Footprints That Time Will Not Erase. escrita por Emely Cristina


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

OLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA não não me desculpa só queria dar uma animada... Mas enfim...
QUERO AGRADECER MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO... AH É, EU JÁ MENCIONEI QUE EU QUERO AGRADECER MUITO? ENTÃO, eu quero agradecer MUITO a Clara Styles, minha leitora super fofa, que deixou uma recomendação. Hey amorzinho, se estiver lendo isso, muito muito muito muito obrigada mesmo ♥ xx
Ah, e me desculpem a demora pra postar, eu tive que reescrever esse capítulo porque quando ele já estava quase pronto, fechei a aba sem salvar :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262479/chapter/30

- Tá... Eu vou lá pra casa trocar de roupa porque eu ainda tenho que ir pro inferno. Liam depois eu trago sua camisa. Tchau vocês. - Falei e saí da casa.

(...)

Estava eu, andando de um lado para o outro no meu quarto, pensando no que eu ia vestir pra ir á escola, (ah, acho que não mencionei que mudei para o período da tarde né? Então, eu mudei.) somente de roupa intíma. Até que percebi que a janela do quarto estava aberta. 

- Droga! - Falei sozinha. 

Fui em direção a janela para fecha-la, até que um ser humano pula pra dentro do meu quarto e começa a me beijar.

- QUE FOI? INVASÃO DE PRIVACIDADE AGORA? - Gritei assim que a criatura parou de me beijar e eu percebi que era o... quem respondeu Harry ganhou um Twix.

- FOI VOCÊ QUE DEIXOU A JANELA ABERTA. PORQUE NÃO FECHOU ENTÃO?

- Era exatamente isso que eu ia fazer, se você não tivesse invadido meu lindo quarto e me agarrado ok lindinho. - Falei indo em direção ao guarda-roupa pra pegar algo pra vestir. 

- Alá, admitiu que me acha lindo. - Harry disse gargalhando.

- Sr. vai se fuder. - Falei fazendo ele rir mais ainda. - PUTA QUE PARIU.

- Que foi?

- Eu tô atrasada para ir pra cova do satã. - Falei e Harry me olhou com cara de interrogação. - Vulgo ir pro colégio.

- Eu levo você.

- A professora não vai me deixar entrar.

- Aula do que?

- Ciências. - Detalhe: minha professora de ciências é um cu e É OBVIO que ela não ia me deixar entrar.

- Ela vai deixar você entrar... Relaxa.

(...)

Entrei na escola e bati na porta da minha sala. Harry me seguia. Eu estava pronta para ouvir um "Me desculpe, mas você não poderá entrar, Srta. Emely" daquela professora. 

- Atrasada de novo, mocinha? - Disse a demônia, mais conhecida como professora.

- Desculpe senhorita, foi culpa minha. Prometo que isso não irá se repetir novamente. - Harry disse e assim que minha professora percebeu que era HARRY STYLES ela se levantou da cadeira e veio em direção á porta.

- E-e está tudo bem. - Ela disse gaguejando. Eu estava me segurando pra não rir. - Pode entrar, srta. Emely.

- Obrigada Harry. – Falei e entrei na sala.

(...)

- Tá vendo essa menina aí do lado? Então, ela é da minha sala, e adivinha quem trouxe ela hoje? Harry Styles. E ela é sobrinha do Simon Cowell. – Duas meninas cochichavam atrás de mim enquanto eu aguardava o portão do colégio se abrir. A conversa delas estava me fazendo revirar os olhos.

- Você namora com o Harry? – Uma das meninas me perguntou, visivelmente em pânico.

- Não. – Falei e ela saiu aliviada. – Povo doido. – Resmunguei para mim mesma.

Alguns minutos depois, o portão do colégio se abriu. LIBERDADE! E para a minha surpresa, vi cinco seres humanos (um deles segurando um pombo empalhado) fazendo sinais com a mão para que eu corresse e entrasse no carro.

- Gente, QUE FOI? – Falei assim que entrei no carro e eles entraram também.

- Tio Simon quer falar com a gente. – Harry disse ligando o carro e arrumando o retrovisor.

- Hey, ele é MEU TIO ok? – Falei e eles gargalharam.

- Sim, mas na verdade ele quer falar com você, a gente só tá junto pra ver sua reação. – Disse Louis.

- Não pera, então vocês já sabem? – Perguntei.

- Sim. – Eles responderam em coro.

(...)

Assim que chegamos na casa do meu tio, nos sentamos em uma mesa e ele começou a falar.

- Amy, os meninos já sabem do que se trata. – ‘ Será que a porra vai ficar séria?’ eu pensava. – Devido a falta de juízo desses cinco... – Ele ia continuar, até que Liam o interrompeu.

- Ãn? Simon, eu tenho juízo. – Liam disse se fingindo de ofendido.

- CALA A BOCA E DEIXA ELE CONTINUAR LIAM! – Louis berrou.

- Bem... Eu dizia que devido a falta de juízo desses cinco, eles irão morar aqui a partir de hoje.

Por um instante, eu pensei em me levantar da cadeira e começar a comemorar “YUPIIIIIIIIIIIII, LIBERDADE. NÃO VAI TER NINGUÉM PRA ME VIGIAR” mas pera, meu tio ainda não tinha terminado de falar e contar com o ovo na bunda da galinha não costuma dar certo.

- E você virá junto, Amy. – Alá, não falei que contar com o ovo na bunda da galinha não dava certo.

- Não, pera... E o colégio? E meus pais? Quero explicações claras, tio.

- Amy, querida, fica tranquila. Já foi tudo providenciado, com relação ao colégio, você foi transferida para o melhor da região e com relação aos seus pais, é exatamente por isso que você irá se mudar para cá. Seus pais viajam muito por causa dos negócios, e agora que os meninos irão se mudar para cá não irá ter ninguém para te vigiar, por isso você virá junto.

Ok. Eu ia morar com 5 crianças, porque vamos combinar que meu tio também passa a maior parte do tempo fora por conta do programa, etc.

- Tio. – Falei cochichando para ele. – É eu e mais 5 crianças, não vai dar certo.

- Amy, não se preocupe. Contratei digamos que... uma babá para vocês. – Meu tio disse rindo.

Claro, seria realmente estranho. Principalmente para Harry, Louis, Zayn, Niall e Liam. Garotos de 18, 19 e 20 anos tendo uma babá, que lindo.

- TÁ BRINCANDO SIMON? – Louis disse (lê-se gritou).

- É sério, afinal alguém precisa ORGANIZAR A CASA. Vocês 6 sozinhos aqui iriam virar minha casa de cabeça para baixo. Por falar nisso, a “babá” – meu tio disse fazendo aspas com as mãos – de vocês deve chegar logo.

Ok. Morar com esses 5 (de novo) será um inferninho, mas eu posso aceitar isso e o meu coração continuará aberto.

- Bom, se vocês quiserem ir conhecer os quartos de vocês, podem ir. A propósito, você irá dividir o quarto com Zayn, Amy. – Disse meu tio e os meninos subiram as escadas correndo.

OBA! DESSA VEZ NÃO TEREI QUE DIVIDIR O QUARTO COM O HARRY!’ pensei.

- ZAYN! DEIXA UM ESPELHO PRA MIM OK? – Berrei subindo as escadas atrás dele.

Entrei no quarto. Era realmente lindo (e enorme). Haviam duas camas, dois closet’s, um banheiro e dois espelhos enormes, um de cada lado do quarto. E também uma porta de vidro que dava acesso a sacada. A casa do meu tio era realmente ENORME.

- Ah, espelhos. – Zayn disse correndo em direção á um dos espelhos e mexendo no cabelo.

- Oh céus. – Falei batendo a mão na minha própria testa.

Ok. Eu ia dividir um quarto com Zayn e... Tenho certeza que EM MENOS DE 48 HORAS, aquele quarto não seria dos mais arrumados, porque como todos os outros, Zayn não é dos mais organizadinhos, não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!