Se Entregue! (one Shot) escrita por Paynessa


Capítulo 1
Não negue a si mesma.


Notas iniciais do capítulo

é one shot, mas não quer dizer que não mereça review, então se puder, deixe um xxxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262467/chapter/1

Resumo: você e liam estavam na sala de jogos do apartamento do Louis, você estava se escondendo lá, havia discutido com Niall por causa de uma “suposta traição”. Louis deixara claro que se precisasse de refugio, podia contar com seu “cantinho”, mesmo sendo muito amigo de Niall, vocês também se davam muito bem. Ele a deixara com Liam no apartamento enquanto ia ao encontro de Niall para a ajudá-la a resolver a situação. Azar, logo Liam, porque você sempre teve uma queda, até se dar conta de que era de Niall o seu coração. Você conseguira esconder bem toda essa atração por Liam, mas será que a sós, seu amor por Niall superaria sua paixão por Liam?! Vocês estavam apenas conversando e jogando papo fora, Liam tentara não tocar no assunto do incidente com Niall para não a deixar mais triste com a situação, ele fazia palhaçadas e perdia de propósito nos jogos só para que você pudesse sorrir. Numa dessas comemorações, em que você ganhara de lavada dele no fliperama, ele a abraça. Ao sair do abraças seus rostos estão próximos demais, você consegui sentir a respiração quente dele em seu rosto. Ele se aproxima novamente de você, pondo suas mãos sobre o seu peito, e passando as dele, em torno de sua cintura. Seus rostos novamente estão próximos, e ele a encara, pensativo, intenso, convidativo. Aqueles olhos castanhos a encaravam. Era possível até sentir o desejo de vocês pelo ar. Liam encarou sua boca e foi diminuindo a distancia entre os teus lábios e os dele, fechando os olhos...

Você involuntariamente também fecha os teus, respira fundo...

Mas por fim, uma luz em forma de consciência paira sobre você.

– Liam, isso esta errado. – respirando fundo e lutando consigo mesma você abre os olhos e tenta se afastar de Liam, mas ele a segura firme pela cintura.

– Para mim parece certo.

– Mas não é.

– Se não é certo porque está acontecendo? Porque quando olho pra você o que mais quero é a ter assim, em meus braços, sempre? E não me diga que estou só nisso, a sua respiração muda quando eu estou por perto, o seu sorriso é diferente, a sua voz assume tom de nervosismo. Agora mesmo, assim próximos, eu quase ouço seu coração disparar – como se fosse para confirmar suas palavras meu coração acelerou, não pude contar. – Eu não me sinto confortável com isso também, afinal, Niall é como um irmão pra mim, mas eu não consigo evitar ficar perto de você assim, negando tudo o que sinto.

Ele então leva uma de suas mãos até o seu rosto, o acaricia, segura firme. Aquilo era tortura demais para você. Era certeza, Niall era o seu amor, era com ele quem você deveria estar no final, mas não havia como negar que Liam era diferente, bem mais que amigo, bem mais que colega, bem mais “cunhado por consideração”. Ele era desejo, por ser proibido, ele era mais que necessário, ele era exigência.

Colando sua testa a dele, Liam diminuiu-o ainda mais a distância entre vocês, como se isso ainda fosse possível. De leve, ele encosta seus lábios nos dele, você quis resistir, mas foi difícil. Eles eram quente, macios, húmidos, e se você quisesse, eles seriam seus. Em meio aos lábios dele, com esforço, você pode controlar a respiração, sua fala saíra praticamente em um sussurro.

– Eu não posso Liam. – sua voz em tom de súplica era fraca contra teu real desejo. Você não podia, mas queria, desejava, precisava que ele fosse seu.

Ele então segura teu rosto entre suas mãos, você abre os olhos e suspira ao se dar conta do que vê. Não era qualquer um, era Liam, quem você sempre desejou, quem apimentara teus sonhos, noite após noite, quem sempre a atiçava, com um simples olhar, quem a dominara, sempre, sem nem mesmo se dar conta disso.

– Eu sou seu, você sabe disso, basta para de resistir, eu sei que você quer isso tanto quanto eu. Para de negar, e se entrega.

Ele tinha razão, por mais que eu quisesse negar, resistir, eu o desejava, e eu poderia tê-lo, bastava eu querer.

Foi quando desistir de bancar a durona me entregando, como ele pedira. Indo de encontro a ele, suas bocas se encaixaram, em perfeita mestria, você finalmente o tinha como sempre quis, e o beijo dele, era tão intenso, vivo e cheio de desejos, tanto quanto você pudera imaginar em seus mais perversos sonhos. Os lábios dele eram urgentes contra os teus, ele agora tinha em seus braços, e você o tinha por inteiro, para seu total deleite, como sempre quisera. Ele agora era seu, pelo menos por uma vez, um momento, uma noite, agora nada mais importava. Era apenas, Liam, você e desejos...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Era apenas, Liam, você e desejos...
agora deixe sua imaginação continuar!
e não se esqueça do review xxx
by :)
ness



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Entregue! (one Shot)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.