Its Everything About You escrita por Nath


Capítulo 7
Oi 1D! Meu nome é .... OMG! Qual o meu nome mesmo?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, obrigada pelas reviews, fiquei muito feliz ao ler todas elas *-*
Hey, fiz um 'trailer' pra fanfic, por favor, vejam e me digam o que acharam: http://www.youtube.com/watch?v=smql_iSQgUU&feature=plcp



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262441/chapter/7

Entrei no elevador ofegante e assustada, imagina se eles abrem a porta do quarto e dão de cara com uma menina com o ouvido na porta? Não, essa não era a impressão que eu queria que eles tivessem de mim, de jeito nenhum. Quando o elevador chegou ao terreo do hotel, percebi uma gritaria imensa, uma movimentação na porta e flashes vindo de todos os cantos, varias meninas estavam na porta com cartazes e camisas escrito "ONE DIRECTION", paparazzis aguardavam a descida dos meninos e Meu Deus, até jornalistas estavam ali.

Tentei passar despercebida por toda essa confusão e fui para o restaurante do hotel, não estava com muita fome, mas não queria ficar sem comer nada. Sentei em uma mesa e quando estava comendo, senti alguem me cutucar.

– Sim? - falei sem olhar para trás

– Oi Duda - virei-me e meu Deus, adivinha quem estava la?

– Luke, nossa... Oi! - levantei da mesa e o abracei

– Posso sentar com você? - Ele perguntou e só assim percebi que ele tambem estava almoçando

– Ah, claro - puxei uma cadeira da mesa para ele e ele sentou-se - Então, o que ta fazendo aqui?

– Como disse, virei produtor musical de uma banda famosa, certo? E essa banda ta hospedada aqui no hotel. E você?

– A banda que eu vim conhecer tambem estão hospedados aqui e como ganhadora do concurso, tambem estou - ri baixo

– Que banda é essa?

– One Direction - respondi com os olhos brilhando e ele deu uma risada meio alta, digamos.

– Não brinca! A banda que eu sou produtor é One Direction! - Sorriu e eu tambem

– Uau! Como é ser produtor do 1D? me conta tudo. Meu Deus, que loucura, pegamos o mesmo avião, conversamos durante horas e o destino nos junta novamente, não posso acreditar - sorri tambem

– Verdade, que loucura heim? Não posso lhe dizer como é ser produtor deles ainda, porque comecei hoje - deu de ombros e eu concordei com a cabeça - Então quer dizer que é você a garota que eu terei que levar para o backstage dos meninos dentro de alguns minutos?

Suspirei fundo e olhei para o lado, várias directioners estavam espalhadas pelo hotel, desesperadas, descabelando-se e gritando. Era loucura demais pensar que ontem eu era uma delas, chorando por um dia achar que meus sonhos nunca iriam se realizar.

– Sim, sou eu - sorri de lado

Ficamos em silêncio ate terminarmos o almoço

– Vamos? - Assenti com a cabeça

Passar por aquela multidão de fãs na porta do hotel foi terrivel, fui esmagada quatro vezes, pisaram no meu pé e se eu não tivesse segurando o meu cabelo, acho que ate ele o arrancariam. Alguns fandons realmente podem ser assustadores..

Segui o Luke ate o seu carro, muito luxuoso, devo dizer. Entramos e logo ele deu a partida.

– Ansiosa?

– Você não faz ideia do quanto - ri

Lucas ligou o rádio do carro e logo uma musica conhecida começou a tocar

– Fall? Justin Bieber? - perguntei rindo

– Ah, você sabe... Niall - ele riu mais ainda e eu também - Eu dei carona pra eles antes de almoçar e ai ele colocou Justin para tocar. - Sorri e encostei a cabeça na janela

Era incrivel como cada pedacinho de rua que eu via em Londres era magnifico, mil vezes mais lindo do que qualquer programa de tv pudesse retratar. Eu realmente amava essa cidade, não poderia estar mais feliz.

– Chegamos - Ele sorriu e abriu a porta do carro para mim

– Obrigada - retribui o sorriso

O Local onde estavamos era um estádio, onde ocorreria um show dos meninos hoje pela noite. Passamos por um segurança alto e forte, que só nos deixou passar quando viu o crachá do Luke, "Produção". Avistamos o Paul também, que quando me viu deu um sorriso e acenou com a mão, sorri de volta. Várias pessoas passavam apressadas por nós, arrumando cadeiras, fileiras, cheias de fios e instrumentos nas mãos.

– Você tambem ficará assim? Quero dizer, de um lado para o outro sempre? - Perguntei

– Na maioria das vezes, sim.

Paramos em frente a um mega palco, onde tinha cinco seres em cima. Um tocava violão, o outro estava deitado no chão olhando para o nada, mais adiante tinha um garoto que dançava animadamente com o outro e bem no fundo do palco, um estava sentado, escrevendo algumas frases em um papel e mesmo ele sendo o mais distante de mim naquele momento, o meu coração sabia perfeitamente quem dos cinco ele era..

– Oi Meninos! - Luke gritou e todos eles nos olharam - Essa é a ganhadora do concurso "Live with One Direction por um mês".

Quatro deles desceram do palco animadamente, o primeiro foi o Niall que me deu um super abraço, eu não parava de tremer.

– Olá, meu nome é Niall - ele sorriu e me olhou nos olhos. Obrigada Horan, por me olhar com esses olhos que mais parecem diamantes, por sua causa minhas pernas estão tremendo agora, não consigo mais pensar em nada. - E o seu? qual é o seu nome?

– Er .. - balbuciei - Meu nome é.. é... - Meu Deus, eu estou gaguejando?? - Eu.. meu nome..

– Eduarda - Lucas disse e eu lancei para ele um olhar de agradecimento - Mas ela prefere ser chamada de Duda.

– Certo, oi Duda! - Liam disse e me abraçou também

– Estamos muito contentes com sua chegada, Seja bem vinda á Londres garota brasileira - foi a vez do Harry se aproximar e me abraçar

– Ei Styles, chega pra lá. Deixe-me abraça-la também - Louis, tão fofo..

Abracei todos novamente, um por um, sentindo o perfume deles, esmagando-os, chorando no ombro de cada um, não podia estar mais feliz, mas o meu coração não estava satisfeito, ele sabia que faltava uma pessoa..

– Cadê o Zayn? - perguntei receosa



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.