Footprints That Time Will Not Erase. escrita por Emely Cristina


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora okkkkk? Sem pedradas, por favor ♥ agradecida :) xxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262479/chapter/28

- O que a SENHORITA está pensando em fazer? - Ele perguntou assim que chegamos lá fora.

- Pintar o cabelo? Fazer compras? Qualquer coisa, mas em 4 horas.

A questão é que: o que eu faria em 4 horas?

Louis's POV

Harry... á quem ele estava tentando enganar dizendo que não amava mais a Amy? Eu ele não ia enganar, não mesmo.

- Harry, Harry... Não adianta fingir. É só eu falar o nome dela que seus olhos brilham. "Amy". Alá, brilharam.

- Cala a boca Louis. - Harry disse e jogou uma almofada em mim.  Aí meu celular tocou. 

- SIMOOOOOOOOOOOOOOON! - Berrei assim que atendi o celular.

- Coloca no viva-voz Louis! - Disse Zayn e eu coloquei.

- Oi Simon. - Os meninos disseram em coro.

- Olá, meninos. Como estão? 

- Bem. - Respondemos todos juntos.

- Preciso de um favor de vocês. Bom, Amy voltará para Londres daqui á 4 horas e gostaria de saber se algum de vocês podem ir buscá-la no aeroporto. - Simon disse e antes que qualquer outro pudesse dizer que ia Zayn berrou.

- EU VOU!

- Não Zayn, cala a boca, você já foi levar. - Niall disse (lê-se berrou). - Eu vou.

- Não, eu vou. - Liam disse.

- CALEM A BOCA VOCÊS TRÊS, QUEM VAI SOU EU. - Falei.

- MENINOS! - Simon berrou do outro lado da linha. - Prestem atenção, vocês tem 4 horas para decidir quem vai buscá-la, apenas decidam. Seja quem for que irá buscá-la, muito obrigado á todos vocês. - Simon disse e depois nós desligamos.

- E então, quem vai? - Perguntei e todos começaram a falar juntos de novo, menos Harry, que apenas dava risada (que nem uma hiena) da cena. – Ê CARALHO, DÁ PRA SE COMPORTAR QUE NEM GENTE NORMAL OU TÁ COMPLICADO? – Berrei subindo na mesinha e eles ficaram quietos. – Quem vai?

- Eu, porque eu tenho mais juízo que todos vocês juntos. – Disse Liam. Convencido? Nem um pouco?

- AH É? – Berrei. – Então tá bom.

- E eu aqui, achando que o Louis ia voar no pescoço do Liam porque ele disse que tem mais juízo mas não, ele disse que tá tudo bem. Ah pelo amor de Deus. – Zayn disse fazendo todos rirem.

(...)

Liam’s POV

No final de toda uma gritaria que nós fizemos pra decidir quem iria buscar a Amy no aeroporto, quem iria era eu. O que já era de se esperar, já que eu tinha mais juízo que todos os outros 4 juntos. Ok, me achei um pouco mas é a verdade.

‘exagerou um pouco? Modéstia passou longe dessa vez, Liam.’

‘Cala a boca consciência, agora não.’

Olhei pro relógio e já eram 17:00. Ou seja, hora de ir buscar a Amy.

- Aê, tchau pra vocês. – Falei e saí de casa.

(...)

Quando cheguei no aeroporto, Amy já tinha chegado e estava falando com Simon no Celular.

- Tudo bem tio. Já cheguei sim. Não sei se já vieram. Aham, acabei de chegar no aeroporto. Menos de 20 minutos. Ok, beijos. – Ela terminou e desligou o celular.

Ela estava de costas para mim, e ainda não tinha percebido minha presença ali. Eu não ia perder a oportunidade de assustá-la, MUAHAHAHAHA.

- Amy, alô, tem alguém em casa? – Falei no ouvido dela e ela deu um pulo  se virando para mim. A cena foi muito engraçada.

- Criatura, da onde você saiu? – Ela perguntou espantada.

Assim que ela se virou pra mim, eu percebi como ela estava diferente.

Os cabelos pretos haviam abandonado a cor e passado a serem castanhos ; O batom rosa que ela não abandonava por nada, tinha sido substituído por um vermelho; O óculos escuro que ela odiava usar, estava sendo usado; O All Star tinha sido trocado por um sapato de salto alto na cor roxa. É, ela estava linda, mais do que da última vez que a vi.

- Liam, volta pra base. – Ela disse me tirando de qualquer pensamento que eu estivesse tendo naquele momento.

- Tem certeza que é você? – Perguntei fazendo ela rir.

- Liam James Payne, desce daí. – Ela disse olhando pra cima e eu gargalhei. – Claro que sou eu né.

- Ok, vamos embora.

(...)

Amy’s POV

- E você e o Harry? – Liam perguntou enquanto estávamos no carro.

- Como assim e eu e ele?

- Ele acha que você não vai mais querer olhar na cara dele. – Liam disse e eu não pude evitar rir.

- Eu ainda não sou infantil a esse ponto. E não posso fugir dele pelo resto da minha vida, não é? – Falei e ele assentiu com a cabeça.

Minutos depois chegamos em casa e eu desci do carro como se fizesse 4739202864 anos que eu não estivesse ali. Mas eram só 2 dias.

- Ah, como é bom respirar o ar poluído de Londres. – Falei entrando em casa e jogando a mala no sofá.

- Minha filha o que você pensa que vai ficar fazendo aí? – Liam perguntou me puxando pelo braço.

- Ficar pelo resto do dia no sofá comendo até não aguentar mais?

- Óbvio que não né, você vai lá pra casa também.

- QUE? NÃO! – Tarde demais. Não tive escolha, Liam me arrastou até a casa deles.

Harry’s POV

- Aê, visitinha pra vocês. – Liam disse e passou pela porta, trazendo atrás dele Amy.

Amy, que estava mais linda do que nunca por sinal. E o que dois dias não fazem com uma pessoa não é mesmo? Não devia ter duvidado do Zayn quando ele disse que ela ia mudar.

Todos cumprimentaram Amy e comentaram o quão linda ela estava, menos eu, que observava a cena sentado no sofá, pela primeira vez com medo de me levantar e ir falar com ela. Eu esperava que ela nunca mais fosse olhar na minha cara, mas ela me surpreendeu.

- Oi pra você também, Styles. – Ela disse se sentando na poltrona ao lado de um dos sofás.

- Oi. Ué, achei que você nunca mais iria olhar na minha cara. – Primeira frase que consegui falar pra ela. Tudo o que ela fez foi gargalhar. Bom, pelo visto ela não tinha só mudado na aparência, na personalidade também.

- Aff bobo. – Ela disse e jogou uma almofada na minha cara. –Vou tomar água. – Ela se levantou e foi para a cozinha.

- Vai falar com ela, cara. – Zayn me disse e foi o que eu fiz.

Meu plano era fazer com que ela voltasse pra mim. E é aí que entram as técnicas de sedução infalíveis de Harry Styles.

ôôoh, humildade pra que quando se é Harry Styles né?’

‘ Vai se fuder consciência’

Cheguei na porta da cozinha e Amy estava de costas para a porta. Entrei na cozinha pisando de leve no chão para não fazer barulho e me aproximei dela. Antes que eu pudesse encostar nela, ela me surpreendeu (de novo). Tirou o dia pra me surpreender porque não é possível.

- Harry, eu sei que você tá aqui ok. – Ela disse ainda de costas para mim.

- Como sabia? – Perguntei me aproximando dela e abraçando-a por trás.

- É impossível não reconhecer seu perfume. O que quer?

- Você. – Falei virando ela de frente pra mim e comecei a beijar seu pescoço. Eu sabia que aquele era o ponto fraco dela.

Nesse momento eu esperei que ela me empurrasse, me xingasse, me chamasse de safado, gritasse comigo, falasse “Para, Styles” mas nunca passou pela minha cabeça que ela fosse fazer o que ela fez.

Ela não me empurrou, não me xingou, não gritou comigo, cara, o que tá acontecendo com essa menina? Tudo o que ela fez foi envolver seus braços no meu pescoço e me virar contra a pia. Coisa que eu nunca pensei que ela faria. É, o que Zayn nos disse á dois dias atrás, não saia da minha cabeça. “Uma pessoa pode mudar muito em um final de semana” e o que ele disse não deixa de ser verdade. Mas o que ela tinha feito ainda não era o bastante.

- Harry, Harry... Não fui fácil da primeira vez, não é agora que eu vou ser. – Ela disse saindo de perto de mim e indo em direção á sala. – E a propósito, eu também sei brincar.

Uau! Amy voltou de Miami mais provocante do que nunca. E na boa, ela me deixa louco. Esse jeito difícil dela só me faz desejá-la ainda mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Footprints That Time Will Not Erase." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.