Zayn Malik escrita por Carol


Capítulo 8
Capítulo 8- Saindo um pouco


Notas iniciais do capítulo

Gentee eu sei que ta pequeno mais me desculpem ta??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262586/chapter/8

                            Você on 

Quando o Zayn me beijou, me deu impressão que ele gostava de mim, mas ainda não tinha certeza disso.. O Zayn iria viajar daqui a dois dias e nossa relação estava se tornando cada vez mais séria. Nós voltamos do cinema e ele foi para minha casa, nós ficamos juntos até 2:00 da manhã e depois ele foi embora, por mais que eu pedisse para ele ficar.. 
Amanheceu o dia, e quando era umas 10:00 da manhã batem na minha porta, eram os meninos me perguntando se eu iria tomar café na casa do Zayn e eu ainda estava de camisola, eles me olharam e eu olhei para eles, eu falei que se eles esperassem um pouco eu iria, eles entraram e ficaram na sala vendo minhas coisas. Enquanto isso eu fui para o quarto, coloquei um vestido e uma sandália rasteira, penteei meu cabelo e passei um pouco de batom, quando fui para a sala, essa foi a reação deles:

Meninos: Noossa! 
(SeuNome): Que foi?
Louis: Você está linda!
(SeuNome): É melhor a Eleanor não saber disso!
Liam: É melhor o Zayn não saber disso!
(SeuNome): Que que tem? o Zayn só é meu amigo!
Niall: Tá né!
(SeuNome): É sério!

Antes disso eu e o Zayn conversamos e ele disse que era melhor ninguém saber de nada, principalmente a imprensa. Então eu ia negar até a morte! Fomos para casa do Zayn, batemos na porta e ele que atendeu. Os meninos estavam na frente, então entraram primeiro, logo depois eu entrei, ele me olhou e eu olhei para o rosto dele. Ele me cumprimentou e fomos tomar café.. Depois de um tempo eu fui para casa arrumar meu material escolar, os meninos ficaram lá.

                                              
                                           Zayn on 

Quando a (SeuNome) foi embora os meninos ficaram lá, e começaram a fazer algumas perguntas:

Louis: Zayn, você está com a (SeuNome)?
Zayn: Não! Porque?
Louis: Parece que vocês estão juntos! Se tiver alguma coisa pode nos contar, tá bom?
Zayn: Tá!

Os meninos foram embora e eu fiquei pensando, será que eles perceberam alguma coisa?
Fui na casa da (SeuNome).

Ela abre a porta e diz:

(SeuNome): Oi, entra!
Zayn: (SeuNome), agente precisa conversar!
(SeuNome): Eu fiz algo errado?
Zayn: Não! É que os meninos estão pensando que agente está junto!
(SeuNome): É eles falaram comigo cedo!
Zayn: Eu prometo que quando eu voltar de turnê eu falo para eles tá?
(SeuNome): Tudo bem, se quiser nem precisa falar!
Zayn: Mas eu quero!!

Eu fiquei com ela durante um tempo, e fui embora, só de lembrar que ia ficar muito tempo sem vê-la, eu fiquei triste, mas depois eu percebi que íamos namorar e ficar juntos sem se esconder de ninguém.. 

continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI MENINAS ESTÃO GOSTANDO?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zayn Malik" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.