Everything Happened escrita por Im am Directioner


Capítulo 1
A Visita de Lorence e um dia ou -




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262486/chapter/1

Claire Styles,16 anos,morena,alta,estilosa e olhos azuis.Moro em Los Angeles com minha amiga a Fransy.Moramos juntas a 3 anos e somos muito íntimas uma da outra.

Bem amanhã as aulas voltam então eu saí para comprar materiais novos.

-Sy!Não quer ir comigo?-Perguntei me virando para ela quando abri a porta.

-Ah!Que besteira,pra que compra materiais novos se eu tenho cadernos velhos aqui?-Perguntou ela num tom debochado  pegando o controle da TV e se jogando no sofá.

-Ok então!To indo.-Falei saindo e batendo a porta de leve.Entrei no meu Eco-esporte preto e fui para a papelaria.

Quando cheguei em casa coloquei minhas coisas na mochila e fui tomar um banho.Saí do banho e vesti um short jeans,com uma blusa caída nos ombros..E desci para preparar o almoço.Cheguei lá em baixo a Fransy continuava vendo TV  então pensei “preguiçosa” e continuei á caminho da cozinha.Preparei um fondue de chilli com carne.

-Sy ta pronto!-Gritei da cozinha e rapidamente ela se levantou e veio.Comemos e depois a Fransy lavou a louça e eu fui escovar os dentes.

De repente a campainha to e eu corro e atendo.

-Aaaaah minha bitch amadaa!-Fale gritando e pulando nos braços da minha irmã a Lorence.

-Ta bom,ta bom sou eu agora desce!-Falou ela me colocando no chão.

-Como que você está sua maluca?-Perguntei a trazendo pra dentro.

-To bem e você? Esta bem vivendo aqui ?-Respondeu e perguntou ela olhando a casa de cima a baixo.

-Ah!Claro,aqui é bem legal.-Fale assentindo a cabeça.

-Eu vim aqui ver você e...nossa você esta linda hein maninha!-Falou ela me olhando dos pés a cabeça.

-Obrigada!Eu mudei meu cabelo um pouco e logo vou fazer mexas coloridas.-Falei passando a mão no cabelo.

-Vai ficar legal !-Falou ela.

-Oi Lorence!-Falou Fransy vindo da cozinha.

-Ah oi Fransy,como você vai?-Perguntou ela abraçando-a apertado.

-Vou levando e você como é que ta?-Respondeu e perguntou ela.

-Ah eu to bem,vim aqui fazer uma visita.-Respondeu ela.

-Mas agora eu tenho que ir por que meu voo para o Brasil vai sair daqui á 1 hora.-Falou ela pegando sua bolsa no sofá.

-OQUE?-Perguntei arregalando meus olhos.

-Você vai pro Brasil...e não vai me levar?Ta bom então também te amo “irmãzinha” .-Falei fazendo uma carinha triste.

-Ah Que fofinha!Desta vez não vai dar pra te levar mesmo maninha eu tenho que ir á negócios não a passeio.Agora tenho que ir tchau.-Falou ela me beijando no rosto e no rosto da Fransy também e saindo.Naquele mesmo momento eu e Fransy  nos olhamos com um olhar reconhecível então eu disse: -Shopping. E então saimo e entramos no meu carro e fomos ao shopping.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua gente !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Happened" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.