Guardian Angel escrita por Nathalia Bomfim


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Estão gostando? --- ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262413/chapter/12

POV Demi:

Meu celular toca... era minha irmã Madison...:

LIGAÇÃO ON:

Eu: - Oi Madison... tudo bem?

Madison: - (Ela diz chorando) Oi Demi, preciso que você venha aqui em casa... estou sozinha, estava de meia e subi a escada correndo, cai na hora... acho que quebrei a perna, ta doendo muito!

Eu: - Ai meu deus... e não tem ninguém aí pra te ajudar?

Madison: - Não! Você pode vir me ajudar? AHHH Ta doendo muitoooo! (Chorando)

Eu: - OK... Aguenta ai... estou saindo daqui de casa!

--- LIGAÇÃO OFF ---

Eu: Justin, a Madison caiu da escada e quebrou  a perna, ela ta sozinha em casa, preciso ir busca-la!

Justin: Sério? Coitada, quer que eu vá com você? Assim te ajudo a carrega-la!

Eu: Ah sério? Ok vamos!

(No caminho, já tinha ligado pra minha mãe pra avisar!) --- Justin: Aguenta ai Madison, já estamos chegando!

--- Estava muito preocupada com a Madison, também louca desse jeito de subir a escada correndo de meia!

Eu: Madison onde você tava com a cabeça quando foi subir a escada correndo...???

Madison: O meu celular tava tocando, fui correndo atender! – Eu: Como você é louca! Pensa antes né?... ou pelo menos anda devagar na escada!

Madison: Não tive nem tempo de pensar, o que tinha mesmo de ter feito é ter tirado a meia!

(Entrando no hospital) ... Levamos ela pra tirar o raio-x e depois de muito tempo, ela volta com a perna toda enfaixada... e minha mãe aparece e leva Madison pra casa... Estava muito frio, então eu fui pra minha casa e o Justin pra dele...

No outro dia, já de noite, ele pede para nos encontrarmos na casa dele. Quando chego ele tinha pedido Mc Donald´s  e de sobremesa um brigadeiro de panela delicioso...kkkkk!

Ficamos comendo o brigadeiro e assistindo um filme romântico... ele me abraça e é bem carinhoso comigo! Quando terminamos de comer ele comenta sobre o meu aniversário, e diz:

 Justin: Estou pensando em te dar 2 presentes de aniversário sabia? – Eu: Hum? Sério? Porque?

Justin: Sei lá... mais o primeiro vai ser adiantado ok? – Eu: E quando você vai me dar esse presente adiantado? – Justin: (Olhar safado!) Pode ser agora? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acham que devo mudar alguma coisa?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardian Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.