Behind The Hate escrita por Purple Daniie


Capítulo 1
Implicância


Notas iniciais do capítulo

Tãaaao gente? Essa é minha novaa fic :)
não sei se ta muito boa :b vamo ver ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262554/chapter/1

HORROR. Era a única palavra decente que estava presente em meu cérebro. Qual definição dessa palavra mesmo? Ah! Ver Justin e Selena se lambuzando como se fossem dois cães lutando por um osso , que se encontrava na boca de um deles.Não me interpretem mal, eu também tenho namorado! Bem , não somos mesmo namorados. Beijamos e tudo isso , mais não temos um compromisso. Mas não nos comemos á frente dos nossos amigos , vizinhos ou até da cidade inteira! Deixem-me explicar melhor amigas. Eu sou Luciana , mas todos me tratam por Lucy, porque minha mãe não teve criatividade suficiente , ou nem pensou em sussurrar pra seu umbigo que nome eu queria , pra eu não levar com um nome que eu não gosto nada mesmo! Continuando … Meu namorado se chama Jaxon “borracho” Bieber. É isso mesmo que vocês tão pensando. O irmão do cafajeste Justin “cachorro” Bieber. Que por sinal namora uma menina com os dentes da frente roçando um no outro , parecendo uma tenda de acampar.

Eu e Justin nos odiamos , e Selena nem faz ideia do ódio que tenho por ela , porque eu sou muito boa atriz. Neste momento estamos no shopping, procurando uma mala de viagem pra Selenita que vai pra Malibu ou pra Miami , sei lá. Eu triste? Imagina!

- Voltei amor. – Jaxon me disse voltando da casa de banho do shopping. Ignorei ele tentando me beijar e me revoltei.
- Isto é incrível! Nem no shopping eles param de enfiar a língua pela garganta um do outro! – Eu protestei.

- Também tive saudades suas durante esses 10 minutos que tive no banheiro , e não me sinto ofendido por ter recusado meu beijo. – Jaxon me respondeu irónico.

- Prontos. Me beija então. – eu pedi sem vontade nenhuma. Verdade é que nosso sentimento anda murchando sabe? Fazemos sempre a mesma coisa : Nos beijamos até faltar o oxigénio bendito. Transar? Não. Jaxon quer se guardar , assim como eu. Não pro casamento. Mas pra pessoa certa. Jaxon se aproximou pra beijar eu mas , um ser interrompeu agente.

- Alto e parou o baile! – Justin gritou se levantando do banquinho onde estava ele e Selena e sua bunda pequena , sentados. – Jaxon , beijar ela em publico , que falta de consideração pelas pessoas!

- É. Diz o garoto que anda lambuzando a boca de uma estrangeira. – Eu disse. Justin era totalmente contra meu namoro com Jaxon. Porquê? Pergunta pra ele!

- Selena é do Texas! É … - interrompi ele. Sim , Justin detestava que falássemos mal de Selena. Era como crime.

- É da terra dos cowboys.- olhei minhas unhas pintadas de rosa choque.- Daí  ter os dentes que tem.

- Não insulta minha namorada! – Justin me pediu gritando.

- Senão o quê? Você vai falar pra Disney que eu sou a Cruella de Ville?- Jaxon riu de meu comentário. – Quem canta musica de Cruella é sua namorada.

- Sabe prefiro mil vezes sua irmã á você. – Justin nunca tinha resposta quando meus insultos eram pra Selena. Eu sou como Santana do Glee , mas mais branquinha e com lábios menores.

- Claro que prefere , ela e você adoram trocar saliva. – Eu disse, e Justin me olhou boquiaberto exatamente como Selena. O quê? Pensam que Selena não é cornuda? É sim, dumas 3 ou 4 vezes.

- JUSTIN! – Selena gritou chamando atenção de Justin.

- Não amor , o que a Lucy – interrompi ele.

- Pra você é Senhora Lucy Hale. – Eu me manifestei. É. Eu e Justin adoramos implicar um com o outro. A Implicância vai nas veias.

- Ninguém quer saber! – Justin berrou.

- Eu quero. – Jaxon levantou a mão. Justin pos a mão na testa e Selena gritou muito alto.

- Continua Justin! – Eu levei á mão aos ouvidos.

- Me diz Selena , você gosta de pessoas? – eu perguntei pra Selena e ela franziu o cenho.

- Claro que sim, se eu sou uma. – ela me respondeu.

- Ok , então não grita assim , que a humanidade foge pra Marte! – Eu falei pra ela como se fala com um deficiente.

- Amor , o que a Lucy – interrompi ele de novo.

- Senhora Lucy Hale. – Justin me fuzilou com os olhos.

- O que essa ,- Justin apontou pra mim - quis dizer , foi que sua irmã não gosta nada de mim. Nadinha. Então ela cospe muito em mim , pra eu passar mal. – Justin se justificou.

- Ah okay amor, acredito em você. – Selena disse e eu revirei os olhos.

- Gente acho que tou com fome. – Jaxon se pronunciou.

- É eu também – Justin concordou.

- Como vocês acham? Seus estômagos não fazem barulho como o meu?- perguntei sarcástica.

- Mas vamos primeiro na loja de animais , comprar comida pra Lucy. – Justin tentou me ofender , o que não resultou.

- Mas só tem loja de cães aqui. – Selena informou.

- É isso mesmo! – Justin gargalhou.

- Se queria ofender-me me chamando de cachorra , olha que não adiantou. – eu disse á ele.

-Gente , vamos no Mac. – Selena sugeriu. Concordámos e seguimos caminho pra lá.

- Que vai ser senhor? – O empregado extremamente atraente, perguntou pro Justin chamando ele de senhor. Senhor? Em que vida?

- Senhor? – gargalhei. – Era mais apropriado , criança ou até me chamar a mim de senhora , visto que sou mais alta que Justin. Prazer sou Lucy. – estendi a mão em cumprimento pro garoto , que me sorriu e gargalhou.

- Eu quero um big mac e Jaxon e Selena o mesmo. Não tem reção aqui pro animal? – Justin gozou fuzilando o cara.

- Nem pensar! Eu quero o Mac Feliz! – eu repreendi Justin.

- Mac Feliz? – Justin repetiu prendendo o riso.

- É. – Todos me olharam. – Que foi , eu gosto de ver o que vem de brinde! – O empregado gargalhou e foi buscar nossos pedidos.

- Mac feliz! – Justin gargalhou.

- Sim , Mac feliz! – Eu cruzei os braços. – Não tenho culpa que todos vocês comam que nem cavalos.

- Aqui está. – empregado apareceu e me sorriu. Automaticamente eu sorri de volta e coloquei uma mexa de meu cabelo pra trás da orelha. – Ham … não quer ver seu brinde agora?

- Eu vejo na mesa , obrigada. – Eu disse e mordi o lábio sorrindo. Segui com o meu grupo de gente pirada pra mesa e começaram comendo.

- Você come muito pouco amor. – Jaxon me avisou. Parabéns quer um prémio , por ter descoberto isso agora? Jaxon é pouco inteligente.

- Eu apenas , não quero ficar gorda. Que é o que vocês vão ficar se comerem Big Macs sempre que aparecem aqui. – eu me defendi.

- Você come pouco e mesmo assim é gorda. – Aquele comentário vindo de Justin me afetou. Porquê? Bem , eu já tive problemas no passado com a alimentação. Durante meus 13, 14 e 15 anos, tive bulimia. E isso me afetou muito. Mas por incrível que pareça a única pessoa que sabe disso é Selena. É. Ela e Justin começavam saindo juntos e uma vez eu tava vomitando e Selena me apanhou. Ela viu o papel em minha cama dizendo que eu tinha bulimia e que precisava ser internada. Eu fui internada durante 2 meses numa clinica , e menti pra todos eles dizendo que fui passar férias em casa de meus avós. E eles acreditaram. Selena deu uma grande cotovelada em Justin repreendendo ele.

- Cale-se! – Selena me defendeu.

- Tudo bem. Antes ser gorda que uma tábua de virar tripas , como você Justin. – me levantei da mesa e vi meu brinde. E encontrei lá um numero de telemóvel. “ Sou o empregado do Mac , call me ;) “. Ui ques calores. Mas eu não podia , eu era fiel. Fiel o caramba! Eu vou é ter com esse moço agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Não, sim , mais ou menos? Me contem tudo , please!!!!
beijossss amorasss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind The Hate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.