Gotta Be You - One Direction escrita por Forever Directioner


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primerio cap as vezes é super PEQUENO e um polquinho CHATINHO né? hehe mais espero que gostem (: xxx NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262482/chapter/1

POV Isabelle:

Nova cidade, vida nova, eu gostava muito de Los Angeles, mais Londres era uma cidade legal. Na minha opinião, mais eu queria mesmo era dá uma recomeçada na minha vida só isso. Me chamo Isabelle tenho 16 anos.

(http://weheartit.com/entry/15013192/in-set/4050527-isabelle)

Bom, como vocês já sabem eu sou de ou pelo menos era de Los Angeles, vim morar com minha tia em Londres. Por mais que eu amassem meus pais eu não queria ficar com eles, eu achava melhor pra eles e melhor pra mim. Eles estão quase se divorciando e acho que a cupada aqui sou eu, eles não tinham tempo pra familia, conversas essas coisas... Então, pra facilitar eu queria muito recomeçar do ''ZERO''.

– Olha meu amor, amanhã já começa suas aulas ok? Não precisa se preucupar não vai ser tal mal assim. - dizia minha tia.

– Espero né... Eu só não gostou ou acho o fato de ser novata, sabe é muito estranho.

– Eu te entendo, você vai gostar, você vai ver descance muito porque amanhã será um dia grande. Boa noite te amo!

– Boa noite também e te amo muito. - em seguida ela me deu um beijo na testa, que achei super mega fofo da parte dela.

Acordei 6:00 e não queria me atrasar, então demorei alguns minutos pra levantar. Vontade de ir? Nossa 0, eu queria algo bem simples que não era pra chamar muita atenção sabe? Tomei um banho, fiz minha higiene pessoal e me vesti:

(http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59377600) Não sou patricinha, mais eu gostava de me vestir bem sim haha. Não tomei café porque tava sem fome mesmo, as vezes era normal isso.

Quando cheguei lá, era tipico seus ''grupinhos''. Meu estomâgo embrulhando meu suor frio, eu me sentia muito estranha ''OBVIO'' eu era novata. E quando me virei, já vi 2 vadias só pelo simples fato de: suas roupas, seus carros, o modo de olhar etc...Entrei e estava totalmente perdida, não sabia pra onde ir, me senti uma formiga.

Até que uma garota super meiga apareceu:(http://weheartit.com/dir3ct1on3r/sets/4050986-carter) ela era linda e simpatica e veio falando comigo:

– Novata? - falou rindo.

– Obvio, né! me sinto uma formiga. Me chamo Isabelle.

– Prazer Novata sou Carter, posso te chamar de Belle? - Assenti e rimos, achei ela super simpatica e perfeita. - Quer ajuda pra achar sua nova sala?

– Adoraria. - Eu tive muita sorte eu era da sala dela, viva.

Meu deus, chegaram mais outras 3 meninas e eu podia admitir sim que elas eram lindas.

– Essa aqui é a Megan:(http://weheartit.com/entry/17362917/via/dir3ct1on3r)

– Essa é a Julia:

(http://weheartit.com/dir3ct1on3r/sets/4050456-julia)

– E a última Emanuely:

(http://weheartit.com/entry/36332558/via/Emanuely)

Todas foram legais, e tinham muito assunto aí elas foram falar a personalidade de cada um da turma.

– Aqueli ali é o ''bad boy'' o Malik, o Zayn. - disse Emanuely.

– E aquele ali é o demente, de um ser chamado Louis Tomlison. - disse Julia, com raiva e todas nós rimos.

– São tipo gato e rato, vivem brigando mais se amam. - disse Carter zoando e provocando nós so riamos da situação.

– Cala a sua boca, só não te mato porque ainda é proibido matar animais viu?

– Você ia sentir minha falta.

– Ok, parem gente. - disse Megan tentando segurar um polco da risada.

As meninas estavam falando de um tal de Styles, alguma coisa assim pelo visto era super galinha era que tinha a ''faminha'' de pegador. Falavam também de um Niall e um Liam, que eram super educadinhos e eram os santinhos. Eu só queria socializar com as meninas só isso e queria um polco de distância desses garotos. E quando vi, aquele tal de Styles que as meninas apontaram o dedo que estava vindo em nossa direção, eu queria ser mais seca, irônia o mais possivel que eu consiguia.

– Eai, gatinha tudo bem? - Não fui de jeito com a sua cara de convecido e metido. E me segurei pra não agredir ele com qualquer coisa que estaria do meu lado.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? (;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.