Its Everything About You escrita por Nath


Capítulo 2
Dare to dream...again




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262441/chapter/2

Assim que entrei no avião, fui logo procurando minha cadeira. Me ajeitei, liguei meu celular, encostei a cabeça na cadeira e deixei que a letra de “Moments” invadisse os meus ouvidos. 

Shut the door, turn the light off, I wanna be with you, I wanna feel your love, I wanna lay beside you, I cannot hide this even though I try..

Fechei meus olhos e comecei a imaginar mil coisas para falar quando visse os meus meninos pela primeira vez, quem eu abraçaria primeiro, quem iria ser o primeiro a ouvir o meu “eu te amo”, pensando nisso eu adormeci.

- Com licença – senti alguém me cutucar de leve e abri lentamente os olhos – Desculpe lhe acordar, realmente não foi a minha intenção inicialmente, mas, você esta na minha cadeira.

Não vou mentir, depois do “desculpe lhe acordar” eu já não prestei atenção em NADA. Ei, não me julguem, tenho certeza que vocês também não conseguiriam prestar atenção em nada quando se tem um deus grego na sua frente.

- Ahm? – repeti meio atordoada - ah sim, desculpe, é que meu lugar não era na janela, então não achei que tivesse problema sentar no lugar ao lado.

O garoto-que-eu-não-sei-o-nome-mas-que-parece-um-deus-grego sorriu de lado, timidamente e revelou UM PAR DE COVINHAS EXTREMAMENTE CONVIDATIVAS.  COVINHAS, COVINHAAAS, O QUE MAIS ESSE GAROTO TEM PRA O TORNAR PERFEITO??

- Tudo bem, pode ficar ai, eu sento no seu lugar – a perfeição sem nome deu uma risada baixa – Aproposito, meu nome é Lucas, mas prefiro Luke, e o seu?

- hihihi – dei uma risadinha baixa e minutos depois, ao perceber a expressão dele, percebi a merda que tinha falado – Quero dizer, Eduarda, mas pode me chamar de Duda.

 - Muito prazer Duda – sorriu, mostrando aquelas covinhas que tinham me feito suspirar a um minuto atrás – vai para Londres?

Olhei fixamente para ele, não acreditando no que acabei de ouvir

- Não, estou indo para a Austrália, poderia me dizer como eu faço pra chegar lá EM UM AVIÃO COM DESTINO A LONDRES? – eu sei, fui grossa e irônica, mas por favor, não aturo perguntas bestas

- Certo – ele riu – Não foi uma pergunta muito inteligente da minha parte.

AH, SÉRIO.. VOCÊ ACHA??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ooooooooie, grandes emoções estão por vim, espero que estejam gostando..