Procura-se Uma Noiva escrita por Nana


Capítulo 1
Capítulo 1 - Sasuke




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262579/chapter/1

OoO

Sasuke

"Procura-se uma Noiva que seja: Inteligente, comportada, interessante, elegante, e que saiba como ser educada"


Esses eram os requisitos para ser uma “noiva” perfeita para mim, não precisava ser de uma família importante ou rica era só saber etiqueta e ser bem comportada, sabe eu não estou desesperado – Mentira estou sim – mas sabe eu gostaria dela para ontem. Eu nem cheguei a colocar um anuncio no jornal mais um bom numero de mulheres haviam aparecido do nada – Claro que tem um loiro metido no meio disso -. Após uma serie de mulheres achando que só por mostrar seu decote vai me fazer mudar de idéia sobre colocar vulgaridade no meio dos meus requisitos estão enganadas pois eu sou um homem de respeito. Claro que um homem de respeito tem suas “necessidades” – Isso é culpa dos hormônios -.

Não sei o que deu em minha mãe para querer que eu me case, deve ser idéias do maldito do meu irmão Itachi – Sim ele é maldito – mas graças a peste eu tenho que achar uma noiva hoje se não eu sou praticamente deserdado da família, maldita hora que desejei ser um homem livre, minha mãe agora me liga freqüentemente – Uma coisa que não acontecia – me perguntando se eu já achei a mulher perfeita, a minha cara metade, a mulher quê dará netos há ela no futuro. Coitada da Akira minha cunhada, ela deve ser tão perturbada pela minha mamãezinha querida.

Sobre esse assunto de noiva eu apenas contei para uma pessoa – Na verdade foi para duas – Naruto e sua mulher Hinata – Na verdade eu queria a ajuda de Hinata não do Dobe – mas fazer o que né.

– Hinata você sabe muito bem como minha mãe é. Você precisa me ajudar – Supliquei para a morena sentada na minha frente – Você deve ter muitas amigas, que sigam meus requisitos – Vi sua cara pensativa.

– Sasuke-san eu vou dar uma pensada hoje a noite o Naruto-kun te liga e fala – Ela se levantou e se curvou saindo e falando um tímido e baixo tchau.

Estava tudo nas mãos deles eu tenha que confiar nela – Só nela – e pensando bem Hinata não fica mais com tanta vergonha, há dois anos quando ela começou a namorar o Dobe, ela ficava vermelha constantemente por causa do loiro que sempre fazia algo estúpido. Ate me lembro de uma vez que o Naruto não tinha tanta etiqueta, nós fomos ate um restaurante muito rico que tinha aberto tipo você economizava o ano inteiro e conseguia comprar um pão. Bom, estávamos sentados e o garçom chegou com uma tigela com uma água e colocou na nossa frente, Naruto nem esperou eu dizer nada e já começou a beber a “sopa”. Vi Hinata ficar MUITO vermelha, eu simplesmente bati minha mão na cabeça dele, vendo sua cara de dor. “- Baka isso é para lavar as mãos e não para beber-“ o vi se desculpando, o garçom segurava para não rir, Hinata tava ainda muito vermelha, e no fim nós nunca mais voltamos lá.

Esse Naruto era mesmo um idiota. Quando percebi já estava escuro. E recebi a ligação de Naruto, espero que ela tenha achado alguém.


Sakura


– Cara quanta coisa eu tenho! – Disse me sentando acabada no sofá, fazer mudança é uma merda. Suspirei, tinha vindo de Konoha para a Tókio graças ao incentivo de Yuko, “Não Sakura é melhor para você já que acabou a faculdade ir trabalhar no hospital da sua Tia Tsunade em Tókio” claro que ela não queria o melhor para mim e sim me despachar daquela casa imunda, ai sim ela teria paz com aquele pervertido do marido dela. Não eu não estou exagerando aquele cara era um pervertido sim, quando minha mãe saia ele queria tentar me espiar pela porta do banheiro e muitas vezes me dava tapas na bunda. Claro que por muito tempo eu agüentei isso. Mas um dia ele me deu um tapa na bunda e disse “Gostosa” eu só vi a cena da minha mão dando de encontro com a face nojenta dele fazendo ficar vermelho, ele se levantou e ergueu a mão para me bater, mas minha mãe chegou a tempo fazendo ele parar. Na quele mesmo dia quando ele foi trabalhar eu contei á ela o que havia acontecido ela riu e mudou de assunto com se já soubesse que seu marido fazia aquilo, e no dia seguinte ela me veio com essa idéia de eu ir para Tókio e ficar com minha tia.

Minha mãe nunca ligava para meu pai, quando ele adoeceu, eu cuidava dele direto, claro que minha mãe naquele tempo estava torrando seu dinheiro. Quando ele se foi, minha mãe queria receber a herança dele, mais disseram que ele havia depositado toda a sua herança para a minha tia Tsunade e a minha parte eu só receberia depois do casamento, claro que naquela época minha mãe foi à loucura falando que Tsunade nem parente era dele, mas meu pai sabia que se algo acontecesse com ele eu iria para o conforto de Tsunade, que para mim era uma mãe. Agora estou eu aqui num apartamentinho que eu escolhi e minha tia esta pagando o aluguel, já disse para ela que eu iria pagar quando começasse segunda no hospital, e também lhe disse que não queria atrapalhar ela e Jiraya na casa deles. No fim ela aceitou meu acordo.

Quando era mais nova e meu pai era vivo eu vinha para Tókio com ele para ele tratar de negócios, nesse tempo que eu fiquei em Tókio conheci Hinata minha melhor amiga, claro que quando voltei continuamos a nós falar por telefone e tal. Quando Hinata me disse que ia casar fiquei muito feliz por ela, mas eu não pude ir a seu casamento graças à escola, claro que ela falou que estava tudo bem, mais eu sabia que ela estava triste. Prometi há ela que estava devendo um favor à mesma.

Sabia que mais cedo ou mais tarde a morena iria pedir algo.

Hinata


Estava indo direto para o apartamento de Sakura, a mesma estava se mudando de Konoha para Tókio o que fazia eu e ela ficarmos mais perto, alem disso ia pedir aquele pedido que ela estava me devendo, estava sorrindo sem parar algo em seu coração dizia que a pessoa que Sasuke procurava era Sakura.

...

– Xuca!! – Gritou Sakura pulando em cima de mim, ela era bem amorosa com todos, mas era meio masculina em meios de se vestir. Mas era uma ótima pessoa.

– Oie!! – A abracei de novo ela estava com saudades, nos sentamos no sofá, Sakura vestia um short preto e curto deixando amostra as pernas brancas, e uma blusa muito larga para meu gosto. Olhei em volta tudo estava no lugar, era um apartamento bonito e arrumadinho com cheiro gostoso.

– Eai como vai as coisas com Loiro? 

– Sabe do mesmo jeito, e você?

– Bem sabe eu to MUITO melhor – Riu, eu sabia bem do que ela estava querendo dizer, era sobre o seu padrasto

– Que bom amiga.... sabe Sakura lembra que você me devia um favor – A vi fazer uma cara engraçada, ri

– Sabia que você ia cobrar ele – Suspirou – Manda ver nega – Sorri com o seu jeito de falar

– Eu e o Naruto temos um amigo – Bom ele é o melhor amigo do Naruto – e meio que ele precisa de uma noiva de aluguel para ontem, e sabe ele me pediu para escolher uma pessoa competente para o cargo, e eu escolhi você – Eu meio que olhava Sakura cruzando os braços e erguendo uma sobrancelha.

– Hinata eu te compro uma bolsa Prada com diamantes incrustados mais eu não faço isso – Disse fazendo birra.

– Sakura ele vai pagar e sabe ele é muito bonito

– Olha que você tem marido

– Mas é a verdade, quer ver – peguei o Notebook e entrei no site da empresa do Sasuke “Empresas Uchiha: por que aqui vale a pena”

O cara é dono disso ai? – Perguntou encarando o grande prédio Uchiha.

– Sim – Fui a imagens da empresa, e achei uma foto do Sasuke ao lado de seu pai, forçando um sorriso. Vi Sakura olhar para ele e erguer a sobrancelha.

– Esse cara não tem uma esposa? – Perguntou indignada, ela deve estar pensando que ele é um garanhão e tal, ela tem que aceitar – É gay – Agora eu capotei

– O que?!?

– Uéh um cara bonito desses não tem uma mulher só pode ser gay e está tentando enganar os pais para poder continuar olhando Yaoi pela internet - Sakura tinha uma ótima imaginação, mas a tese dela fazia sentido.

– Sakura faça isso por mim, ele vai pagar é só para fingir perto dos pais dele

– Não quero o dinheiro dele, mas faço isso por você – Disse por fim, logo peguei meu celular e contei para o Naruto

Sasuke


Naruto estava na minha frente com um grande sorriso no rosto, no mesmo momento achei que ele tinha achado a pessoa perfeita para ser minha “noiva”. Ele se sentou ainda sorrindo, comecei a achar que ele tinha falhado.

– Achamos Sasuke – Agora me surpreendi

– Ande logo fale – O incentivei

– O nome dela é Sakura Haruno tem 22 anos acabou de se formar em medicina veio de Konoha e ira trabalhar com sua tia Tsunade no hospital central. – Uauu!! Subestimei a Hinata, Tsunade?? Não era aquela peituda do hospital? Por que se for ela com certeza sua sobrinha vai ser um pouco avantajada – Opa!! – Sorri

– ....Ela tem olhos verdes – Isso está me interessando - ...e cabelo rosa – Calma para tudo!!! ROSA??? Tipo rosa?.

– Ora bolas era bom demais para ser verdade, uma delinqüente

– Não cara o cabelo é Natural

– Duvido

– É serio – Percebi que ele não estava brincando – Ela vira amanha na hora do almoço, falei para sua recepcionista deixa - lá entrar, mas só se ela tiver cabelos rosas.- Naruto sorriu e saiu

Ótimo minha noiva é um alienígena rosa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem desculpa algum erro e comentem por favor ^^