Footprints That Time Will Not Erase. escrita por Emely Cristina


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262479/chapter/23

- Amy? - Alguém gritou do lado de fora do meu quarto. Era o meu tio.

- Pode entrar, tio! - Gritei de volta. Eu estava trancada no meu quarto á mais ou menos umas duas horas, lendo algumas fics um pouco menos interessantes do que a vida que eu levo, que por sinal é bem louca.

- Amy, eu tenho que falar com você. - Meu tio disse. AH GELEI! 'Ok, ok, Sr. Simon Cowell, te conheço muito bem, que tá rolando?' Pensei.

- Pois não? - Falei.

- Bom, mas o... - Meu tio disse e deu uma pausa.

- Mas o...? - Falei já ficando nervosa.

Na boa, um recado para TODAS as pessoas que lerem isso: Sou a pessoa mais ansiosa do mundo, portanto se você tem algo para me dizer, diga logo, antes que eu tenha um triquiti.

- O Harry tem que estar junto. 

- Ah claro, calma aí. - Falei e fui pra janela. - ÔÔOOOO HARRY, VEM AQUI UM POUCO, MEU TIO QUER FALAR COM A GENTE. - Berrei da janela e Harry fez sinal de que já estava indo. Voltei para a cama onde estava sentada e o meu tio me olhava com uma cara tipo "Menina, tu é idiota ao extremo". Pouco tempo depois, Harry chegou e entrou no quarto. Meu tio então começou a falar.

- Bem, me ligaram hoje, e querem você para uma sessão de fotos, Amy. - Disse ele.

- Tá, mas tipo? - Falei confusa. 

- Na verdade, eles querem você e... você, Harry. - Meu tio disse e sorriu. 

AH CLARO QUE MARAVILHA. E minha vida nem vai ficar um inferno maior né? Imagina. Mas calma, Amy, calma. É só uma sessão de fotos.

- Tá bom. - Eu e Harry falamos em coro.

- Nada de 'tá bom', eles querem vocês dois lá em 40 minutos. - Meu tio disse e saiu do quarto.

- PERAÍ, REBOBINA! - Berrei.

- ELES QUEREM VOCÊS LÁ EM 40 MINUTOS. - meu tio berrou de lá da sala.

- VAMOS LOGO, RAPIDO RAPIDO! - Harry saiu gritando de dentro do quarto e me arrastando junto.

- SOLTA, MEU CELULAR FICOU. - Eu disse, me soltando dele e voltando pra dentro do quarto pra pegar o celular. - AH EU TO CHEGANDO AI FORA ESPERA! - Berrei descendo as escadas, na verdade ROLANDO AS ESCADAS enquanto meu tio ria da minha descida linda e maravilhosa.

(...)

Assim que chegamos em frente a agência, olhei em volta de mim e comecei a rir com a correria das pessoas, meu deus, parecia que era o fim do mundo, de tanta pressa que as pessoas andavam. assim que entramos, ele parou com as fotos e veio falar com a gente.

- Chegaram os meus preferidos. - Disse o fotógrafo. Ah ok, preferidos, há há. - Bom, vamos começar?

- Ok. - Falamos em coro.

- Amy, você aceita mesmo fazer as fotos? Serão um tanto quanto tentadoras. - Disse o fotógrafo com um sorrisinho um tanto quanto muito estranho. Ou será que podemos dizer, malicioso? AH NÃO COLEGA, ATÉ VOCÊ?

- Peraí, rebobina. - Falei.

- Bom, as fotos são para uma campanha da Victoria's Secret, então, você terá que fotografar de BabyDoll que na verdade parece uma lingerie. - O fotográfo disse e só então eu parei e absorvi a gravidade da situação. BABYDOLL QUE PARECE UMA LINGERIE ah ok.

- Ah claro... - Falei num tom tipo "ah, táquepariu".
Fui ao camarim e a assistente me deu isso http://www.victoriassecret.com/sleepwear/lingerie/starry-babydoll-sexy-little-things?ProductID=4341&CatalogueType=OLS&search=true pra vestir. Vestir? Boa piada, porque eu estava praticamente nua nessa mini coisinha aí.

- Harry, nada de se aproveitar. - O fotógrafo disse. - E a noiva chegou.

- Vamos começar logo né? Já que eu vou ter que fazer isso de um jeito ou de outro mesmo. - Falei e tirei o roupão, voltando para o cenário de fotos. Harry me olhou dos pés a cabeça e eu estava tentando não olhar para o corpo dele, já que tudo o que ele vestia era uma cueca box. AH QUE MARAVILHA, AÍ AS FOTOS IRÃO FICAR PÚBLICAS PORQUE SÃO PARA A VICTÓRIA'S SECRET E MINHA VIDA VAI VIRAR UM INFERNO MAIOR AINDA.

- Então vamos ao trabalho! - O fotógrafo disse. Ah sim, o nome dele era Grady. Eu e Harry nos aproximamos devagar um do outro. - SE SOLTEM MAIS! - Grady berrou.

'maldita hora em que topei fazer essa sessão de fotos'  eu pensava. Suspirei e coloquei minhas mãos nos ombros de Harry timidamente. 

- Agora Harry, leve uma das pernas de Amy até a sua cintura e aproxime-se mais dela, como se fosse beijá-la. - Grady disse. 

Harry apenas fez o que Grady pediu. Me arrepiei quando a mão dele pegou a minha perna esquerda.

Fizemos as fotos (que por sinal não foram nada rápidas) e depois escolhemos as que tinham ficado melhores. Eu estava indo trocar de roupa, quando alguém me puxou pelo braço pra dentro de um dos camarins da agência. 

- Ô Harry, você tá ficando louco? - Perguntei ao perceber que era ele quem havia me puxado.

- Tô ficando louco por você, ou você acha que foi fácil fazer aquelas fotos? - Ele disse beijando meu pescoço.

- Harry, para. - Falei mas foi como se eu tivesse falado com as paredes, porque tudo o que ele fez foi me beijar, e um tempo depois me deitou em um sofá que tinha no camarim, ficando por cima de mim. - Não, nem pensa querido. - Falei rindo e tirando ele de cima de mim.

- Ah Amy, tá brincando que você vai me deixar nesse estado né? - Ele falou apontando a mão para sua calça e eu gargalhei.

- Vou sim. - Falei ainda morrendo de rir e saí de dentro do camarim pra me trocar.

Harry's POV

Amy já estava demorando pra se trocar, então resolvi ir pro carro e esperar.

Um tempo depois ela entrou no carro e usava http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60308816&.locale=pt-br . Na boa, ela só pode fazer isso pra provocar.

- Tá brincando... - Falei e ri tentando não encarar os seios dela.

- Porque? - Ela perguntou confusa.

- Você já fez o favor de me deixar naquele estado lá no camarim e agora vem vestida desse jeito só pra me provocar. Você me atiça e depois foge. - Falei e ela gargalhou.

- Em minha defesa, tenho á dizer que não aticei ninguém. - Ela disse e eu ri.

(...)

Amy's POV

- Digamos que essa sua idéia seja idiota e um tanto quanto arriscada. - Falei me referindo a brilhante idéia que Harry teve de me levar na Omega com ele á noite pra fazer com que os boatos da imprensa sobre nós sermos um casal peguem ainda mais fogo.

- Qual é, pode ir parando de fazer o papel de boa menina porque de santinha você só tem a cara. - Ele disse pra me provocar.

- Ah é assim então? 

- É. - Ele disse e riu. - Você não é nem um pouco santinha.

- Sou sim.

- Não é não.

- Sou sim.

- Não é.

- Sou.

- Cala a boca.

- Me obrigue! - Falei e ele me deu um beijo de tirar o fôlego. - Quando eu pedi pra me obrigar a calar a boca, não foi isso o que eu quis dizer, mas serviu.

- Mas serviu nada, você gostou e quer mais. 

- CONVENCIDO. - Berrei. - Não é porque eu gostei que eu tenho que querer mais. - Falei e ele riu.

- Alá, admitiu que gostou e quer achar que é santinha. - Ele disse rindo. - Vai topar ir na festa ou não vai?

- Tá bom, eu vou. Mas no momento, eu vou dormir, tô cansada, adeus. - Falei entrando no meu quarto e me deitando na cama. Harry veio atrás de mim.

- Eu também quero. - Ele disse e deu um sorrisinho malicioso.

- Gostaria de deixar claro que eu vou D-O-R-M-I-R ok? - Falei e ele riu.

- Nossa ok. - Ele disse ainda rindo e ergueu as mãos em sinal de rendimento.

(...)

Já estava na hora de irmos, eu usava um vestido vermelho ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60314286&.locale=pt-br ). Entrei no carro.

- Hora de colocar lenha na fogueira. - Harry disse e nós rimos.

Ao chegarmos lá, tinham fotógrafos, pessoas prontas pra pegar entrevistas, outras enlouquecidas querendo marcar um dia para que algum famoso fosse ao seu programa. É, seria realmente dificil passar por ali sem nenhuma especulação de sermos um casal.

- O circo pelo visto já tá armado. - Harry disse estacionando o carro um pouco longe da entrada do local.

- E a gente tá aqui pra ver ele pegar fogo. - Falei e desci do carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Footprints That Time Will Not Erase." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.