Its Everything About You escrita por Nath


Capítulo 4
Aquele momento em que o Paul te busca no aeroporto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262441/chapter/4

Concentrei-me em procurar alguem que estivesse segurando uma plaquinha com meu nome ou algo assim, no estilo dos filmes das gêmeas Olsen. Não achei ninguem e quando estava quase pegando o meu celular para discar para a policia, apesar de não saber como a policia poderia ajudar uma imigrante perdida, avisto um homem alto com uma placa "Duda" dando meia-volta e indo em direção ao portão de saida

– AAAAAAAAAAAAH!! ESPERA MOÇO, ESPERA AI - gritei enquanto corria atras do cara, derrubando todas as minhas malas atrás de mim - ESPERA CARAMBA!!

– Pois não? - ele virou-se

MEU DEUS, PARA TUDO, EU ESTOU EM LONDRES E O PAUL ESTA SEGURANDO UMA PLAQUINHA COM O MEU NOME..

– Pa...pa....pa...pa

– papaparazzi, baby there's no other superstar, you know that I'll be papa-paparazzi - Cantou

– Ahm? - Fiz cara de confusa e ele gargalhou

– Estou brincando, você deve ser a Duda certo? - afirmei com a cabeça - Eu sou o ..

– Paul, eu sei - Dei um sorriso no estilo "colgate" e ele riu

– Certo, então, vamos?

– Pra onde?

– Como assim pra onde? primeiro vou te deixar no hotel em que os meninos estão hospedados e depois você ira pro backstage do show de ontem, os garotos estão ensaiando.

– Espera, vou ficar hospedada no mesmo lugar que a One Direction?

– Sim, eles estão em um hotel porque a casa que compraram para morarem juntos esta em reformas. Ei, você ta bem? - Não sei quais motivos levaram o Paul a fazer essa pergunta, se foi minha cara de fandomgirl, o fato que eu estava bem pálida ou eu ter ficado de boca aberta sem conseguir pronunciar nada. - Você precisa de agua ou coisa assim?

– Eu..preciso...dos...meninos - disse em meio as lágrimas que começaram a surgir no meu rosto - Ai Paul, eu não posso acreditar que tudo isso esta acontecendo - sentei em cima de uma mala minha derrubada no chão - Quero dizer, em uma hora eu era apenas uma idiota, loser cheia de azar, nunca ganhei um sorteio em toda a minha vida, nem em bingo, acredita? eu sempre derramo ketchup na minha blusa branca NOVA e..

– O que você acha de me contar isso no caminho para o hotel??

Ai meu Deus, eu estava falando demais, coisas assim acontecem quando eu fico muito ansiosa..

– Certo, desculpe, vamos?

O Paul me ajudou a carregar as malas ate uma van que nos esperava na entrada do aeroporto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.