The New Life escrita por Bia Horan Salvatore


Capítulo 10
Capítulo 10 - Saindo do hospital


Notas iniciais do capítulo

Com a pedidos das minhas leitoras divas estou póstando pelo cel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262559/chapter/10

Pov Elena

Acordei com a cabeça girando, onde eu estou, branco, comcerteza em um hospital, eu já mencionei o quanto odeio hospitais, todo esse branco da uma sensação de morte ao lugar, espera se estou num hospital aconteceu alguma coisa, meu bebê, flexes da noite me vínheram a cabeça, eu passei mal e o Damon me trouxe, céus será que o Damon sabe sobre o bebê ? A essa hora comcerteza, já estava ficando nervosa ninguém me dava notícias sobre meu bebê, então Caroline, Stefan e Damon entraram no quarto, Caroline me olhava com cara de culpada, comcerteza ela deve ter contado ao Damon, ela sempre foi contra que eu escondesse minha gravidez do Damon.

_Oi amiga, como se sente ?

_Um pouco dolorida mais vou sobreviver_falei num tom de graça.

_Aí Elena que bom que você tá bem,nos deixou preocupados, nunca mais faça isso entendeu.

_Carol você disse ao.._falei um pouco desconcertada olhando para Damon,

_Sim, me de culpada, mais foi necessário. Você teve que passar por uma cirurgia, precisávamos da assinatura de algum parente seu ou....ou do pai do seu bebê_damon me olhava com cautela,espera cirurgia, meu bebê

_Carol aconteceu alguma coisa com o bebê ? Por que ninguém me diz se meu bebê está bem ?_car olhou pra Stefan e Damon me deixando mais aflita

_não Lena, não aconteceu nada graças a Deus_depois dessas palavras pude relaxar.

_Bom eu só vim me despedir de você, eu queria ficar e ajudar a cuidar de você mais o Damon insistiu pra mim viajar com Stefan

_Caroline ! Sua lua de mel , vai eu estou bem, consigo me virar sozinha.

_Nada disso, eu só concordo em ir pra Paris se você me prometer que não fará esforço e que deixara Damon cuidar de você

Nessa hora queria matar Caroline, como ela pode me dar um últimato assim, ficar com ele, eu nem sei o que ele acha de tudo isso, bom mais foi ele que sugeriu isso, não quero que minha amiga pesca sua lua de mel por minha causa.

_mas Carol...

_Nada de "mais Carol" ou vai com o Damon ou eu fico.

_Não tenho opção né ?_ela apenas balançou a cabeça negativamente e bufei assentindo.

_Bom tchau amiga, qualquer coisa me liga ok ?

_Ok Caroline e cuida bem da dinda da tia tá_nos despedimos e Car e Stefan saíram do quarto deixando eu e Damon ásos, não sabia o que dizer, as palavras simplesmente sumirão da minha boca depois de alguns segundos Damon quebrou o silêncio que percorria o quarto.

_Por que não me contou ? que eu saiba sou o pai do bebê que você espera, nada disso estaria acontecendo se tivesse me contado, eu teria evitado aquela briga com você na festa.

_Espera um pouco, você disse evitado ? eu pensei que você não iria querer esse filho, por isso tive medo de te contar, não queria ter que tirar meu bebê.

_Nosso bebê. Mais que absurdo eu jamais mandaria tirar o bebê, Elena você não me conhece, é claro que eu quero esse bebê, quero mais que tudo, e vou ficar ao seu lado sempre, não importa se algum dia você não me queira na sua vida, por que eu sempre vou estar lá do seu lado, temos o maior vínculo de todos um filho_uau Damon me suspeendeu agora, não achava que ele tinha esse pensamento, me sinto bem mais aliviada agora.

_Bom o médico disse que vai ficar de repouso durante pelo ao menos um mês, então vai ficar lá em casa.

_Não acho uma boa idéia, eu não quero te atrapalhar você tem sua vida, trabalho. Eu lá só vou te atrapalha, como eu disse a Car, eu to bem posso me virar sozinha.

_mais é cabeça dura Senhor me ajude a colocar na cabeça dessa moça que ela não vai ficar nem um minuto sozinha_damon disse levantando as mãos pra cima, me fazendo rir.

_ok então, mais vou logo avisando que sou insuportável, e mais uma coisa : não se apaixone por mim._Damon apenas assentiu, ficamos conversando então o meu médico disse que já podia ir pra casa, no caso a casa do Damon, ele me ajudou a entrar no carro dele.

_bom acho melhor passar em casa pra pegar umas roupas minhas.

_Depois agente pega agora você vai pra minha casa vai se deitar e me deixar te mimar um pouco_céus ele disse isso mesmo? claro me mime me póssua aí mente pérvá você voltou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom se der tempo posto outro hoje se der