Its Everything About You escrita por Nath


Capítulo 1
Dare to dream




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262441/chapter/1

São exatamente 20:35 p.m e eu estou no aeroporto de São Paulo nesse exato momento. Estou sozinha, com 4 malas que parecem ter mil enciclopédias dentro de tão pesadas, um passaporte, um pacotinho de ruffles e a sensação de finalmente ir atrás dos meus sonhos.

Certo, deve estar tudo confuso para você, então deixe-me ajuda-la, meu nome é Eduarda, tenho 18 anos e sou brasileira, claro. Sou completamente apaixonada pela banda One Direction, não sou fã, sou DIRECTIONER e recentemente participei de uma promoção que me permitia como prêmio viajar até Londres e passar um mês com os garotos do 1D. Mal pude acreditar que ganhei, logo eu, que quebro espelho toda hora, passo debaixo de escada, derrubo celular novinho dentro da privada e nunca ganhei nem um bingo em toda a minha vida. Meus pais me deixaram viajar, e mesmo que não deixassem eu estaria aqui, porque convenha-mos, é o ONE DIRECTION. Então, estou sozinha dentro de uma sala de embarque esperando dar o horário do meu voo e ir em busca de realizar o meu maior sonho. Apresentação feita, agora eu volto para onde estava, são 20:35 e meu voo é as 21hrs. Não sei mais o que fazer para que o tempo passe, entrei logo na sala de embarque, porque sei que se ficasse conversando com meus pais, em algum momento da conversa a minha mãe ia desabar no choro e inventar mil desculpas que no final me convenceriam a desistir da viagem e, por favor, eu não esperei anos por esse momento para ele ser destruido em questão de segundos pelas lágrimas dramaticas da minha mãe.

Sinceramente? eu não gosto de despedidas, não gosto desses choros e nem desse desespero porque a pessoa ta "indo embora", eu gosto mesmo é de sair sem que ninguem perceba, sem que ninguem dê falta. Epa, a mulher ta chamando, hora de embarcar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiiiii, aqui é a Nath e eu espero que vocês tenham gostado desse "mini-capitulo", foi só uma pequena introdução mesmo. Amo escrever fanfics e é a primeira vez que posto em um site, espero que vocês gostem, muitas coisas estão por vim...