Its Everything About You escrita por Nath


Capítulo 5
Sem drama, o One Direction esta no quarto ao lado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262441/chapter/5

Durante todo o caminho, Paul foi me mostrando alguns pontos turísticos de Londres, passamos em frente de alguns museus, praças e até no tão sonhado LONDON EYE. Eu ja tinha visto o london eye, no google, na tv, nas fanfics que eu lia com os 1D e nos meus maiores sonhos, mas eu garanto que sonho nenhum retrata toda a beleza que o london eye representa. Parece uma roda gigante do paraíso, olhando cada cabine girando lentamente la em cima, eu me sentia tão..pequena, inferior diante das pessoas dentro delas.

Mas enfim, depois de dar a volta praticamente por toda Londres, aproximadamente umas doze horas da tarde chegamos em frente ao hotel. 

- Pronto, chegamos! - ele disse, abrindo a porta da van para mim

- É, chegamos, mas acho que ja vamos embora - falei assim que desci do veiculo

- Por que?

- Não to me sentindo bem, preciso ir pro hospital - falei voltando em direção á van

- Nem pensar mocinha - ele me puxou pelo braço - Ja vi milhares de fans tendo oportunidades como a que você esta tendo e aproveitando a chance, tambem ja vi milhares de fans querendo ter essa oportunidade. Garota, tem noção de quantas meninas ai fora participaram desse concurso? E VOCÊ ganhou, uma loser, uma perdedora, que nunca ganhou nem um bingo..

- Ta Paul, não precisa jogar na minha cara. - ele riu - E outra, você acha mesmo que eu ia desistir de tudo? Eu so ia vomitar e depois voltava, não esperei a minha vida toda por esse momento pra joga-lo fora por qualquer coisinha - sorri

- Assim que se fala..

Paul me ajudou a carregar as malas, pegamos a chave do quarto e fomos até o mesmo. O Quarto era no quinto andar do Hotel.

- Esse é o seu quarto - Paul falou ao parar na frente de uma porta dourada, igual a todas as outras, mas para mim, era um dourado único. - Do seu lado esquerdo tem o quarto do Harry, Louis e Liam e do lado direito o do Zayn e do Niall

- O QUE? - Não me controlei e gritei - OH MY GOD! ELES ESTÃO AQUI DO LADO? É ISSO O QUE VOCÊ QUER DIZER? QUE NESSE MOMENTO ESTOU SEPARADA DO ONE DIRECTION POR APENAS UMA PAREDE?

- Sim - falou como se fosse a coisa mais normal do mundo

- VOCÊ TEM NOÇÃO DE COMO ESTOU ME SENTINDO AGORA? EU QUERO DERRUBAR ESSAS PORTAS COM UM CHUTE, QUERO ENTRAR E AGARRAR OS MENINOS, ABRAÇAR TODOS DE UMA VEZ SÓ, PULAR EM CIMA DO LOUIS, ABRAÇAR O NIALL ATE EU, OU ELE, EXPLODIRMOS, BAGUNÇAR O CABELO DO HARRY, VER O SORRISO DO LIAM E PRINCIPALMENTE, VER O AMOR DA MINHA VIDA QUE TA LA DENTRO ESPERANDO ME VER, PRA TER UM AMOR Á PRIMEIRA VISTA E ME PEDIR EM CASAMENTO, O QUE ESTAMOS ESPERANDO? VEM PAUL - Fui em direção á porta da direita

- Ei, espera - Mais uma vez, ele me puxou - Não pode entrar assim do nada, os meninos estão descansando do ensaio, você vai se estabilizar, tomar um banho, descançar, almoçar e ai vai pro backstage, pode ser? eles estarão lá, não se preocupe, não tenha pressa. 

- "Não tenha pressa", por favor né - revirei os olhos e ele riu

Entrei no quarto e Paul me deixou a sós, repetiu todo o discusso do: "Não invada o quarto dos garotos, descanse, almoce e depois você os vê e blablabla". Meu quarto era lindo, aconchegante, tipico desses quartos de hoteis, arrumei minhas malas, coloquei as roupas no guarda-roupa e cai na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii, obrigada pelas mensagens meninas, vocês são demais!! Espero que estejam gostando, no próximo capitulo é o tão esperado encontro, haha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.