Minha Estrela De Sorte escrita por Bruna ama a Clarinha


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

GEEEEEEENTE, ESSE CAPÍTULO É SÓ PARA APRESENTAÇÃO DE PERSONAGENS OK ? ENFIM, TÁ AI. :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262426/chapter/1

POV Emilly 
Eu sou a Emilly, tenho 18 anos, sou alta, magra, cabelos castanhos e olhos castanhos. Moro em Londres desde que tenho 5 anos, moro com meu pais, eu tenho uma irmã gêmea, Rayra, mas não somos gemêas idênticas, não posso dizer que odeio ela, porque estaria mentindo, mas digamos que a gente não passa um dia sem brigar. 

 POV Rayra

Olá, eu sou a Rayra, tenho 18 anos, moro em Londres com meu pais e minha irmã, sou alta, magra, e cabelos lisos, olhos castanhos, e cabelos castanhos, eu moro em Londres desde que tinha 5 anos. 

POV Bruna

Heeey, eu sou a Bruna, tenho 17 anos, moro em Londres desde que eu tinha 15 anos, moro com minha mãe e meu padastro, meus pais se separaram quando eu ainda era uma pirralha, então não tenho muita convivência com ele, tenho 2 melhores amigas: Rayra e Emilly. Eu faço vôlei, mas odeio vôlei kkkk, eu sei lá porque eu ainda jogo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu sei que ficou uma meeeeeeeeeeeeeeerda total, mas poxa, peguem leve, é minha primeira fic, hahaha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Estrela De Sorte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.