Footprints That Time Will Not Erase. escrita por Emely Cristina


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262479/chapter/21

Hesitei em responder a pergunta. Mas peraí, seria fácil. Era só eu dar uma leve mentidinha...

- Rola amizade, amizade colorida não. - Falei firme.

- Se é o que você diz, acreditamos em você! - Ela disse. - Bom, agora como já é de costume no programa, temos perguntinhas da platéia para você. Quem quer fazer uma pergunta para Amy?

Ela disse isso e TODAS AS PESSOAS DA PLATÉIA BERRAVAM, GRITAVAM e aquilo estava me deixando assustada. Até que uma menina se levantou e então as perguntas comentaram.

- Como você consegue não agarrar eles? - Perguntou a menina. Caímos na risada.

- Sinceramente, eu não sei. - Respondi e todos riram novamente.

- Você canta? - Perguntou uma outra menina.

- CANTA, ELA CANTA! - Berrou Harry.

- Canta um pouquinho pra gente, por favor? - A menina disse.

- Eu tenho vergonha. - Falei.

Até que começaram em coro "CANTA,CANTA,CANTA".

- Canta um pouquinho, não vai doer. - Harry disse e riu.

- Harry eu juro que eu vou esganar você. - Falei.

- Canta um pouquinho pra gente. - Disse a mulher que nos entrevistava.

- CANTA GET IT STARTED. - Disse Zayn. Zayn, lembre-se que eu estou do seu lado, eu posso te matar facilmente.  

Como eu não tinha escolhas, comecei a cantar o refrão.

- " Everytime I look into your eyes
I feel like I could stare in them for a lifetime
We can get started for life" - Eu cantei e zayn fazia o "tonight" no fundo. - "We can get started" - Terminei e provavelmente eu estava mais vermelha que sangue. A platéia aplaudiu DE PÉ e eu provavelmente fiquei mais vermelha ainda.

- Uau! Me parece que a sobrinha de Simon Cowell tem talento para a música. - Disse a mulher. - Mas, sinto em dizer á vocês telespectadores, nossa entrevista com Amy termina por aqui... - E antes dela terminar, Harry me pegou no colo e me jogou por cima do ombro dele.

- ME SOLTA HARRY! ME SOLTA, CADÊ O CHÃO? CADÊ? - Eu berrava, enquanto ele me carregava pra fora do palco, e escutava gargalhadas.

- Bom espero que tenham gostado da entrevista, e até o próximo programa. - A mulher terminou, e então o programa se encerrou.

No estúdio, eu ainda berrava.

- HARRY ME COLOCA NO CHÃO, EU QUERO SABER ONDE ESTÁ MEU TIO. - Então Harry me soltou. - Obrigada.

Eu estava indo em direção ao meu tio, que conversava com uma moça. Quando eu me aproximei mais, pude perceber quem era essa moça. OMG!

- TIO! - Berrei me aproximando ainda mais do meu tio.

- Amy, essa é Cher... você deve conhecer ela. - Meu tio disse.

- Conheço sim tio... - Foi tudo o que consegui falar. COMO ASSIM, CHER LLOYD, ALI, NA MINHA FRENTE! MINHA ÍDOLA! OH CÉUS.

- Amy, você canta muito bem. - Ela disse. Eu morrendo? Confere. Mãos frias? Confere. Eu em estado de choque? É, confere.

- Ai meu Deus, obrigada. Obrigada mesmo. - Falei.

- Ela é sua fã. - Zayn cochichou para Cher, provavelmente achando que eu não ouviria. Mas eu ouvi. Só que ignorei.

- E além de cantar bem VOCÊ TEM UM ÓTIMO GOSTO PRA MODA, ME LEVA NA LOJA EM QUE VOCÊ COMPROU ESSA ROUPA POR FAVOR! - Cher disse. AI MEU DEUS, AI MEU DEUS, AI MEU DEUS!

- Claro, é aqui perto. - Falei e ela me arrastou pra fora. Os meninos seguiram a gente.

- AI MEU DEUS, AGORA TEREMOS QUE AGUENTAR A CHER COSPLAY, E A ORIGINAL. - Niall berrou.

- CALA A BOCA, NIALL! - Berrei de volta.

- OLHA AQUELA VITRINE, OLHA AMY, OLHA! - Cher berrou. Ê, Perrie 2 ou é só impressão. - VAMOS NAQUELA LOJA, VAMOS! 

Mal entramos na loja e... FOTÓGRAFOS! PAPARAZZIS!

Em pouco tempo, os paparazzis estavam fotografando eu e Cher, e nós estavamos fazendo as poses mais idiotas possíveis. Ela era muito engraçada.

(...)

Depois de comprarmos praticamente a loja inteira e aturar Niall reclamando que estava com fome, compramos milkshake e fomos tomar em uma pracinha.

- COMO ASSIM LOUIS? - Harry berrava para Louis, que tinha jogado todo o milkshake nele. - ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM. - Harry terminou e jogou o milkshake dele em Cher.

- AH NÃO, PORQUE? - Ela disse e jogou o milkshake dela em mim.

- AH CARA... É GUERRINHA AGORA? ENTÃO TÁ. - Falei e joguei meu milkshake em Zayn.

- AMY, MEU CABELO! MAS ISSO NÃO FICARÁ ASSIM. - Zayn disse e jogou seu milkshake em Niall, que jogou o seu em Liam que por fim jogou o seu em Louis.

Todos nós estávamos andando pela rua sujos de milkshake. Algumas pessoas nos olhavam com cara de "que desperdício de milkshake" enquanto outras riam.

- QUE FOI? NUNCA FIZERAM GUERRA DE MILKSHAKE NÃO? - Berrei e em seguida dei uma estrelinha.

- Você é louca? - Zayn perguntou e riu.

- Não, eu sou feliz. - Falei.

Nós nos despedimos da Cher, e voltamos pra casa, a pé mesmo. Afinal, eu estava precisando tomar banho, o meu estado toda suja de milkshake não estava nada bom.

- Filha, o que aconteceu? - Minha mãe perguntou.

- Guerrinha de milkshake. Em minha defesa digo que quem começou foi o Louis. - Falei e subi pro meu quarto pra tomar banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Footprints That Time Will Not Erase." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.