Guardian Angel escrita por Nathalia Bomfim


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Hey galera, se tiver alguma coisa errada sobre ele ou a família, me avisem PF!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262413/chapter/6

--- Depois de um café da manhã caprichado, Justin tem que ir á um jogo de basquete com os amigos --- Chegando lá, depois de muito jogo, eles sentam no banco pra descansar e beber água... Ai eu para impressiona-lo, pego a bola e mostro com sei jogar:

- Justin quer ver como eu também sei jogar?

Justin: Vai, quero ver se você acerta pelo menos 1 de longe em?

--- Lá vai... Cesta!!! Hahaha Justin fica de boca aberta! Kkk

Amigos do Justin: AHHHH Melhor do que você em Justin? Kkkkk

Eu: Ah não, não ele é melhor que eu, mil vezes melhor! Haha

--- Justin e eu, depois de muito jogo, fomos almoçar. Pelo o que percebi Justin estava querendo que todo mundo soubesse que estávamos ficando, ele pegava na minha mão no meio da rua, com vários fotógrafos em cima de nós... Ficava toda hora soltando minha mão da dele, não queria confusão pra mim depois!

--- (No Restaurante)---

Justin: Porque você soltava minha mão da sua toda hora? O que foi?

Eu: Simplesmente não quero confusão, você terminou agora pouco com a Selena, e não quero ser chamada de interesseira.

Justin: Mais eu pensei que você não ligasse para o que os outros dizem... Se estou ficando com você, o problema é meu. Não devo satisfação a ninguém e você também não.

Eu: Sim Justin eu sei, mais as coisas não são assim, você não lembra quando você começou seu namoro com a Selena? Foi um tumulto só!

Justin: Não interessa, você não é a Selena, não quer dizer que o que eu passei com ela, eu vou passar com você, você é mil vezes melhor que ela.

Eu: Owt! Por favor, para com isso em? kkk mais mesmo assim Justin, me preocupo com aquelas ameaças de morte sabe?  Ou aquelas coisas do tipo.

Justin: Ai meu deus, não se preocupa vou te proteger... Assim pelo menos você fica comigo não é?

--- Depois do almoço ---

Vamos para a casa dele... a mãe dele (Pattie) estava lá, fiquei assustada, ao entrar, pergunto o que ela estava fazendo na casa dele... afinal ele morava sozinho!

Eu: Justin, o que sua mãe faz aqui?

Justin: A casa da minha família ta em reforma, e ela quis ficar aqui, o resto da minha família deve ter saído... vamos lá, vou te apresentar.

--- PDV Justin:

O estranho é que não estava nervoso, nem nada, de apresentar a Demi a minha mãe. Fomos até a cozinha e ...

Eu: Oi mãe, quero te apresentar uma pessoa, essa é a Demi, Demi Lovato! – Demi essa é minha mãe Pattie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Querem que eu coloque a família da Demi também? Me falem PF!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardian Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.