The New Life escrita por Bia Horan Salvatore


Capítulo 15
Capítulo 15 - O pedido


Notas iniciais do capítulo

Hey a pedidos de minhas leitoras lindas fiz o misterioso pedido haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262559/chapter/15

Pov Elena

Jantamos e Damon estava inquieto, nervoso quis perguntar o por que de todo o nervosismo mais resolvi deixar pra lá.

Então Damon se levantou da mesa, o que ele tá fazendo?

_Eu pesso a atenção de todos_disse chamando a atenção de todos que estavam no restaurante. Todos nos olhavam com curiosidade. É nesses momentos que passam flexes de nossas vidas, nos conhecemos no grill e foi amor a primeira vista, e olha que eu nem acreditava nesse tipo de coisa, bebemos e bebemos, nos beijamos por um motivo futil, e passamos uma das mais maravilhosas noites da minha vida, passados mais ou menos um mês, descobri minha gravidez, quase perdi o bebê, não gosto nem de lembrar, fui tola pensando que Damon não ia gostar da notícia, mais ele simplesmente amou, fui morar com Dam, passamos um mês nos provocando, nem sei como nos aguentamos tanto, cada dia ficava mais difícil de resistir, acabamos nos entregando e aqui estamos, meu coração parece que vai sair pela boca, mãos geladas e as famosas borboletas no estômago, sim elas existem, e o homem, não vou dizer perfeito, ninguém é perfeito, mais o homem a qual devo toda minha felicidade aqui a minha frente.

_Elena eu sei que o que estamos vivendo foi fruto de uma loucura, convenhamos foi a melhor loucura que já fiz e não me arrependo nem por um segundo por nada...eu disse que ia te provar o meu amor_disse me olhando fixamente os olhos, os meus olhos estavam cheios de lágrimas, hormonios.

_Eu quero que todos aqui saibam que está mulher foi, e é a melhor coisa que já me aconteceu, e eu sei que é cedo e pode ser preciptado mais vamos ter um filho e nos amamos. Eu não sei como vamos estar daqui a anos, eu só sei que quero estar com você e com nossa princesinha_disse se abaixando pra beijar minha barriga, mais não se levantou, contínuo ajoelhado, aí meu deus! Ele tirou uma caixinha preta do bolso.

_Eu ia fazer todo aquele discuso sobre ser a mãe dos meus filhos, mais você já é, aí caramba eu to nervoso e não paro de falar_disse passando a mão nos cabelos.

_Então eu vou direto ao ponto._ele abriu a caixinha que continha duas alianças lindas.

_Elena Gilbert você aceita se casar comigo? Ser minha pra sempre?_todos nos olhavam com expectativa quanto a minha resposta, enquanto eu me afogava em lágrimas. .

_Eu te amo seu cabeça dura, é claro que eu aceito me casar com você, ser sua pra sempre_disse o puxando pela gola do palitó, para o beijar, Damon agarrou a minha cintura aprofundando o beijo, todos no restaurante gritavam e aplaudiam, notei que alguém estava gravando e pedi que depois me enviasse o vídeo. Estava tão feliz, já no carro observei a aliança em meu dedo era toda com pequenos diamantes e no meio aviã uma linda pedra lázule da cor dos olhos de Damon, não pude deixar de notar que havia algo gravado na aliança.

_Delena?

_É foi minha irmã que deu a idéia, é a junção dos nossos nomes.

_Que lindo..mais você nunca me falou da sua irmã.

_Pois é você vai amar ela, foi ela que me ajudou a preparar essa surpresa.

_Acho que sim, se ela tiver o seu gênio Vai ser um pouco difícil, mais tenho certeza que vou gostar dela.

Ainda não acreditava no que estava acontecendo.

Chegamos a um hotel lindo, estava muito cansada pra desfrutar daquela cidade linda! Mais meus pés estavam me matando naquele scarpan. Entramos no elevador.

_Agora a parte que eu disse que veria alguém que gosta muito lembra? apenas assenti será que é quem eu to penando? o elevador parou e seguimos por um corredor, as paredes eram claras assim como as portas, no corredor havia três portas diferentes, Dam, bateu em uma das portas n 253 e omg Caroline minha barbie!

Car amiga, tava morendo de saudades_disse abraçando Car.

Lena, que saudades, mais o que vocês fazem aqui?_perguntou curiosa olhando pra mim e Damon.

_Amor eu vou fazer nossas reservas, jájá eu subo ok?_disse Dam depois me deu um selinho e depois entrou no elevador._Car me olhou espantada.

_O QUE FOI ISSO ELENA? primeiro entra, não vamos ficar conversando na porta, tem uma chata no quarto 254_disse me puxando pra dentro do quarto, Car estava linda com aquela barriga já visível de 5 meses.

_Amiga você tá linda, e como tá a dinda da tia lena?_disse passando a mão na barriga da Car. ?

_to ótima tia lena! Agora para de enrolar a mamãe_disse Car fazendo voz de criança.

_ok ok, olha_disse mostrando a aliança no dedo Car abriu a boca e fechou umas duas vezes.

_Aí minha nossa senhora da chapinha elena ele...ele te pedio em casamento?_assenti com um grande sorriso.

_Eu sabia que vocês iam acabar se acertando, eu vi como ele ficou quando você passou pela cirurgia.

_Aí Car eu to apaixonada perdida e completamente apaixonada você precisava ver a surpresa que ele fez.

_Que bom amiga, agora vamos ser parentes oficialmente você e o Dam eu e o tetef.

_Por falar em Stefan por que você tá sozinha?

_ Ah ele foi ter se conseguia sorvete de atum só de pensar me da água na boca.

_Atum Car? Eca aí que droga.

_Que foi?

_Onde fica o banheiro?_falei colocando a mão na boca Car apontou a direção e sai correndo enquanto a vaca da minha amiga ria de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado xoxo