Minha Estrela De Sorte escrita por Bruna ama a Clarinha


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

tá ai ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262426/chapter/2

POV Rayra

Estava em um sono tão bom, quando o despertador toca, eu levantei, tomei banho, coloquei minha roupa, e fui chamar a Emilly pra gente ir no Starbucks (sim, é nosso lugar preferido para comer) enfim, cheguei no quarto da tonta da minha irmã, e pulei em cima dela, ela acordou, e jogou o travesseiro em mim. 
– EMILLY, ACORDA LOGO, EU TO COM FOOOOME. – Eu gritei. 
– SAI DAQUI RAYRA, QUE SACO, EU QUERO DORMIR, ME DEIXA – Emilly disse brava. 
– NÃO, ANDA LOGO, LEVANTA DAI – 
 Eu gritei e puxei o cobertor dela, fazendo ela cair no chão, como eu sabia que ela ia me bater, eu sai correndo rindo, bati a porta do quarto dela, e gritei:
– EU TE AMOOOO! 

POV Emilly

Depois da idiota da minha irmã me derrubar no chão, ela saiu rindo e bateu a porta.
– EU TE AMOOOO! – Ela gritou rindo. 
– EU TE ODEIO. – Eu gritei. 
Levantei do chão, fui tomar banho, terminei o banho, e fui vestir minha roupa, coloquei uma roupa bem básica, e desci para ir no Starbucks com a Rayra. Quando eu desci, ela já estava sentada no sofá me esperando. 
– Pensei que nunca ia descer madame. – Ela disse com ar de deboche.
– Ai, cala a boca e vamos logo no Starbucks – Eu disse rindo, ela riu e fomos, no caminho conversamos sobre várias coisas, enfim, chegamos no Starbucks e fizemos nosso pedido, sentamos numa mesa, e comemos, terminamos de comer, pagamos e levantamos para ir embora, quando abri a porta, vem 5 meninos correndo, e esbarram na gente, um deles estava segurando um copo de café, que por sinal tinha acabado de cair em mim. 
– QUE TIPO DE PROBLEMA VOCÊS TEM ? – Eu gritei nervosa. 
– M-me d-desculpem. – Um menino, loiro disse, até que ele era bonito, mas isso não tirava o fato dele ter derramado café na minha roupa. 
– AH, QUE MERDA, EU SAIO DO CONFORTO DA MINHA CAMA, PARA ALGUÉM DERRAMAR CAFÉ EM MIM, EU NÃO MEREÇO ISSO. – Eu gritei nervosa, e sai andando. 

POV Rayra

Depois do show da minha irmã, só me restava pedir desculpa.
– Me desculpem por ela, é que ela não tem muita paciência. – Eu disse meio sem graça. 
– Que isso, se alguém aqui tem que pedir desculpa, somos nós, e a prpósito, qual o seu nome ? – Um menino, moreno, com um topete enorme disse, ele era lindo de mais, confesso que estava quase babando, ok, eu voltei pra realidade. 
– Rayra, e minha irmã se chama Emilly. – Eu disse e sorri. 
– Aaah, e você não gostaria de entrar e sentar ali com a gente, quem sabe a gente não se conhece mais ... – Um menino, de cachos disse. 
– C-cla-claro. – Eu idiota gaguejei 
Nós entramos, e ficamos conversando por um bom tempo, nos tornamos grandes amigos, e eles me fazim ri de mais, enfim, eu fui para casa, contei que eles eram bem legais, e minha irmã depois acabou aceitando, no mesmo dia, eles foram lá em casa, e assistimos um filme, Emilly também se tornou uma grande amiga dos meninos.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE, DESCULPA, MESMO, EU SEI QUE FICOU UM COCÔ, MAS POXA, A CRIATIVIDADE PASSOU LONGE DE MIM HOJE VIU, DESCULPA MESMO. :c REVIEWS ? :c



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Estrela De Sorte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.