Zayn Malik escrita por Carol


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262586/chapter/27

Nós fomos, no meio do caminho, eu cismei que estava com fome, então ele parou no Starbucks, mas eu fiquei no carro, não queria aparecer.. Ele foi e me trouxe comida, nem vi o que era só comi, parece que minha fome só aumentava, eu comi e mesmo assim continuei com fome.. Chegamos no apartamento, estavam todos no apartamento do Liam, então nós fomos lá:

Zayn: Que foi, gente?

Liam: Que foi? Voc... *Niall o imterrompeu*
Niall: Vocês sumiram o dia todo ontem e só voltam agora, e nem se quer ligaram para nos avisar..

Zayn na maior calma do mundo abre a geladeira e pega água..


Louis: Zayn?

Zayn: Eu só estava na mansão!
Niall: E a (SeuNome) estava com você fazendo oquê?

Antes do Niall terminar a frase eu saí e fui para o meu apartamento, nem sei o que ele respondeu.. Mas tarde Zayn foi ficar comigo, nós passamos o dia todo juntos, agente estava tão ligados, ele até dormiu no meu apartamento, a Danielle dormiu com o Liam.. Quando acordei o Zayn não estava mais lá, eu estranhei, então eu fui até a cozinha e tinha uma....


                                          ~~ Zayn on ~~


Quando o Niall perguntou aquilo, eu percebi que a (SeuNome) não estava mais lá, eu respondi ao Liam e logo depois eles saíram da cozinha, só o Liam ficou:


Liam: Você já falou para ela?

Zayn: Falei o quê, cara?
Liam: Agente vai para uma turnê amanhã!
Zayn: E ninguém me avisa!
Liam: Nós tentamos só que você sumiu o dia todo! Só conseguimos te ligar hoje, mas achamos melhor contar quando você chegasse.

Eu saí de casa e fui ficar com ela, quando cheguei ela estava tão feliz e linda, porque íamos ficar juntos, então não consegui contar, eu acabei dormindo lá, eu queria contá-la mas não conseguia, então deixei uma...

                                        ~~ Você on ~~


CARTA!! Quando abri estava escrito:


         " Olha eu te amo muito, e não tive coragem de te contar, mas eu vou viajar amanhã, vou fazer uma turnê, vai durar 6 meses, espero que não fique triste, e eu acho que vai ser difícil nos comunicarmos, você pode seguir sua vida como era antes: SOLTEIRA, mesmo porque não estamos namorando, e você só foi para a mansão comigo, porque foi eu que te pedi de presente de aniversário, então acho que não vai se importar"

Quando li aquilo meu mundo desabou, tudo bem, era o trabalho dele, mas porque ele não me contou. Quando pensei nisso, fui direto pegar meu celular e ligar para ele.. Mas ele não atendia, porque não? Eu nunca vou conseguir esquecê-lo, ele vai ficar com um monte de garotas e eu aqui!!

1 Mês se passou:

E ele não me atendia, não mandava notícias, e eu não conseguia falar com os meninos!

2 Meses se passaram:

Cada mês que passava eu o amava mais, mas cadê ele.. Aquele... Ah! Que ódio! Ele não me atendia!

3 Meses se passaram:

E ele continuava sem dar notícias, até que eu resolvi sair de casa, e andar um pouco, eu precisava pensar.. Fui andando pela Inglaterra, até que eu vi uma pessoa muito parecida com o...

Eu: EDU!! *gritei que nem uma louca, no meio da rua*

Ele veio correndo e me abraçou..

Eduardo: E ai? Não te falei que ia vim!
Eu: É! 

 Nós saímos do meio da rua e conversamos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zayn Malik" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.