Troops Titanium escrita por Aline M B


Capítulo 10
Bibliotecas e festas


Notas iniciais do capítulo

Ok, mil desculpas gente!! Não deu nenhum tempo de escrever, e eu também estava SEM criatividade pra escrever!!! Sério,me perdoem!! Mas aqui está mais um capitulo!! Estou sem ideias pra titulo mas okey,kkk Aproveitem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262494/chapter/10

Faye ordenou que pegássemos nossas roupas especiais para o treinamento, um tipo de armadura de couro, que estava no outro lado da arena. Ela só protegia a parte de cima do corpo, e a maioria era grande, mas achei uma adequada ao meu corpo. Depois disse para fazermos uma fila diante dela. Estava um pouco nervosa, porquê não conhecia quase ninguém lá, e não sabia o que esperar. Mas felizmente, Mark ficou do meu lado na fila. Bem, pelo menos eu sabia quem era. Faye começou a andar na frente de cada um, analisando. Quando passou pela minha frente, fez uma cara de descaso, e quando acabou se dirigiu a frente de todos nós.

- Bem, eu tenho boas expectativas quanto a minha classe desse ano! Com exceção de alguns que começaram esse ano, ou que são fracos mesmo, tenho uma boa expectativa de vocês.

“Que doce você.”-pensei. “Ou que são fracos mesmo”, como ela podia dizer isso? Desde o começo, não gostei de Faye, e assim,não ia gostar nunca. Faye disse para o primeiro da fila, dar um passo a frente. Ele estava a minha esquerda, quatro pessoas,depois era eu. Ela o mandou ir andando a frente. Parecia um tanto bobo isso. Ele foi andando,andando, e de repente, ziiiiiiip!!! Uma flecha foi lançada na direção dele. Fiquei surpresa,parecia que ela havia saído do nada,talvez saído da parede,e mais surpresa ainda,quando o garoto se esquivou facilmente, e ainda, conseguiu pegar a flecha!! E não foi só isso, várias flechas foram jogadas de todos os lados, e ele continuava desviar sem problemas. Faye disse que já era o bastante e o mandou de volta para a fila. Faye continuou chamando seus alunos,cada um mostrava uma habilidade, e era espantoso, o que cada um podia fazer. Então chegou a vez de Mark, ele então, calmamente ele pegou uma espada, como se fosse algo natural, e foi para o meio da arena. Como quem não quer nada, ele ficou parado, e então...de repente, do chão,saiu um grande robô, ou coisa parecida, e o atacou. Sem problemas, Mark o enfrentou, e em poucos esse robô, que mais parecia um ogro ou coisa parecida, estava no chão. Achei impressionante a habilidade dele com a espada. Assombroso!! E ainda, ele lutou com mais três garotos, e venceu! Já Aaron, ele era muito rápido, correu a arena inteira, se desviando facilmente dos obstáculos. Ninguém podia alcançá-lo. Faye achou melhor só os alunos mais antigos, mostrarem suas habilidades. O que foi bom, o que eu poderia fazer? Nada.

Faye nos dispensou, e fomos para as aulas normais. História, agora terei aula da História de Titanium. Entrei na sala, e me surpreendi: Rick seria o professor! Me sentei, na fileira do meio, terceira carteira. Os outros alunos foram entrando e Rick começou a aula. Ele falava de como Titanium era imensa, mas houve uma guerra, uma traição, e nasceu o Reino Escuro. A classe não conseguia se conter, então não consegui entender nada. Só que houve uma guerra e o Reino Escuro foi fundado. Mais nada.  Mas tinha uma pergunta que não conseguia tirar da cabeça: Titanium....fica aonde? Em que planeta?? É claro que não ficava na Terra, depois de tudo que aconteceu, digo...Do jeito que eu fui parar lá, é um absurdo Titanium ser na Terra! E eu nunca ouvi falar de Titanium. Resolvi perguntar isso. No fim da aula, todos saíram, e corri atrás do professor Rick:

- Professor Rick! –chamei.

- Oh, Jenna! Não estamos em sala, pode me chamar de Rick. O que aconteceu??

-Ok,Rick.....Sabe, Titanium...bem,onde fica? Tipo,em que planeta? –eu disse, mas pareceu idiota essa pergunta,quando finalmente disse em voz alta. Rick riu:

- Ora, que pergunta é essa? É claro, na Terra!!! Onde você achou que estaria? Em Plutão??

- Mas como assim? Nunca ouvi falar de Titanium! –respondi

- Jenna, mesmo que você não veja, pode estar lá. Lembre-se disso. Titanium fica na Terra sim, mas não especificamente...bem...como eu posso explicar? – ele pensou um pouco, e continuou – Claro!! Jenna, por que você não passa na biblioteca mais tarde? Você pode dar uma olhada nos livros de lá, com certeza vai entender melhor do que uma explicação minha. Bem, tenho que ir, até!– e saiu andando

“Biblioteca, lá encontrarei respostas”- pensei. E comecei a procurá-la. Em meio de tantas salas e corredores, ficou difícil achar. Kate, ela deveria saber, todas as vezes que a vi, ela sempre estava com algum livro. E fui procurá-la. Subi e desci escadas e nada. Onde ela foi parar? Acabei me deparando com a porta do quarto de Robert. Abri, ele estava dormindo. Entrei silenciosamente, e o observei. Ele parecia um bobo dormindo. Dei uma leve risada sem querer, e fiquei com medo de acordá-lo. Então sai do quarto, quando vi que sua expressão mudava,como se ele estivesse acordando. Decidi que diria obrigado por ele ter me salvado mais tarde. Fechei a porta, e vi entre a porta que ele estava quase se levantando, sentiu um pouco de dor,pela sua expressão, então deitou de novo. Me senti culpada. Então, quando fechei a porta, dei de cara com Mark, que estava radiante, e quando me viu, sorriu:

- Hey, oi Jenna! Animada pra hoje?

- Hoje??

- Ora Jenna,não é possível que você não sabia o que vai acontecer hoje!!

- O que?

- Apenas a festa de “Boas Vindas aos Estudantes”, a festa mais animada do ano!! É claro, existem muitas outras, mas essa é a primeira! Todos tem que participar!! Você vai, não é?

- Bem....eu não...eu não sei... –disse indecisa

- Você tem que ir!! Amélia e Katherina já disse que vão, se esse é o problema! E eu também, por favor!

- Bem, então eu vou. –disse, mas ainda não queria ir.

- Ótimo!!! Te vejo lá!!! – e saiu.

O resto do dia, passou mais rápido do que eu esperava, e as outras aulas também. Quando eu vi, já era hoje de se arrumar para a festa. Queria ir procurar a biblioteca,mas Amy e Katherina me obrigaram a ir para aquela festa. E também, Mark queria minha presença lá. Me arrumei, e fui. O lugar estava cheio, haviam transformado a arena, completamente. Lá era o lugar onde havia maior espaço para uma festa.

Eu estava perdida, muitas pessoas que eu não conhecia, então fui seguindo Amy e Kath. Encontramos Mark, Aaron e Vicent lá, então já era um começo. Vicent disse que Kate não iria, pois ela queria ficar lendo, e que depois iriam me mostrar onde ficava a biblioteca. A musica estava tocando, e aos poucos fui me acostumando com o ambiente. Algum tempo depois, já estava me divertindo. Até estava dançando. E também começamos a cantar a musica que estava tocando. Não gostava de cantar, mas até cantei uma, e não fui tão mal. Estávamos nos divertindo ao som de nossas vozes e risos, todos animados. Cantamos musicas como:

Can you blow my whistle baby, whistle baby 
Let me know 
Girl I'm gonna show you how to do it 
And we start real slow 

Nos divertindo muito, e apenas Mark e eu conseguimos cantar essa musica inteira. Na parte dos assobios, fazíamos coro.

- Whistle, não sabia que você conhecia. –ele disse.

E a festa foi continuando. Cada vez mais animada, até que ouvimos um barulho muito forte, tive até a leve impressão de que o lugar tinha tremido. Gritos por todo lado, e me virei rápido, e uma poeira estava saindo de uma das entradas para a arena, como se algo estivesse sido destruído.Havia acontecido alguma explosão ou coisa parecida. Corremos até lá e subimos.

O barulho havia saído do quarto de Robert.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso,kkkk não sei qdo vou postar mais, mas não desistam da fic,kkkk Curiosos para saber o que aconteceu?? Rezem para que a minha criatividade volte,kkk, porque senão, vocês vão ficar curiosos por muuuuuuuito tempo!! Comentem e muito obrigada por ler!! Vou postar assim que puder!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Troops Titanium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.