The New Life escrita por Bia Horan Salvatore


Capítulo 12
Capítulo 12 - Provocações aparte


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas tive um tempinho vago e resolvi postar, não achei que esse capítulo ficou muito bom, minha criatividade não me ajudou hoje....adorei as sugestões de nomes e se tiverem mais podem dizer e leitoras novas sejam muito bem vindas amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262559/chapter/12

Pov Damon

caramba merda, merda o que ela quer? Me enloquecer? Sai do quarto correndo pra que ela não percebesse minha êxitação, assim não dá, primeiro ela dá a idéia de dormirmos no mesmo quarto, na mesma cama, depois aparece apenas com um blusao que ia na metade dá coxa, com um perfume delicioso de pessegos, que eu saiba sou eu que vou tentar conquista-lá, não o contrário, mais tenho certeza que isso foi pra me provocar, vou dar o troco concerteza, vamos ver se ela vai resistir ao gostosão aqui, mais primeiro o banho gelado, to precisando, no estado que eu to não tem a mínima condição de eu sair assim.

Tomei meu banho gelado e sai do banheiro apenas com uma toalha enrolada na cintura, agora eu vou te deixar na vontade Elena, ou não me chamo Damon Salvatore.

Pov Elena

Estava lendo uma revista quando Damon saiu do banheiro apenas com uma..uma toalha omg ele...ele tá quase nú? Minha nossa senhora da chapinha, calma Lena, foca na revista, foca na revista, como se fosse fácil. Ele andou pelo quarto pegou uma cueca box preta, e omg será que ele vai se trocar aqui? Na minha frente? Nããããooo, ele voltou pro banheiro, coloquei as mãos na cabeça será que foi uma boa idéia, dormimos no mesmo quarto? to começando a achar que não. Oh God ele saiu do banheiro apenas de cueca, assim ele mata mamãe, todo aquele corpo, os músculos, tudo a minha vista, tenho uma visão do paraíso, se controla Elena, ele vai perceber.

_Ah você já vai dormir?_o gost.. Quer dizer o Damon perguntou.

_Já e você vai dormir assim?_ disse apontando pra ele.

_Ah, espero que não se importe, tenho costume de dormi assim_não claro que eu não me importo, vem ne mim, ou mente te despenso por hoje.

_Não, não me importo, durma como quiser_vamos Lena reaja mulher._Só vou tomar um copo de água já volto_disse tentando disfarçar meu nervosismo.

Sai do quarto o mais rápido possível, não sei se posso voltar pra quele quarto, minha nossa senhora dá madeicha lisa me ajude, já sei, vou ficar enrolando aqui na sala, quando ele dormi eu volto pro quarto.

Nem sei quanto tempo fiquei no sofá, só sei que estava morrendo de sono, não sei se aguento isso todo dia, senti mãos quentes me carregarem,ainda tava sonolenta mais acordada, ops mãos quentes, oh god Damon me pegou no colo, aí posso me aproveitar um pouco, ele acha que estou dormindo, me colocou delicadamente na cama, continuei fingindo estar dormindo, ele passou as mãos nos meus cabelos, no meu rosto, como estava arrepiada.

_Nos seremos uma família, eu prometo_será que estou ouvindo coisas ou ele disse isso mesmo. Não me contive e o abracei ainda de olhos fechados, ele pensa que eu to dormindo mesmo, ele não fez nenhuma objecão e me abraçou, dormi assim agarrada a Damon.

Acordei com os raios de sol, entrando pela janela, aí que sensação boa, não queria me levantar nunca, mais espera cadê os abraços do meu...err do Salvatore? ele já levantou, ah agora vou ter que encarar ele morta de vergonha por ter dormido abraçada a ele.

QUATRO SEMANAS DEPOIS

Damon e estávamos cada dia mais próximos ele era de certa forma meu melhor amigo, mais eu não queria ser apenas sua amiga.

_Então o que vamos ver?

_Água para elefantes

_Ah Lena o filme do cara do crepúsculo de novo?_ele fez biquinho, ele sabe que não resisto ao biquinho, estávamos no sofá, ele estava estava sentado e eu deitada com a cabeça em seu colo.

_e que filme quer ver senhor sei de tudo.

_Posso não saber de tudo mais sei o quanto você é linda._Damon estava cada vez mais impossível e estava sendo difícil resistir a ele.

_Então vamos ver Lembranças.

_Tá de brincadeira né? já vimos esse filme um milhão de vezes e você sempre chora quando ele morre.

_Ok então você escolhe o filme hoje.

_Beleza. Vamos ver o grito._ele sabe que eu morro de medo de filmes assim

O filme estáva quase no final e eu não vi quase nada com as mãos no rosto.

_Lena pode olhar não tá passando nada que te assuste_tirei as mãos do rosto, bem nessa hora a tal mulher do grito estava subindo as escadas de cabeça pra baixo, era horrível, me agarrei ao pescoço do Damon.

_Você não disse que não tava passando nada ruim?_não tinha notado estava no colo dele.

_Eu menti.

_Ah você me paga.

_Ah é e vai fazer oque?_ele perguntou, estávamos tão próximos, estávamos nesse jogo a semanas, podia sentir sua respiração quente, então quebrei o espaço que nos restava e o beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom qualquer dúvida mandem via REVIEW... xoxo