Its Everything About You escrita por Nath


Capítulo 6
Deveria existir a lei: PROIBIDO GRITAR C/ O NIALL


Notas iniciais do capítulo

Oiii, gente, se tem leitoras fantasmas, por favor apareçam, não se esqueçam que uma fanfic é movida a reviews..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262441/chapter/6

Dormi muito pouco, muito pouco mesmo, uns vinte minutos apenas, pois só queria descansar da viagem. E além do mais, eu estava ansiosa demais para dormir. Tomei um banho, vesti um short preto curto, uma blusa de ombro caido branca, escrito "I LOVE 1D" de vermelho, meu vans vermelho também.

Fiz uma maquiagem leve, nem precisei arrumar tanto meu cabelo, graças a Deus, a genetica me fez herdar o cabelo maravilhoso da minha mãe, totalmente ondulado. Logo, minha franja estava lisa, do jeito que eu queria, e as pontas do cabelo com vários cachos bem definidos. Acessórios, celular, bolsa, acho que peguei tudo, ja posso ir almoçar.

Sai do quarto e ouvi vozes vindo do quarto ao lado, espera ai, o quarto ao lado é do one direction, o Paul não vai se importar se eu ouvir a conversa deles, né? Quero dizer, ele não falou "Duda, nada de colocar o ouvido na porta do quarto dos meninos.."

Então la estava eu, com o ouvido na porta do quarto da direita, torcendo para que ninguem passasse pelo corredor e gritasse "FANDOM GIRL" e ai aparecesse um segurança de 1 metro e 90 que me carregasse pelo ombro como se eu fosse um palito de dente. Ouvi vozes, vozes conhecidas, SOTAQUES conhecidos

.- Sera que ela é bonita? - Era a voz do Louis, eu tenho certeza

- Tomara, só espero que ela não seja maluca igual a menina do ultimo concurso - Sotaque irlândes, olá Niall. - Ela levou uma cueca minha, não foi nada legal.

- Isso foi engraçado, vai ver ela vendeu na internet - Liam, eu sei que é o Liam - Ou vai ver ela trancou a sete chaves, como essas pessoas fanáticas

- Certo, eu torço para que ela seja mais velha - Harry, ainda há duvidas? 

- Ta caras, ta bem legal essa conversa de vocês sobre uma garota que provavelmente é maluca e vai nos atacar - senti a irônia - Mas nós temos que ir agora, o show é daqui a seis horas e nós não ensaiamos quase nada.

- Como assim Malik? quase nada? passamos a manha toda ensaiando

- E MESMO ASSIM NÃO FOI O BASTANTE NIALL. Eu não sei vocês, mas eu quero ser o melhor artista que puder ser e estou trabalhando para sermos a melhor banda. - Espera ai, ele gritou com o Niall? COMO ASSIM? o Niall é um ursinho, não pode gritar com ele, agora eu estou irritada.

- TODOS NÓS estamos trabalhando pra ser uma grande banda - Ouvi o Harry levantar seu tom de voz e me encolhi 

- Certo, não quero brigar, o tempo que vou desperdiçar brigando, eu poderia usar ensaiando, vamos logo - Barulhos de passos começaram a se formar perto da porta me fazendo tomar um susto e correr até o elevador. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram deem reviews e é isso ai, bjjj s2