Love escrita por paily35


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!!e desculpe pelos erros!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262480/chapter/1

Paige Pov

Eu estava a caminho da aula de Física quando alguém toca no meu ombro me fazendo parar de andar. Eu queria que fosse a Emily, mas não. Spencer que me chamava.

–Oi – ela disse

–Oi, tudo bem?

–Eu que deveria perguntar. Como você está depois do que aconteceu ontem?

Ontem tinha sido um dos piores dias da minha vida. Nate quase me matou na frente da Emily para se vingar, pois Maya escolheu-a ao invés dele. Ele me trancou no armário por horas eu não tive como ajudá-la. Emily conseguiu correr, mas ele foi atrás dela. Ela acabou matando-o, em defesa própria, mas ela ficou traumatizada. Passei a noite inteira a abraçando, mas eu também que sempre pareço forte, estava quebrada. O medo ainda passava por minhas veias, medo por mim mesma, medo pela Emily. Eu não sei porque, mas ela parece tão fraca, mas por dentro ela é forte.

–Eu estou melhor. Foi uma longa noite, mas eu... – não consigo mentir- não, eu não to bem. Eu estou com medo.

–É normal ter medo numa situação desse tipo, vai passar.

–É, vai passar. Como passou a noite?

–Depois que você e Emily foram para casa eu fiquei com a Hanna, não poderia deixá-la sozinha e eu mesma estava com medo.

Eu dou um fraco sorriso, ela o retribui, mas um pouco maior.

–Eu só queria te pedir desculpas. Eu te acusei, eu não te conheço muito bem, mas mesmo assim eu te julguei. Desculpe-me.

–Tudo bem, você só queria proteger a Em. Ela me disse que se tem alguém ajudando a Mona, realmente é perigoso.

–Ela te contou sobre a –A?

–Sim, porque?

–Nada, só que ela nunca disse pra ninguém.

–Nem a Maya?

–Nem ela.

Fiquei surpresa. Ela realmente confia em mim. Sorrio mais abertamente dessa vez, Spencer percebe e sorri de volta.

–Você realmente gosta dela, não?

–Eu gosto muito dela, Spencer. Desde a primeira vez que a vi, que ouvi sua voz.

–Ela é especial – ela me diz sorrindo- Cuida dela, tá?

–Eu prometo.

–Então, você me perdoa?

–Claro, você só queria o melhor para ela.

Ela me dá um abraço, me pegando de surpresa. Eu a abracei de volta, eu realmente queria que ela gostasse de mim.

Quando nos separamos eu sinto alguém me abraçar por trás. Não preciso nem pensar eu reconheço suas mãos, seu cheiro. Emily.

–Oi, posso roubar ela um pouco Spencer?

–Claro, nós já tínhamos acabado, não é Paige?

–Sim, te vejo mais tarde?

–Claro, tchau.

–O que vocês estavam falando?

–Nada demais.

Ela chega mais perto, apoiando sua cabeça, no meu corpo.

–Cansada?

–Você não sabe quanto.

Eu olho direito para ela. Ela tem olheiras, seu sorriso é particularmente pequeno, comparando com o dia-a-dia, mas ela ainda é deslumbrante.

Eu roubo um beijo de seus lábios, a fazendo sorrir, o sorriso sincero.

–Dorme lá em casa hoje? Não quero ficar sozinha.

–Claro, eu vou poder te abraçar a noite inteirinha, e vou acordar do seu lado, a coisa que eu mais gosto neste mundo. Você tá bem?

–Estou, você está bem. Hanna me disse que Caleb vai ficar bem. Está tudo bem. E você?

–Você está do meu lado, não tem como eu estar triste.

Eu disse a fazendo sorrir mais uma vez. Como eu amo ver aquele sorriso, principalmente quando eu sou a causa dele. Em pega a minha mão e me puxa para sentar em um dos bancos.

–Eu quero te dar uma coisa.

–Tudo bem.

Ela abre a bolsa e procura o objeto. Ela acha e tira de sua bolsa uma caixa.

–Abre – ela me entrega.

Quando eu abro, eu fico surpresa. Um colar escrito Paily. Os nossos nomes combinados.

–Em, é lindo.

–Eu quero que você use isso todo o dia para você se lembrar de nós. E quando eu estiver longe, eu ainda vou estar com você.

–Obrigada Em. Eu te amo – eu digo baixinho, e pela cara que Emily faz ela escutou

–O que?

–Eu... Eu te amo.

Ela sorri, faz um sinal para me virar. Ela coloca o colar em mim, pega minhas mãos e diz bem perto do meu ouvido:

–Eu também te amo.

Essa é a minha vez de sorrir. Eu me aproximo e a beijo lentamente na bochecha.

–Eu – beijo seu nariz – Te – sua bochecha – Amo – sua boca e dessa vez por um tempo mais longo. Nós mal nos separamos para respirar ela já me puxa para outro beijo e dessa vez ela pede passagem com a língua, e é claro eu concedo. Nós estávamos tranqüilas até que escutamos alguém gritando:

–Uhuuuu – era Spencer, ela estava sorrindo.

–Estragou o momento – ela diz, mas eu não me preocupei

–Eu te amo

–Também te amo

E assim um dia que todos pensavam que seria cheio de lágrimas, foi cheio de amor e carinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.