Nova Vida escrita por Hayley Cullen


Capítulo 7
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Dedico esse capitulo a Débora Karg, obrigada pela maravilhosa recomendação e por acompanhar e comentar sempre.
Isso me faz ter animo para continuar postando essa historia mesmo que seja somente para uma unica leitora, ainda assim o farei sempre
bjss =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262634/chapter/7


POV Edward

Eu já estava ficando nervoso e com medo, ela ainda estava em choque absorvendo minhas palavras e do nada despertou se apressando em responder.

–É obvio que aceito esse sempre foi meu sonho! Eu sempre quis ouvir isso de você, sempre foi você pra mim.- disse emocionada olhando dentro dos meus olhos -É inacreditável sabe! Não esta brincando comigo novamente está? Porque se estiver eu vou socar a sua cara nesse exato momento- disse nervosa

– Sua maluca jamais brincaria com algo tão serio e importante quanto seus sentimentos e ou meus sentimentos Isabella Swan.- disse seriamente.

– Desculpa mais essa sua atitude me pegou desprevenida, não esperava que me beijasse tão repentinamente e se declarasse assim depois de ter agido como um cretino durante a semana toda. -disse fazendo biquinho, não resisti e roubei um selinho dela.

– Acho que demorei muito ainda para tomar essa atitude. Se eu soubesse que era correspondido já teria te pegado de jeito há muito tempo Bella.- acariciei suavemente suas bochechas coradas -Mas sempre tive medo de me aproximar demais e me machucar com mais uma rejeição sua.

– Posso saber o porquê de ter esperado tanto para fazer isso seu idiota?- eu disse que ela muda de humor constantemente -Você me fez sempre ficar perdida e culpada mergulhada em duvidas e em incertezas. - disse irritada.

– O que você queria que eu fizesse? Uma declaração em publico para depois ser humilhado novamente. - disse irritado, ela age como se tivesse dado sempre todos os sinais possíveis, até parece. - Você me rejeitou duas vezes, que conclusão poderia tirar. Apesar de tudo, no fundo eu sempre soube que sou inferior a você em muitos aspectos e sentidos. Pensava que nossos mundos jamais seriam compatíveis algum dia mesmo que desejasse desesperadamente que fossem, e passei aceitar isso. Porem quando soube que moraria aqui com você todos os meus sentimentos reprimidos estavam novamente vindo a tona me atormentando, me confundindo e me assustando, é tudo tão intenso que passou a ser difícil de controlar.

– Como pôde chegar a uma conclusão tão absurda quanto essa? Porque o que eu deveria sentir por você era tão improvável assim? Porque somos de classes sociais diferentes, achou que eu não podia corresponder seus sentimentos nunca pelo simples fato de não ter tanto dinheiro, porque me subestima deste modo?- disse confusa -E sobre o fato de não ter ficado com você no passado eu posso explicar melhor, eu sempre quis fazer isso mas tinha muita vergonha de me expor assim.- disse envergonhada.

O passado já não mais me importava somente o fato de te-la aqui pertinho de mim em meus braços. Toda a magoa e ressentimento ficaram completamente para trás. Eu só queria vê-la feliz e realizada ao meu lado não envergonhada e receosa.

– Bella não precisa me dizer nada se não quiser amor. - disse tranquilizando-a. -Você tinha o direito de dizer não pra mim naquela época e disse ponto final. Entretanto quero deixar bem claro que o que me afastou de você não foi a diferença social. Foi somente o fato de sermos absurdamente tão diferentes, você sempre foi inteligente, sempre soube que caminho seguir, a escolha certa a se fazer e luta diariamente por aquilo que sempre almejou. Não se importa com as pessoas as adversidades da vida sua coragem a faz enfrenta-las sempre de cabeça erguida, alem de ter um gênio complicado e instável, é muito divertida e possui uma personalidade única.- disse sorrindo -Eu não possuo nada disso e as vezes invejo esse seu modo de encarar a vida. Eu sempre fui confuso, perdido , sozinho e estranho.

– Eu não sou assim tão corajosa como pensa tenho também os meus medos e inseguranças que tenho que lidar diariamente. Aos doze anos quando você queria ficar comigo eu não estava preparada para aquilo eu já gostava muito de você queria que fosse você, mas acreditava que você não gostava tanto assim de mim e estava somente em busca de saciar sua curiosidade em meio a descoberta. Porem eu queria que esse momento ocorresse com alguém que eu amo e que me ame também, não queria fazer isso por fazer. Talvez eu seja romântica demais, mas esse sempre foi meu modo de pensar sobre esse assunto.

– Aos quinze anos as coisas em vez de se esclarecerem ficaram ainda mais confusas. Pensei que seria somente um consolo para você, já que circulava pela sala o boato de que estava gostando de uma garota e não era correspondido. Eu não queria ser um alivio para carência de ninguém ou premio de consolação, eu mereço mais que isso. E nunca gostei do fato de você nunca ter dito na minha cara o que queria ou sentia por mim também. Talvez tivesse sido diferente.

Eu a entendia e admirava cada vez mais por ser tão doce. Sabia que havia sido covarde e isso me fez perder longos anos em que eu poderia desfrutar desse amor. Eu realmente nunca havia lutado decentemente pelo que sentia por ela e não havia desculpa para isso. Mesmo assim ela merecia também uma explicação.

– Você esta certa não me isento da minha culpa. Contudo eu era somente um garoto também inseguro e inferiorizado pelo que você representava eu tinha muito medo de ser rejeitado e seria tudo ainda pior se ouvisse isso da sua boca diretamente. Não suportaria passar por isso. Então me calei, mas quando fomos forçados a ficar mais próximos eu me irritei por meu irmão te conquistar tão facilmente.

– Você sempre me tratou indiferentemente, me ignorava, mal conversava comigo e principalmente não imaginava que se importasse tanto assim com o nosso passado e com minha recente amizade com seu irmão. Entretanto agora estou curiosa desde quando gosta de mim.- disse sorrindo docemente.

– Certo vou as esclarecer as coisas para que você entenda absolutamente tudo. Eu não gosto de você- vi seu sorriso morrer- E amo você Isabella Swan - era libertador dizer isso em voz alta finalmente. - Acredito que este sentimento começou desde que me conheço por gente sempre foi você em meus pensamentos. - disse olhando dentro dos seus olhos castanhos profundos.

– Não acredito que você nunca se interessou por ninguém alem de mim. Eu tenho certeza que você sabe que foi o único garoto que beijei e que eu te amo muito também, não entendo nada de relacionamentos, mas prometo tentar ser a melhor namorada do mundo para você.

– Eu sei disso amor, não precisa me prometer nada você é perfeita em todos os sentidos, não se preocupe. Eu também não entendo nada relacionamentos vamos aprender tudo juntos. A gente se ama muito que é o que importa, vai dar certo.

– Mesmo sendo tão jovem ainda sinto que esse nosso sentimento e para vida toda.- disse tocando meu rosto suavemente.- Eu fico um pouco insegura porque você deve ter beijado milhares de garotas mais experientes do que eu.

– Para de falar besteira eu vou te contar um segredo- susurrrei no seu ouvido, ela se arrepiou- Você é a única garota que eu beijei em toda a minha vida. E foi maravilhoso e incrível a melhor sensação que desfrutei até hoje.- disse sinceramente, ela sempre será única para mim. Ninguém nunca será capaz de fazer eu me sentir tão apaixonado, tão feliz e tão vivo como ela me faz.

Ela se agarrou no meu pescoço me dando um abraço gostoso.

– Serio? Você parecia tão experiente no nosso beijo foi tão maravilhoso, mas fico feliz em saber que somos únicos um para o outro. Eu nem acredito, nos nascemos para ficar juntos que nem naqueles romances literários. - disse empolgada - Eu te amo tanto- me deu um selinho, eu sorri abertamente com suas palavras.

– Nos somos almas gêmeas , um pouco confusas, perdidas e muito teimosas mais que se completam perfeitamente. Eu te amo muito mais do que possa imaginar amor! Somos finalmente namorados!

– Como vai ser agora? Acho que meu pai vai surtar quando souber dessa novidade de que meu namorado mora na mesma casa que eu. - disse sorrindo lindamente- Acho melhor namorarmos escondidos por enquanto.

– Eu não quero namorar escondido. Eu quero mostrar logo para todo mundo que você me pertence finalmente e que estamos juntos. – não entendia essa sua ideia de esconder, será que ela tem vergonha de ser minha namorada? - Admira-me muito ver você que se diz ser tão madura sugerindo algo tão infantil e ridículo, namorar escondido fala serio Isabella - disse irritado.

– Não grite comigo, eu sou sua namorada.- disse magoada com meu rompante -Eu só estou pensando no melhor para nos dois imbecil, para de ficar fazendo conjecturas ai em sua cabeça e confia em mim. Meu pai é muito ciumento, então ele vai precisar de um tempinho a mais para se acostumar com a ideia. Então deixa eu amansar a fera primeiro, depois eu falo tudo para ele. Não será por muito tempo amor, eu prometo- disse acariciando meu rosto.

Odeio o fato de ela ter tamanho poder sobre mim, o que ela quisesse eu sempre faria somente para vê-la sorrindo.

– Tudo bem, mas não quero esconder isso por muito tempo. - disse ainda contrariado- Não vejo a hora de mostrar para aqueles marmanjos que eu domei a fera. - disse orgulhoso.

– Que historia é essa de fera Masen? - disse erguendo as sobrancelhas sorrindo se aproximando mais de mim –Mas concordo com você amor vai ser por pouquíssimo tempo essa situação e também não vejo a hora de esfregar na cara daquelas vadias oferecidas que você me escolheu para ser sua - disse me beijando intensamente.

Beija-la sempre será maravilhoso, será como se fosse a primeira vez, nunca me cansaria de te-la dessa forma. Desci beijos por seu pescoço cheiroso em direção ao seu colo. Sua pele é tão macia queria beija-la por inteira. Malditos hormônios!

Eu já estava imaginando como seria fazer amor com ela. Devia ser algo incrível, uma sensação ainda mais intensa e indescritível superior ao beijo, mas tenho que manter meus pensamentos e principalmente meu corpo sob controle não quero assusta-la nem pressiona-la com minhas necessidades masculinas estúpidas.

Agora que finalmente estamos juntos realmente e nos entendendo tão bem na medida do possível claro, porque o garota com o gênio ruim credo. Mas amo até mesmo seus chiliques idiotas. Não a perderei jamais. Sinto que é para sempre nosso amor confuso! Estou pronto para lutar muito por ele.

POV Bella

Acho que estou num sonho muito bom e estou com receio de acordar a qualquer minuto e ver que tudo foi somente obra da minha imaginação muito fértil que insiste em me pregar peças como essa. Quantas vezes imaginei, desejei, esperei e idealizei esse momento.

É simplesmente surreal ver a pessoa que você tanto ama dizendo que te ama também que sempre te amou. Foram somente nossas inseguranças e falta de comunicação que adiou esse momento sublime. Eu sempre soube que nos nascêssemos para ficarmos juntos para sempre.

Quando ele me pediu em namoro, confesso que me emocionei é tudo tão certo, tão perfeito. Minhas amigas vão enlouquecer quando contar a novidade. Porem ainda não era momento de contar toda a verdade sobre nosso relacionamento, tinha medo da reação do meu pai e se ele mandasse Edward embora ou pior me trancasse num colégio interno para me afastar dele.

Não queria correr nenhum risco desnecessário, não queria ser afastada dele. Quero somente liberdade para desfrutarmos do nosso relacionamento completamente, sem regras de nossos pais, imposições inúteis, opiniões alheias, longe de qualquer interferência externa.

Será que conseguiremos esconder por muito tempo todo esse nosso amor que há tanto tempo vive dentro de nós?

Eu tinha medo das sensações que ele despertava constantemente em meu corpo até então intocado. Cada beijo, eu já me sentia diferente, desejada, amada, adorada. Porem com receio de dar algum passo a diante. Não iremos nos apressar, ha muita coisa a ser descoberta ainda e o mais incrível é que passaremos pela primeira vez por cada fase apreciaríamos e compartilharíamos absolutamente tudo juntos.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou Comentem! =]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.