The Suburbs. escrita por Bruna


Capítulo 7
Mariah.


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora, mas aí está o novo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262431/chapter/7

(...)

- Ela está demorando demais. – comentou Ry já impaciente. E eu assenti.

- Acho que eu irei lá chama-la.

- Não, deixa, olha ela aí.

Luna até nós com cinco copos de milk shake meio desajeitada, Logan a ajudou com os mesmos assim que ela entrou no carro.

- Hummm, beleza! – David foi o primeiro a pegar um dos copos, o tomando.

- Isso é pra tirar um pouco a dor de cabeça que vocês iram sentir daqui a pouco ou amanhã. – disse, rindo.

- Salvos pela Luna!

- Gente, já são 3hrs. – falei ao ver que estava tarde.

- Tá, mas e agora? Não temos mais nada pra fazer e o carro ainda tá parado.

- Pois é e eu não sei para onde podemos ir. – liguei o carro e o som, ficando ali, parado mesmo, vai entender.

- Vamos para a cabana então.

- Certo. – Parti com o carro em direção ao nosso bairro, novamente, a cabana.

(...)

- Isso aqui um dia vai me matar! – Luna comentou sobre seu sapado de salto algo, mulheres...

-Vem aqui então. – a peguei no colo a fazendo rir.

- Ah qual é James, eu sei andar, mas mesmo assim obrigada.

- Ué James, está treinando pra quando for casar? – perguntou Logan nos fazendo rir.

- É, quem sabe! – revirei os olhos e entrei com Luna na cabana a deixando ali.

- Eu estou morta, irei dormir. Beijo rapazes! – Luna gritou do outro lado do quarto, pensei que todos estariam acordamos, mas pelo que parece, iriam dormiram jogados em qualquer lugar ali mesmo. Fui dar um trato no meu olho que estava começando a ficar inchado e depois deitei.

3 semanas depois.

Eu e David resolvemos ser alguém na vida e parar de ficar debochando do Ryan e Logan... Quer dizer, nem tanto. Na verdade, nem era isso, mas quem sabe... Estava esperando David chegar para irmos até a lanchonete que Ryan, mas como o David é o David, só sabe se atrasar. O meu telefone começou a tocar de uma hora para a outra, mas resolvi não ignorar a ligação dessa vez.

- Alô. – Disse assim que atendi o celular.

- Oi J. como você está? – Aquela pessoa com certeza era uma garota, pude perceber pela sua voz, mas não sabia seu nome. O número estava inativo, ou seja, eu realmente não tinha essa pessoa em minha lista de contatos.

-Sim e você como está? Ah, e quem está falando? – Perguntei curioso.

– Estou ótima! Sou eu James, não reconhece mais minha voz? Mariah. – Quando pude ouvir seu nome, fiquei paralisado e não sabia se desligava e não dava mais sinal de viva, ou se perguntava o motivo dela ter ligado. Bom, seria inútil desligar agora:

- Mariah? Mas...como? Como conseguiu meu número e o que você quer? – Disse incrédulo.

- Ora, como o que eu quero? Estava apenas com saudades, afinal, tenho meus contatos...não foi difícil de achar assim. – Ela dizia rindo do outro lado do telefone.

- O que você quer, hein? Já não basta o que você fez comigo aquele dia? – Dizia a ela em um tom de fúria.

- Passado é passado, meu querido. Só liguei para avisar que estarei de férias então irei para a casa dá Pattie com a minha mãe escola. Nós vamos nos divertir bastante. Quero passar tudo a limpo, me desculpar e esquecer as magoas. Espero que você entenda.. – Mariah disse se fazendo de santa, coisa que ela não é.

– Tudo bem, eu preciso desliga agora. – Eu disse quase desligando o celular logo em seguida.

– Claro! Afinal, vamos ter todo o tempo do mundo para nos falar. Beijos J. até amanhã. – Ela disse por fim e eu desliguei. O ódio começou a subir naquele momento, aquela vadia só pode tá querendo alguma coisa de mim.

Fiquei ali pensando e liguei para David dizendo que não iria com ele hoje, e ainda acabei pegando no sono, que não demorou muito e eu acabei dormindo.

(...)

Estava dormindo, já eram 3hrs da manhã e ouço o barulho de mensagem do meu celular tocar, e fui ver meio sonolento ainda:

"James..." – Disse na mensagem, já estava desconfiando de alguém era, até chegar uma nova:

"É a Mariah, estou com saudades e não vejo a hora de te ver." – Sabia! Estava cansado e nem pensei direito, apenas respondi:

"Mariah, são 3hrs da manhã AGORA, estou cansado e tenho que acordar cedo se você quer saber." – Digitei a mensagem e assim que enviei, em questão de minutos ela me retornou:

"Está tudo bem J. me desculpe, boa noite... sonhe comigo." – Ah sim! Vou sonhar muito com você. Não retornei a mensagem, e sim fui desligar a bosta do meu celular. Essa garota só poderia estar querendo me tirar do sério – novamente -, como não conseguia dormir, mandei um SMS para Ryan, só para conferir se ele estava dormindo, mas ele não estava – ainda bem, risos. Liguei para ele.

– Ryan! – Exclamei assim que ele atendeu.

– E ai, cara. O que queria me falar? – Ele me perguntou.

– Tipo cara, a Mariah me ligou ontem falando umas coisas aí e também que iria voltar lá pra cá essa semana. – Contei tudo ao Ryan, que me voltou um riso como resposta.

– James, você tá ferrado cara! – Ele dizia o óbvio.

– Há há há. – Ri irônico. - Eu sei que estou ferrado. Mas então, você acha que ela irá querer ficar com a gente? – O perguntei trocando de canal da TV, tediosamente.

– Ah, sim, os babacas né. Aquela garota é muito estranha James, ela fala tanto dá gente e fica no seu pé, não desgruda, só pode ter algum tipo de obcessão.

– E isso que eu me irrito, mas cara, ela disse um monte de coisa de pedir perdão pelo que fez e tal, ela se lembra do que fez, mas eu acho que Luna não irá gostar nada dessa ideia, ela tem um ciúmes que meu Deus, sabe de lá onde cabe tudo aquilo. – disse.

- Pois é, mas pode deixar que com a Mariah a gente vê., Preciso voltar a dormir, o meu pai levantou, tchau. – falou rápido e desligou, Ryan...

Depois de longos minutos, fechei meus olhos e voltei a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Suburbs." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.