Live While Were Young escrita por Amandinha


Capítulo 6
Noite perfeita, manhã desastrosa


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, é que eu não tive muito tempo para entrar no PC. Mas.. É certeza que dias de semana eu posto sem falta. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262452/chapter/6

Louis ainda me olhava, até que então ele veio se aproximando de mim começando um beijo calmo, mas romantico e com desejo ao mesmo tempo.

Não se passou muito tempo e Louis me pegou no colo e me colocou na cama cuidadosamente, e deitou-se por cima de mim. Ele ainda me beijava, e aos poucos ele foi tirando a minha blusa, eu apenas sorria, pois eu realmente setia algo por ele, era um sentimento profundo.. Ele finalmente tirou minha blusa por completo e a jogou no chão.

Era a minha vez de ficar no comando, eu fiquei por cima dele, eu me sentei na barriga dele e o fitei, ele sorriu e eu sorri de volta. Fui tirando sua blusa lentamente olhando naqueles olhos azuis e lindos que ele tem. Finalmente retirei sua blusa e também a joguei no chão.

Minutos se passaram e finalmente ambos estavamos nus, Ele parou por um instante e me olhou, eu confusa perguntei:

Eu: Oque foi ?

Louis: Tem certeza que está pronta ?

Eu: Mais que pronta.

Depois dessa fala minha, Louis simplismente sorriu e se "posicionou" a minha entrada, ele começou com leves movimentos, até que aquilo foi ficando mais rápido e mais gostoso, depois de alguns minutos, Louis fez um movimento que fez com que eu ficasse por cima dele, eu já havia entendido, então começei a cavalgar no seu TommoConda.

A cada movimento que eu fazia Louis gemia, fazendo com que eu ficasse mais excitada ainda. Depois de um bom tempo em movimentos prazerosos chegamos ao ápice juntos.

Aquela noite foi perfeita para mim, eu nunca iria esquecer dela, foi a melhor noite que eu já tive na minha vida inteira. Louis me olhou e disse:

Louis: Nossa, isso foi demais. -sorriu-.

Eu: Foi mesmo. -sorri também-.

Louis: Me dá um beijo ?

Eu: Só se você prometer que vai me devolver.

Ele assentiu com a cabeça e eu o beijei, o beijei por uns vários minutos, e depois me afastei, logo em seguida ele me deu outro beijo, eu já havia esquecido que ele ia me devolver o beijo.

Depois do beijo dormimos agarradinhos. Foi muito bom, saber que alguém realmente me amava pelo que eu era, faz tempo que eu não me sentia bem perto de um garoto, Louis realmente sabia como me dar conforto. E é por isso que eu gosto tanto dele.

No dia seguinte fui acordada pela luz do sol que invadia todo o quarto. Eu me levantei e vi que Louis ainda dormia, ele parecia um bebê dormindo, era muito fofo, deu um beijo na testa dele e fui para o banheiro fazer minha igiene matinal.

Depois de me igienizar, desci para a cozinha e me deparei com uma cena que eu nunca havia desejado ver em toda a minha vida, era horrível. Eu realmente quis me matar naquela hora, a dor era tanta que eu senti um aperto no coração e logo desmaiei.

Acordei em um hospital, eu nunca fui forte com essas coisas, quando eu me sentia muito mal, eu simplismente desmaiava, parece ser uma coisa idiota, mas é assim que eu sou. Olhei em volta e Louis estava sentado em uma poltrona, e do seu lado estava Kauana que me viu olhando para ela e veio até mim.

Kauana: Amanda, você está bem ? -perguntou em um tom de preocupação-.

Eu: Não. -uma lágrima escorreu pelo meu rosto-.

Kauana: Mas.. Oque houve ? O Harry te achou no chão da cozinha, você estava desmaiada, oque aconteceu que você desmaiou ?

Eu: Por favor Kauana, não me faça repetir quela cena. -mais lágrimas percorriam pelo meu rosto-.

Kauana: Tudo bem, não precisa me contar agora, mas.. Depois que você melhorar eu exijo uma explicação por você ter desmaiado, você sabe que eu me preocupo muito com você, e quero te ajudar. Mas para isso eu vou ter que saber oque aconteceu. -ela disse séria-.

Eu: Tudo bem, depois eu te conto oque houve. Mas, agora eu quero conversar com o Louis, você pode nos deixar a sós ?

Kauana: Tudo bem, eu vou esperar do lado de fora. -deu um beijo na minha testa-.

Assim que a Kauana saiu do quarto eu chamei o Louis para que sentasse do meu lado.

Eu: Louis, pode vir aqui ?

Louis: Eu sei oque ele fez.. -disse já do meu lado-.

Eu: Louis, eu me sinto um lixo, como ele pode fazer isso comigo ?

Louis: Hey, pequena. Não fique assim pelo que ele fez. Ele errou,e errou feio, mas.. Ele não fez por mal. Eu o conheço muito bem e oque ele fez, ele não fez na intensão de te magoar e.. -eu o imterrompi-.

Eu: Mas.. Como assim não fez por mal ? Oque ele fez me machucou demais, da pra perceber né ?

Louis: Ele deve ter uma boa explicação para isso, mas agora você precisa descansar, você não pode se estressar mais ainda, se não você não vai aguentar. E eu não quero te perder.

Eu: É bom mesmo que ele tenha uma ótima explicação, eu não vim parar no hospital atoa, para ele fazer isso e ficar tudo numa boa depois.

Louis: Mas... -ele foi interrompido-.

XXX: Hey, você está melhor ? -era o Harry-.

Louis: Bom eu vou dar uma volta para que vocês possam conversar.

Eu: Ok, Lou.

Harry estava olhando para o lado de fora da janela, e como não dava pra ele nos ver Louis me deu um selinho antes de sair.

Harry: Porque você desmaiou ?

Eu: Eu vi ta bom ? Eu vi você com aquela menina.

Harry não disse mais nada depois disso, ele apenas me fitava.

Eu: Não vai falar nada ?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish oque será que vai acontecer ? Ele vai me beijar. Putz merda falei demais.
Amanhã posto mais.
Ouch :(
Lou meu barraqueiro bundudo eu te amo mais que tudo ♥ X