The New Life escrita por Bia Horan Salvatore


Capítulo 34
Lizzie


Notas iniciais do capítulo

hey girl's mil desculpas pelo seculo sem postar mais parece que os prof resolveram marcar varios trabalhos tudo de uma vez só....esse é o ultimo capt o proximo ja é epilogo...vcs vao querer me matar no final do capt.....capt postado pelo cel então ja sabem .....boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262559/chapter/34

[POV Elena]

Sai daquela droga de hospital,já mencionei o quanto odeio hospitais?Já estou de volta ao ap do Damon quase 2 meses, nossa casa já está quase pronta, Stefan que é arquiteto, resolveu cuidar pessoalmente da nossa casa, o que eu acho ótimo. Damon está o tempo todo em casa, mesmo o médico já tenha dito que estamos, por um milagre, bem. O chato é que ele não chega nem perto de mim quando o assunto é sexo, ele acha que pode me machucar "não sei de onde ele tirou essa ideia de que pode me machucar" acho que é uma desculpa porque to enorme, mas eu não to nem ai, quem mandou ele me engravidar? Ele não sabe que gravidas são mais necessitadas? Eu o quero e agora.

_Dam....- cantarolei entrando no quarto,Damon estava deitado lendo o livro ele me deu "soul love" amo esse livro e o fato de ter sido Damon quem me deu ele, melhora tudo, Damon estava com uma calça jeans desbotada e sem camisa, a visão do paraioso A LÁ Elena, como não enloquecer? minha deusa está olhando maliciosamente,e dando piruetas, saltos mortais,ela seria perfeita para jogos olimpicos haha, não é desse tipo de jogo que eu gosto, oh deusa cala a boca.

_Shiii.... Da última vez que me chamou de Dam, a senhorita tentou usurpar minha virtude, tentou me violentar dona Elena. - balanço a cabeça negativamente, quanto exagero, eu só tentei o que vou tentar de novo e dessa vez eu vou conseguir.

_Não exagera Damon, vamos lá coopera com essa pobre mãe necessitada. - ele soltá seu famoso risinho ironico.

_Coopera? Acredite eu quero "Coopera" com você já faz um tempo.

_E então?

_Elena deixa de ser teimosa, não quero te machucar ou algo assim.

_Damon, não vai nos machucar, estamos bem. além disso o Dr. Alaric nos liberou para...isso - disse provavelmente corando.

_Você ainda cora perto de mim, depois de todos esses meses juntos?

_Pra que mudar um velho costume? e não foge do assunto não senhor Salvatore.

_Ok senhorita "eu sou uma tarada compulsiva".Mais...do MEU jeito okay? - é serio? ele concordou? ok se é o unico jeito, parto pra cima de Damon, com vorasidade desejo, mais ele me para de novo aff que foi dessa vez? ele vai até o som e liga, está tocando Sexy back do justin Timberlake, me ajeito na cama para apreciar aquela visão, Damon começa a dançar de um jeito estremamente sexy, ele se livra das calças,ficando apenas de box preta, ele quer me enlouquecer? Está conseguindo. Damon avança em minha direção e imediatamente me levanto da cama,para o olhar bem nos olhos, quando nossos olhares se encontram é algo ÉPICO ver o desejo de um no olhar do outro,algo que seja indescritivelmente mágico, oh céus como eu o amo, é algo tão forte que chega a ser doloroso.

_Eu te amo Damon .

_Eu te amo Elena, mais que tudo - Damon me envolve cuidadosamente em seus braços, fico me perguntando se existe alguem tão perfeito a ponto de se preocupar com meu bem estar até no sexo, ele nos leva até nossa cama e me deita calmamente na mesma, delicadamente se livra de minhas roupas, continuo a o olhar atentamente gosto de como seus cabelos pretos caem sobre sua nuca, ele se levanta e continuamos o contato visul que vale mais de mil palavras,meu rosto, meu corpo inteiro está em chamas, ele avança com, desejo em minha boca sua língua, trava a mais saborosa guerra que existe,as poucos vou me deitando na cama, ele mordisca lembe meu pescoço, meu ponto fraco, ele sabe disso, gemo ao sentir suas mãos percorrerem com destreza em meu corpo, agarro sua nuca a aranhando, e aprofundando se é que é possível- o beijo, gemo ao sentir sua mão percorrer minhas coxas, chegando perto de minha intimidade onde ele para acariciar-me me contorso o quero sentir dentro de mim, me dominando,me fazendo sua, aranho suas costas o fazendo ficar mais ecitado do que já está,ele se ajeita e então me penetra, me fazendo sentiruma onda de raios eletricos me percorrerem.

_Ah Dam...Isso acaba comigo.

_Eu vou....vou acabar com você minha pricesa safada .- O ritmo se torna alucinante, firme, sinto que estou prestes a desmoronar, Damon da uma última estocada nos fazendo chegar juntos ao orgasmo. Adormeço totalmente satisfeita em seus braços

.......................

Já está claro,já posso ouvir carros trafegando nas ruas, não conseguir dormir direito, Lizzie e agitação são praticamente a mesma coisa, me levanto com algumas dores abaixo do ventre, a dor não passa então volto na ponta dos pés pra não acordar Damon....Tarde de mais .

_Já acordada princesa? Bom dia amor eu adoro acordar com você , alias eu adoro dormir com você, acordar com você, beijar você - disse me abraçando ficamos deitados de conchinha sentindo o calor humano de ambos.

_Damon acho que agente deveria esperar uns 2 anos pra casarmos na igreja

_Porque ?

_Assim vamos ter mais tempo pra organizar tudo,já vamos estar na nossa casa.

_Eu te conheço tem mais um motivo não tem?

_Tem....Eu queria que a Lizzie ea Candy fossem nossas daminhas seria lindo.

_Seria - diz Damon mais não estou prestando atenção a ele e sim,as dores que ensistem a me torturar me contorso um pouco na cama.

_Amor tudo bem?

_Nao sei, te. algo errado com a Lizzie, Damon.

_Quer ir a um hospital?

_Não ....não quero passar minha vida num hospital

_Mais se está sentindo alguma coisa é bom irmos, lembre-se do que o Dr. Alaric disse "qualquer coisa venham a clinica"

_Damon eu só preciso de um banho pra relexar um pouco - disse me lentando da cama, mais não consigo chegar ao banheiro tamanha é a dor, me emclino para a frente e me apoio na comoda.

_Damon tem algo errado com a Lizzie - Damon veem em minha direção e me apoio nele.

_Chega Elena,deixa de ser cabeça dura nos vamos a clinica do Alaric agora - assinto, é claro que assinto, estou com medo, essas dores não são como as antigas, são muito mais fortes, chegamos e fomosimediatamente atendidos e levados para uma sala...e aqui estou eu mais uma vez, num quarto de hospital com Damon segurando minha mão.

_Os resultados dos exames saiu Elena, devido as demais coisas que passou durante a sua gestasão, ouve um deslocamento,tudo oque aconteceu desde a cirurgia,a perda do outro feto, o sequestro, tudo isso cooperou para o deslocamento ,teremos que induzir o Parto,senão teremos problemas maiores futuramente.

_Espera...perda do outro feto?Damon - olhei confusa pra Damon.

_Caroline e eu achamos que não era um bom momento pra te contar,...que eram dois.

_2? ai meu deus, - não acredito,eram dois , por isso a gestação da Lizzie foi tão complicada e dolorosa choro de tristeza e também com a dor que sinto.

_Não chora meu amor..olha nos ainda podemos ter outros, ainda podemos dar um irmãozinho a Lizzie(N/A:Ideia da minha linda I am your bite) .

...........

Perdi as horas que passei sentindo dores horriveis,já estava esgotada, no meu limite.

_Vamos Elena, só mais um pouquinho, quando eu disser 3 você empurra .

_Eu não consigo mais - olhei pra Damon - não tenho mais forças.

_É claro que você tem meu anjo, você é minha princesa guerreira lembra?Só mais um pouquinho e a nossa miniaturinha vai estar com agente - as palavras de Damon me encorajara. reuni o resto de forças que me restava , dei tudo de mim, o meu maximo, quando escuto o chorinho da nossa princesinha Damon esta com ela nos braços em uma manta rosa claro, eles vem em minha direção e Damon me mostra nossa pequenina, de cabelos castanhos como os meus e lindos olhinhos azuis

_Ela tem seus olhos amor - Damon sorria abobalhado, uma enfermeira a leva para o berçario,não posso mais ignorar o que sinto, me sinto leve, tudo esta escuro .

[POV Damon ]

Elena começou a ficar estranha, derrepente não entendo nada, Alaric e mais cinco enfermeiras estão ao redor de Elena, ela não acorda, estão tentando reanima-lá? o que houve ?

_Alaric oque esta acontecendo?

_Ela esta com grave hemorragia, temos que conter a hemorragia ou...

_Ou?

_Ou sera tarde de mais - não peder Elena esta fora de questão, não ...isso não pode estar acontecendo , ela não acorda

_Porfavor meu amor, eu não posso te perder Elena, por favor porfavor deus, eu não posso viver sem você Elena - estou a perdendo , perdendo minha luz, meu ar perdendo minha vida perdendo MINHA ELENA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? .me amam? me odeiam?comentários porfavor ♥