- voce nao fez nada, nem doeu!
Todos riram!
A gente se sentou ali mesmo onde eu cai e ficamos conversando na chuva! '
'1 hora depois'
To com frio!Podemos voltar?- disse a Hanna.
Vamos é melhor!Mas antes eu vou comprar uma roupa nova, nao vou entrar no seu carro toda molhada!- eu falei.
Olha tem uma lojinha ali- disse a Juh.
A gente foi lá comprar uma roupa nova e os meninos ficaram ali memso sentados!
*Zayn Pov*
Elas sao legais né?- eu perguntei.
Super, sao bonitas, legais, engracadas,safadas, nao sei se voces perceberam?- falou o Louis.
Haha, eu percebi...principalmente a Kah, a Juh , a Cami e a Hanna.- disse o Harry.
Eu amei sair com elas, podiamos tentar isso mais vezes- eu falei.
Claro, elas sao super gente boa!- disse o Niall.
Nossa, que rapidas que voces foram!- disse o Liam.
nós somos flashs!-disse a Fer.
Onde voces vao se trocar?- perguntou o Niall.
A gente estacionou na frente de uma loja, a gente pede para se trocar la ué!- disse a Naty.
Ok!-falou o Liam.
E là fomos nós andando na chuva!Chegamos no carro e o Harry tirou do porta mala 5 toalhas!
- No Brasil, como somos maluqueiras a gente estendia no banco para nao molhar!- disse a Kah.

Preciso de duas! Uma para mim e uma para o Liam- disse o Niall.
toma ae!- falou o Harry.
Elas estenderam para a gente as toalhas 
Tamo indo la- falou a Cami.
As gurias foram e a gente ficou estendendo a toalha no carro! 
*Fer Pov*
Amei esse dia- eu falei saindo da loja com as meninas!
A gente entrou correndo no carro e todas falaram:
Eu tambem!
*Juh Pov*
La fui eu dirigindo de novo, moleza dirigir o carro do Hazza- meu futuro namorado! Brincadeira... Deus me livre me apaixonar por ele!
Nossa eu estava tao cansada que podia dormir ali no volante mesmo...
*Liam Pov*
Boa parte do caminho fiquei pensando em perguntar se elas gostaram de sair com a gente? Mas sei la èmeio estranho.... Foda-se vou perguntar.
Voces gostaram de sair com a gente?- eu perguntei.
Nao- a Kah falou bem grossa.
Eu e o Niall arregalamos o olho. E as 3 comecaram a rir.
Claro que gostamos seu idiota, da onde nao iriamos gostar....-disse a Kah.
haha imagine alguem que saisse com a 1D e nao gostasse?!- falou a Hanna.
Essa tipo de gente eu chamaria de problematica!-disse a Fer.
Concordo- disse o Niall.
Meu deus que convencido! Nao pode ser!-disse a Kah.
Eu comecei a rir, sei la por que, elas eram tao legais, ate o carro elas dirigiram para a gente...
Chegar em casa, tomar um banho e dormir!- disse a Fer.
é mesmo to morrendo de sono!- disse a Hanna.
Aham é o que mais quero nesse momento-a Kah falou.
Nossa,pensei que voce queria ficar com a gente!- eu fali.
Éo que eu menos quero-disse a Kah.
Nossa- disse a Hanna.
Ai gente,estou brincando- disse a Kah.
Avá Karolina, avá- disse a Fer.
Kkkkkkk ai eu parecia um bobo rindo com elas!
Finalmente nós chegamos e graças a deus nenhuma fã descobriu!o
*Harry Pov*
Foi tão legal a volta para casa, a gente riu muito, a Juh e o Lou falavam cada coisa, e a Cami cada safadeza que ela falava, meu deus!
Quando chegamos em casa, fiquei tao feliz por nenhuma fã ter descobrido!
Obrigado por nos acobertar viu meninas!- disse o Liam.
nao foi nada, a gente nem se importa!- disset a Naty.
Foi tao legal hoje, podiamos marcar mais vezes de fazer alguma coisa!- disse o Zayn.
Ele e a Cami ficaram trocando olhares, todo mundo percebeu menos eles!!! Acho que rolou alguma coisa viu! Fiquei quieto!
Gente foi muito legal hoje, mas eu cansei e acho que ja vou subindo!- disse a Cami.
Eu tambem!- disse a Hanna.
E lá foram elas as duas subiram sozinhas!
No outro elevador foi mais uma galera e o resto ficou conversando...
Os outros ficaram conversando
*Zayn Pov*
A gente podia marcar de ir numa balada um dia né?!- disse a Naty.
Seria legal, voces nos veriam bebados!- disse o Niall.
E voces nos veriam bebadas, nao seria tao legal mas haha voces ririam!- disse a Kah.
Se a gente ri agora com voces normais, imagine voces bebadas!- eu falei.
Nem imagine.-disse a Naty.
Acho melhor a gente ir agora né!- eu falei.
Vamos!- disse o Niall!
Espera! Niall eu posso te abracar?!-disse a Kah.
Claro!- ele respondeu.
Aproveitando eu posso te abracar Zayn?
Pode!- eu respondi
A gente se abracou!
Eu nunca mais vou te soltar!-disse a Kah para o Niall.
Mas ela soltou e a Naty tambem, a gente foi ate elevador e cada um foi para a sua casa!
*Gabi Pov*
quando todas chegaram em casa a gente se olhou, e comecou a pular e berrar!
AAAAAAAAAAAAAAAAA- todas berraram!
eu nao acredito que saimos com eles, só 2 dias em Londres e já esta sendo os melhores dias da minha vida-disse a Hanna.
Eu sei, meu deus!!!!-eu disse.
A gente voltou a berrar, mas eu interrompi
Gente preciso de um banho, eu tava pensando, vamos num bar hoje de noite! Já parou a chuva!- eu disse.
Vamos sim!a gente toma um banho se arruma e vamos lá por umas 20:30 disse a Naty.
Beleza!-disse a Juh.- eu vou indo para o banho!
Tambem!-disse a Kah
Lá fomos nós para o banho!
Estavamos todas arrumadas, saia, salto... Sem me gabar, mas eatavamos perfeitas...
Saimos de casa eram 21:00 e fomos a pè mesmo... Entramos num bar chamado "voxy lou" .
Uma cerveja por favor, nao sete!- disse a Kah.
Enquanto isso passou uns caras e assobiaram para nós! Eles eram uns idiotas!
Eles ficaram nos observando por um tempo e a gente ja tava meio bebada ate que a Cami mostrou o dedo do meio para eles e disse:
Nao tem mais o que fazer nao seus vagabundos ,vao dar o cu, que è o que voce devem fazer de melhor!
kkkkk, isso ai Cami.- disse a Fer.
A gente ficou là ate a 1:00 e os caras ainda estavam là!
Quando saimos nao estavmos tao bebadas assim!
Ai que medo essas ruas escuras!!- disse a Kah.
Meninas, nao sei se voces perceberam mais aqueles caras estao nos seguindo!- disse a Hanna bem baixinho!
Quem?- berrou a Naty olhando para traz.
Pega elas- o cara falou!
Corre! Tirem o salto e corram!- eu falei.
Ai meu deus!- disse a Cami- O que eu fui falar para eles!
A gente comecou a correr e nem olhavamos para os dois lados da rua!
 Quando olhei para tras so vi a Kah deitada no chao e um Audi quase por cima dela, queria voltar para ajudar mas a Fer me puxou, vi ela se levantando com a perna e a mao sangrando, comecei a chorar, rla comecou a correr, e o sangue escorria da perna dela....Ela estava chorando muito, ela nos alcancou e desacelerou falando:
- Nao aguento, vao voces....-disse ela chorando...
Olhei para ela inteira machucada.... Nao podia deixar ela e disse vira aqui! Os caras nao paravam de correr eu tava morrendo de medo!
*Fer Pov*
A gente tava sendo perseguidas ,  A Kah foi atropelada e mesmo assim ela nao desistiu de correr!
Fudeu- eu disse- è sem saida!
AAA nao- disse a Kah chorando.
Vamos morrer!
Os caras nos acharam e chegavam cada vez mais perto!
O que voces estavam pensando hein gostosinhas!- disse o todo tatuado, passando a mão na Juh
Tira essas maos de mim- disse a Juh.
Nossa extressadinha... Nao ta me querendo nao!
Olha o jeito que voce fala com ela!- disse a Naty.
O outro cara deu um tabefe na cara da Naty e ela caiu no chao!
O que voce ta pensando? O que vai fazer com a gente?- perguntou a Cami.
Fazer voces sentirem dor de verdade!- disse o cara sem camisa 
Eles foram chegando cada vez mais perto, e nos fecharam na parede, a Kah começou a deslizar  para baixo e se sentou chorando no chão. A Juh meteu um socaço no cara que bateu na Naty e ele empurrou ela com tudo no chão, a Cami pegou e abraçou a Kah e a Hanna foi empurrada com tudo na parede, a fazendo cair no chão, eles me puxaram pelo cabelos grudaram meu rosto na parede e depois me jogaram em cima da Hanna... Só vi a Gabi se sentando o lado da  Juh e a Naty se juntando a nós. Quando eles iam fazer o chamado "dor de verdade" o mesmo Audi que atropelou a Kah parou bem na frente do beco e sairam 5 garotos bem arrumados, fortes e eles começaram a se socar, e com muita dificuldade os caras fugiram correndo! 
Voces estao bem?- perguntou o moreno!
Sim, só estou com medo- disse a Naty chorando.
Eu nao sei como estou!-disse  a Kah enxugando as lagrimas.
desculpa ter te atropelado, eu nao te vi!- disse o de olhos azuis.
Meu nome è Jason, o dele è Mike, o Philip, o Brian e o Austin.
Eu sou a Fer, a que voce atropelou è a Kah, aquela è a Cami, a outra a Juh, ali è a Naty a japa è a Gabi e a outra a Hanna.
Voces nao sao daqui neh?- perguntou o Austin!
Nao, nos somos brasileiras, chagamos antiontem!
E jà conseguiram se meter em confusao nè!- disse o Philip!
Viu o que a beleza faz nè!- disse a Naty com a mao no rosto.
onde voces moram?- perguntou o Mike.
Moramos a 6 quadras daqui!- disse a Kah!- A gente consegue ir sozinhas!
Nem pensar!olha o estado de voces, nem conseguem levantar...e se esses caras aparecem de novo...nos  vamos com voces!- disse o Brian.
Muito obrigada! O que voces fizeram por nós nao tem nem como agradecer!- eu falei.
Magina, a gente nao fez nada!- disse o Jason.
A gente se levantou e a Kah foi andando normal, só as vezes se apoiava no Austin..
A gente foi conversando sobre a vida e por que viemos morar em Londres...o Brian pediu o número da Naty para se precisassem de alguma coisa! E a gente pegou o deles..
*Karol Pov*
Quantos anos você tem?- perguntei para o Austin!
19 e você?
 - 18, todas temos 18!
A gente foi falando sobre mais coisas e chegamos 
Pronto chegamos... Obrigada por nos trazer!- disse a Juh.
Foi nada-disse o Jason.
Eles nos deram tchau e nos beijaram na buchecha! Mal conheciamos os caras e ja estavamos com muitos contatos fisicos!
Entramos no apê e quando vi o relogio!
Sao 3:00 da manha! Amanha temos que comprar os livros da fucul!- eu falei.
Puta que pariu! È mesmo!- disse a Gabi.
Vamos descansar agora, precisamos disso...- eu falei.
 Meninas boa noite!- disse a Fer.
Eu comi algumas coisas e fui me deitar...a Juh, a Cami e a Naty estavam junto comigo...a gente conversou sobre umas coisas...sobre os segredos que tínhamos que contar e tudo mais...
- Vamos ter que contar!- a Juh disse.
- Ainda nao esta na hora!- disse a Cami.
-Ligamos para eles amanha!- disse a Naty.
- Vamos guardar mais um pouco....esta cedo de mais!- eu falei.











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.