Beautiful Girl escrita por BruhPaiva


Capítulo 1
Capítulo 1 Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262437/chapter/1

POV Demi

       Digitei a senha já conhecida do armário.

       6848

       Puxei a pequena porta em seguida, alguns alunos passavam naquele corredor praticamente vazio - já que faltavam muitos minutos para a aula começar -.

       Coloquei a bolsa dentro do armário e o fechei logo em seguida, não resolvi pegar os livros agora por que faltavam uns quarenta e cinco minutos para o começo das aulas.

       Comecei a andar pelos corredores com um pouco de medo, não havia me esquecido das ameaças de ontem, fechei os olhos e continuei andando, sem querer esbarrei em uma pessoa, abri os olhos e encarei a garota a minha frente, ela tinha cabelos castanhos castor e olhos verdes, a garota me olhou com cara de nojo.

       -Presta atenção sua idiota! Não percebeu que eu estava andando? Sua gorda inútil. –Falou rude, abaixei a cabeça, algumas garotas que estavam á acompanhando começaram a rir.

       -Desculpa. –Falei, minha voz estava embargada e eu senti que iria começar a chorar a qualquer momento.

       -Desculpas não vão fazer você voltar no tempo sua idiota patética, se enxerga! Gorda! –Falou.

       Sai correndo dali sem conseguir conter ás malditas lágrimas salgadas que insistiam em cair descontroladamente. Coloquei a mão nos olhos deixando apenas algumas pequenas brechas para eu poder enxergar as coisas á minha frente para não cair em alguma lixeira como na semana passada, ou não derrubar a coca-cola de algum professor como na segunda-feira. Sem querer esbarrei em um garoto loiro dos olhos cor de mel.

       -Você está bem? –Perguntou ele, não me dei ao luxo de responder, apenas sai correndo para o jardim atrás da escola para chorar um pouco.

       Definitivamente, eu sou uma gorda imprestável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tá mucho legal por que é o prólogo, mas enfim :)
Vou deixar o twitter que eu fiz para vocês entrarem em contato comigo lá!
Está aí ó: @GreatLoveBiebs
Lá vocês vão saber tudo sobre os capítulos, quando eu vou postar novas fic's etc!
É isso .-.
Bjoos
Stay Strong ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.