Guardian Angel escrita por Nathalia Bomfim


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262413/chapter/4

Demi: HAHAHA! Já sei qual é a sua... Olha melhor não... Vamos ver na próxima como você se sai! Ok?

Justin: Eu? Ok então... Na próxima vamos nos divertir como nunca! Pode deixar que eu cuido de tudo!

–-- PDV Justin:

Demi e eu nos falamos todos os dias... depois de 2 semanas, continuávamos a trocar mensagens e muitos recados. Em um dia eu a convidei para tomar um sorvete, em mais um dia de calor em Los Angeles! Chegando, pegamos o sorvete e fomos para parte aberta da sorveteria... e eu disse:

– Olha Demi, não pensa que eu esqueci daquela noite em?

Demi: Eu também não, mais pena que não aconteceu nada não é? – (Olhar safado)

Eu: Hehehe, então você queria que tivesse acontecido? Olha eu estou aqui á sua disposição, se precisar é só pedir!

Demi: kkkk Pode deixar... mais acho que vou precisar de você hoje a noite!

(Justin a olha com olhar safado) – Demi: Nem pense nisso, malicioso! Hahaha, Lembra quando te disse que nossa próxima diversão seria comigo? --- Então o que você acha de irmos a um parque de diversão? Ah e você pode levar quem você quiser ok?

Eu: Hum, não é uma má ideia! Acho que posso levar a galera do 1D!

Demi: E quem sabe depois, agente se divirta mais na minha casa! O que acha?

(Justin sorri de uma orelha a outra) – Eu: Hum, agora é que ficou interessante, é claro que eu vou! Hehe!

–-- De noite... Demi liga para Justin... falando que já está pronta! (Demi: http://polyv.re/RrfPbl ) / Ele passa na sua casa e vão para o parque!

(No carro) – Demi: Eu chamei minha amiga Taylor S. e a Miley ok? – E os meninos? Você chamou?

Eu: Hum ok, Sim... Vão nos encontrar lá...

–-- Depois de muita diversão... eu á levo pra casa!

PDV Demi:

Me diverti muito com os meninos... a noite já estava acabando, e o Justin me trouxe para a casa. Ele já estava ....... você sabe! Haha

Entrando em casa, Justin já entra como se fosse de casa! – E eu digo:

– Justin, você percebeu como o Harry tava me olhando hoje? Ele é bem safado não acha?

Justin: Sério, não acredito, que idiota! Ta, ta vamos falar disso depois, agora eu quero é ficar com você!

Eu estava encostada na pia da cozinha... lavando as mãos, ai Justin veio por trás me abraçando, colocou a mão na minha cintura e foi subindo! Hum... aquilo era bem acara do Bieber! Kkk

Justin: O que você acha da gente subir pro seu quarto em? (Já vi que ele estava muito ...... então resolvi lhe dar uma coisinha especial)

Virei e lhe dei um beijo, ele me olhou de um jeito... fiquei arrepiada! Aí ele começou a me beijar mais, muito mais! De repente ele me pegou no colo, e me levou pro quarto e fechou a porta com o pé! Ele estava muito ansioso pra que aquilo acontecesse!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acham que devo melhorar alguma coisa? Comentem PF!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardian Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.