Minha Estrela De Sorte escrita por Bruna ama a Clarinha


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

nesse capítulo a Bruna aparece u.u kakaka Tá ai ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262426/chapter/3

POV Emilly

No começo eu não queria ser amiga do menino que derramou café em mim, muito menos dos amigos dele, porém a Rayra era amiga, e eu não podia fazer nada, a não ser aceitar né, mas até que eles são legais, por incrivel que pareça, nós nos demos bem. Estamos todos lá em casa de boa conversando, pois o filme já tinha acabado quando meu celular começou a tocar, olhei no identificador de chamada, e era a Bruna. 
– AAAAAAAAAAMIIIIIIIIIIGAAAAAAAA. – Eu gritei. 
– vai gritar no ouvido da tua vó. – Ela disse e eu ri, nós sempre fomos assim, nunca fomos aquelas meninas melosas, que dizem "eu te amo" toda hora, sempre nos tratamos assim, xingando e batendo uma na outra, tanto eu, quando a Rayra. 
– enfim, eu liguei pra convidar você a Ray pra vim me assistir jogar vôlei aqui no ginásio da escola, e eu não aceito não como resposta. – Ela disse e riu. 
– claro que a gente vai né, mas a gente pode levar 5 amigos nosso ? – Eu perguntei. 
– são seus peguetes é ? – Ela disse e eu ri. – claro que eles podem ir né. – Ela disse. 
– Ok, então estaremos ai amorzinho. – Eu disse e ela riu. 
– tá, tchau – Ela disse e desligou na minha cara. 
Quando eu desliguei estavam todos em silêncio, até que o Niall quebrou.
– era seu namorado ? – ele perguntou meio sem graça e a Rayra começou a ri igual uma retardada. 
– namorado ? eu não tenho namorado, era minha amiga, e a propósito, todos nós vamos ver ela jogando vôlei hoje no ginásio da escola. – Eu disse. 
– ela é gata ? – O Harry perguntou
– não, ela é a coisa mais feia que eu já vi na vida. – a Rayra disse e eu ri
– tá gente, andem logo, temos que tomar banho, nos vestir e ir assistir ela, anda. – eu disse me levantando. 
Os meninos foram para a casa dele, tomaram banho, vestiram a roupa, e passaram lá em casa para a gente ir juntos, entramos no taxi, e estavamos a caminho do ginásio.

POV Bruna

Eu já estava no ginásio esperando as meninas chegarem com os amigos dela, e eu e meu time estávamos treinando, quando eu vejo a Emilly, a Rayra e mais 5 meninos L-I-N-D-O-S entrando, corri para abraçar elas, ou melhor, pulei em cima delas. A gente acabou caindo, e elas começaram a me xingar, quando um dos meninas fala: 
– Não vai nos apresentar sua amiga meninas ? – Um menino de cachinhos disse, percebi um brilho estranho no olhar dele, mas devia ser coisa da minha cabeça. 
– Essa é a Bruna meninos. – A Rayra disse
– Prazer. – Eu disse meio sem graça. 
– Eu sou o Harry. – O menino dos cachinhos disse, e sorriu, e que sorriso hein, sei lá, ele era meio torto, e ele tinha covinhas, ele era lindo. – Esse é o Niall ( apontou para um lorinho) esse é o Louis (apontou para um menino da bunda E-N-O-R-M-E) esse é o Zayn (apontou
 para um menino com uma topete enorme) e esse é o Liam (apontou para um menino, que aparenta ser super fofo e romântico)
– Prazer. – Os meninos disseram em coro e sorriram, cada um sorriso mais lindo que o outro, mas o do Harry ainda conseguia ser mais lindo. 
– Prazer. – Eu disse e sorri tentando ser simpática.
Ficamos uma tempo ali conversando, até que meu treinador me chamou, e disse que eu tinha que treinar, eu fui e os meninos e as meninas foram sentar na arquibancada.

POV Harry

Cara o que aquela menina tinha ? ela parecia uma princesa, ela falava, e eu viajaaaaava nos olhos dela, e o sorriso dela, aaah, o sorriso, o sorriso dela me fez esquecer como respirava só de olhar, cara, ela é toda linda, e simpática, e meiga, e fofa, ela é incrível cara, mesmo. Ela tava lá treinando, e eu não tirava o olho dela, os meninos ficavam conversando com a Emilly e Rayra e eu não parava de olhar pra ela. O jogo começou, e eu estava atentanmente olhando pra ela. Do nada rolou uma confusão lá, que o time da Bruna dizia que a bola tinha encostado na menina, e o outro time, dizia que a bola não tinha encostado, ah, foi uma confusão só. Até que o juíz decidiu e disse que não tinha encostado na menina, nesse momento o time da Bruna se revoltou e a ela gritou: 
– AAAAAH, VAI ROUBAR ASSIM NA CASA DO C.. – Ela disse e o treinador dela a interrompeu. 
– Ei ei ei mocinha, que modos são esses ? desde quanto uma princesa assim pode xingar ? – Ele disse com um ar de deboche. 
A Bruna foi até a gradinha que tinha lá, pegou a blusa dela e jogou em cima do ombro, e saiu, como assim ela abandonou o jogo ? é, se bem que não tinha mais jogo, só a briga, eu ainda estava atento, procurando por ela, quando o Louis grita:
– EI HARRY, QUER UM BABADOR AI ? – Louis gritou e todos riram. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ? :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Estrela De Sorte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.