Fairy Party escrita por Jujuba chan


Capítulo 2
Gajeel o Príncipe desencantado


Notas iniciais do capítulo

yooo !! queria agradecer a minha amiga gabi que ta me ajudando mto nessa história



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262612/chapter/2

Era mais uma tarde barulhenta naquela Guilda de retardados eu estava no bar da guilda bebendo e comendo algumas peças de metal que as albinas me deram eu estava faminto então chegaram aqueles amigos da anã... Tsc eles me irritam, como a anã convive com esses palermas a tanto tempo e não da uns tapas neles ? Ah é mesmo ela não alcançaria eles Ge hi .

– Eu irei convida-la! – Indagou uns dos fieis seguidores da nanica Jet.

– Não eu vou convida-la!- Protestou o outro acho que Droy o nome.

– Oe! Seus retardados! Convidar quem? Para o que?

– Convidar a Levy... –Jet bateu em Droy

– Err... Para um... Piquenique? – percebi que estavam escondendo algo. Isso! Um piquenique quer ir Gajeel?

– Não! – Respondi não tenho saco pra esse imbecis.

– Tá bom... er ...então...até logo! - disseram em uníssono e partiram rápido demais para o meu gosto.

– Isso foi estranho... Por que tenho o pressentimento que o Lily saiba de alguma coisa? Esquece ta na hora de ir pra casa, vou chamar aquele gato.

Na biblioteca...

– Oe! Lily vamos logo!

– Gajeel! - ele apontou pra anã caindo, por que sempre tenho que salvar ela? Depois da briga que tivemos por eu ter a salvo e todo aquele blá blá blá.

Coloquei o projeto de menina no chão e fui sem se quer me despedi dela, então eu e o Lily resolvemos voltar para casa. Ele estava em meus ombros e me mostrou algo.

– Gajeel acabei de receber isso da Mira.

Dizia: Baile anual da Fairy Tail purpurina e blá blá blá. E nem prestei atenção no que estava escrito e depois Odeio essas frescuras.

– O que é que isso tem a ver comigo Pantherlily? – eu raramente falava todo o seu nome, mas, eu sabia que aprontaria algo vindo daquele papel e ainda mais daquela albina.

– Você não vai convidar uma certa pessoa para este tal baile?

– Quem seu gato maluco?- senti minhas bochechas esquentarem, ao imaginar o que aquele gato maldito estava insinuando.

– Ora Gajeel não se faça de inocente – me olhou maroto... agora é certeza tem caroço nesse angu( N/A: frase de velho credo kkkkk)

– O que disse seu gato maldito!

– Nada... – Disfarçou - Não acha isso meio suspeito?

– O que?

– Um Baile anual que ninguém nunca ouviu fala?

– Como assim...? – Eu não tava entendo porra nenhuma e ainda me fez perguntas das quais eu não queria responder.

– Nem os membros antigos sabiam

– O que você sugere? Uma investigação ge hi hi. – Assim poderia ficar mais perto dela, eu não acredito que acabei de pensar nisso...

– Exatamente!

– Como diria aquele Salamander... “Estou empolgado!” – Pronto eu pirei! Ficar imitando aquele merdinha foi o que precisei para afirmar minha loucura.

Lili desceu dos meus ombros, e parou na minha frente, minha analisando dos pés a cabeça. Estava ficando irritado com aquilo, muito irritado.

– Mas, você não vai assim vai?.

– Qual o problema das minhas roupas? – me verifiquei não é possivell que esteja tão molambento ? Eu sou irresistível !.

– E uma festa social não pode ir de qualquer jeito!

– Aaaaa merda! Aquele terno que uso em minhas apresentações ta lavando. – Ou fora jogado fora eu nunca mais o vi.

– Não tem problema já dei um jeito nisso.

– Esse e meu gato! Ge hi hi.

Já estávamos em casa, bom, uma fabrica abandonada, cheia de metais, dos quais posso comer, é sem duvida um excelente lar! Lily também não reclama, e o mesmo não parou de me encarar, ou melhor, encarar o meu cabelo.

– Agora vamos dar um jeito no seu cabelo...

– NÃO TOQUE NELE PANTHERLILY!!

– Calma que tal pentear e amarrar? - Sugeriu pensativo.

– Ta, pode ser... – Respondi com desdém, todo aquela coisa de mulherzinha tava me deixando louco, queria ficar em casa.

– Você precisa de uma acompanhante, que tal a Levy? Além do mais, ela pode ser de grande ajuda!

– A-a a anã?- Eu senti meu rosto quente de novo, merda de gato -Ta-ta bom!

– Agora tenho que ir!

– A-a onde você vai Lily?!!

– Vou procurar sua jovem Dama – Piscou para mim e com um olhar de malicia, ele vai aprontar. - E leia isto - Ele jogou um livro escrito “boas Maneiras”.

– Gato cretino... Ge hi hi.

Comecei a folhear o livro como se portar a mesa, como cumprimentar Bah!... Só bobagens de um bando homens que são umas mariquinhas e... Opa isso parece até que interessante!

“Como Tratar Uma Dama”

A leitura tava indo muito bem até que alguém me interromper, batendo na imensa porta.

– Já vai! - escondi o livro e a pessoa bateu feito uma desesperada-Já vai merda o que foi?

– Gajeel-kun!

– Juvia! O que você ta fazendo aqui?!

– Juvia Veio ajuda Gajeel-kun! - E já foi entrando.

– Eu não preciso!

– Mas... Foi o Lily-kun que mandou Juvia vir, e a Juvia ficaria feliz em ajudar Gajeel-kun – E fez uma carinha tão bonitinha que eu não resisti, e depois sorriu. To amolecendo mesmo.

– Puuuf... Ta bom mulher chuva.

De repente ela começou a me empurrar para o banheiro.

– QUE PORRA E ESSA? Agora vai me dar banho também?

– Se preciso sim! E anda logo Juvia tem que se arrumar também!

– Ah ta bom droga de mulher chuva de...

Então fui tomar banho, na fabrica tinha um banheiro que antigamente era usado pelos operários, e ainda tem água corrente e quente. Sair enrolado com toalha, meu cabelo tava todo ensopado.

– Gajeel kun você nem se secou? Juvia acha que esta parecendo um cachorro...

– Ora vamos logo!-Disse impaciente.

Ela realmente se vingou de tudo o que fiz a ela, ela penteou meus cabelos com todo o ódio do ser dela, diz ela que foi delicada... DELICADA O CACETE! ela quase arrancou meu escalpo! Mais em compensação ficou sem nenhum nó ! e... ficou Parecendo...cabelo de mulher? Aaah tudo pela Levy...Di-Digo pela investigação !!

– Pronto Juvia ... Gajeel kun? Gajeel kun?

– An? Si-Sim juvia o que foi?

– Você pareceu sonhar acordado! Pensando em alguém em especial?

– Larga mão de bobagens e termine logo isso -Fiquei quente mais que merda não posso ter meus devaneios em PAZ?

Não sei o que deu nela mais ela fez os penteados mais escrotos juro! Só entramos em acordo com meu cabelo normalmente pra trás amarrado com um laço nem muito frouxo e nem tão apertado perfeito! segundo ela estava parecendo aquele boiola do Fried tsc...

– Juvia acabou por aqui precisa de mais alguma coisa Gajeel kun?

– Não e ...o-obrigado Juvia –Aquele maldito livro disse que isso era bom

Ela sorriu e saiu falando do cabeça de gelo .

– Ah Gray sama hoje nos selaremos nosso amor eterno e ter 30 filhos!

Isso seguido de um sangramento nasal

Ge hi hi de volta ao meu ... esquece o Lily resolveu chegar

– Olá Gajeel tem Kiwi? Ah cabelo bonito!

– Olá é ... não esqueci de comprar... e cale a boca Lily

– suspirou –tudo bem deu uma lida no livro ?

– Sim

– Mesmo?-Perguntou com uma cara realmente seria

– SIM!

– Tá chegando a hora... não deveria se arrumar?

– Aaaa que droga de Gato to indo...eee Lily onde estão minhas roupas?

– Na Mesa em um pacote pardo

– Aaah me sinto uma criança “faça isso ,faça aquilo”- fazendo uma péssima imitação da voz do Lily

Dentro do pacote tinha uma blusa social branca, um colete preto com rebites nos bolsos (Ge hi hi gostei disso), uma calça social preta e coturnos novos Ge hi hi esse gato acertou de novo !Como estava quente aquela tarde! Dobrei a blusa social até um pouco acima dos cotovelos e pronto!

– Esta bonito Gajeel - disse Lily que estava um pouco parecida com a minha mais estava parecendo um mafioso

– Ge hi hi é charme natural... você também não esta nada mal!

– Acho que você deveria ir ao Fairy Hills

– Pra que?-Merda de gato!!

– Não banque o bobo Gajeel! A Levy!.Vai tá esperando o que para buscá-la?

– Li-Lily eu não vou com a anã!

– Não é?

Mudou para forma de batalha (N/A:sim as roupas dele crescerão também)

– vai se não eu vou com ela e conto o que você fala sobre ela durante a noite...-fez cara de travesso e me empurrou...Odeio quando ele faz isso

– Aye sir!-Sai que nem um condenado com medo do que Lily iria dizer

Chegando no Fairy hills...

o esquentadinho e o cueca de gelo estavam lá vestido como gente?

– Oy Gajeel –disseram

– Oy er... esperando quem?

– Juvia err... fui meio que convidado por ela - disse tremendo de lembrar

– E você Gajeel ?- pergunto o retardado do cabeça de fogo

– Eeer...bem...eu...eu to esperandoa...a...aa...

– Fala logo Gajeel!! Parece que ta com medo ! – disse aquele cabeça de fogo do salamander

– você vai ver...

– Pera ai! Aquela É a Levy?!-Disse o nudista

Virei tão rápido que até eu me assustei...

e como assim “ aquela era levy”? na hora que olhei parecia a visão do paraíso ela parecia um raio de sol perdido na aquela tarde ensolarada e quente ,e pela primeira vez vi seus cabelos completa mente soltos e talvez cacheados repicados .e isso saiu de mim? não sei por que ela tava ela tava ...

– Gajeel ,Gajeel ,Gajeel !-disse ela me tirando do transe acho que até babei

– O-oe o que foi?

– Gajeel tá tudo bem ?- perguntou ela com uma cara realmente muito como se diz...meiga?

– Si-sim , Va-vamos –Ofereci o braço com o máximo de delicadeza que eu conhecia

– Ha-hai!-ela aceitou meio sem jeito linda... aaah merda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

provalvelmente demore muito pra posta denovo gomen tirei notinhas bem baixas entom ja sabem ne?