Guardian Angel escrita por Nathalia Bomfim


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Me digam se estão gostando... assim eu escrevo mais! ok? Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262413/chapter/9

Eu: Não fiz isso pra te provocar, você que se acha, mesmo com o namoro acabado entre vocês dois, você tem a cara de pau de chamar ele aqui pra conversar.

Selena: Só porque meu namoro acabou com ele, não quer dizer que não posso ser amiga dele.

Eu: Só que esse seu ‘amiga’ ai, tem muitos benefícios não é? Selena eu te conheço, e não é de hoje! Qualquer garoto que ficava ‘famoso’ você corria atrás, você mesma confessou isso pra mim lembra?

Selena: Só estou pensando no meu futuro... Até parece que você esta com ele por amor!

Eu: Pode acreditar, estou me interessando por ele... ele é um garoto atencioso, fofo, carinhoso, lindo, charmoso, LINDO, e tem muitas outras coisas maravilhosas nele que se você quiser faço uma lista.

Selena: Não precisa disso, já experimentei esse daí, não precisa me lembrar ok? Eu sei que ele é tudo de bom, mais o que eu quero mesmo é uma conta bancária recheada meu amor! Coisa que ele tinha mais pro meu azar acabou! Eu só quero ele de volta e não vou deixar você ficar com ele!

Eu: Agora só em sonho Seleninha, pretendo ser muito feliz com ele... e já que você quer uma conta recheada porque não pega um desses seus ‘amigos’ do 1D, que nem seus amigos eles são, (nem sei porque você ta aqui), e alem do mais garanto que nenhum vai te querer... Mais não vou ficar dando corda, sei que você enquanto não tomar jeito na vida, não arranja ninguém... Selena você já amou na vida?

Selena: Você sabe muito sobre mim Demi, mais uma coisa que descobri essa noite é que você é fura olho, pensei que você fosse minha amiga!

Eu: Isso acabou quando ‘tal pessoa’ não quis saber de mim quando estava precisando de ajuda, você sabe o que eu passei e NUNCA até hoje se ofereceu a me ajudar com aqueles transtornos que eu passei! Não pretendo voltar atrás por você, te conheço e sei que você não é muito de mudanças. Principalmente com o coração. Eu espero que você siga sua vida sem mentiras, ao contrário, como você fez comigo a vida inteira!

–-- Sai da varanda com muita raiva, fui direto pra mesa... já eram 11:45 e estava ficando com sono. Falei para o Justin que nos encontraríamos na minha casa... Dei um beijo nele, em cada um dos meninos, na Miley e na Carly... quando estava saindo o Harry disse:

Harry: Hey Demi, você não vai falar tchau pra Selena? (Niall concordou dizendo: É aconteceu alguma coisa?)

Eu: Meu recado já esta dado pra ela... Beijos e boa noite galera!

Quando estava fechando a porta da casa de Liam, Justin me puxa no braço, (Ele sabia que eu amava isso...) e diz:

Justin: Você tem certeza que não vai embora por causa dela?

Eu: Sim Justin. Já estou muito cansada, e o que tinha de falar com ela já falei!

Justin: (Ele começa a fazer um carinho atrás da minha orelha), Você parece estar tensa... Vamos, eu vou com você, não parece estar muito bem... dirigir assim seria ruim!

Eu: Ok... vamos que quero dormir abraçadinha com você hoje, assim eu vou saber que você vai estar sempre comigo.

Justin: Sempre vou estar com você, não se preocupa... Eu estou apaixonado por uma garota maravilhosa e não me separo dela tão cedo. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardian Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.