Guardian Angel escrita por Nathalia Bomfim


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

ME AVISEM SE EU ESCREVER ALGUMA COISA ERRADA SOBRE A VIDA DELES ... Obrigado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262413/chapter/1

Sua vida era como na vida real… Demi era famosa, amiga de muitos artistas… mais nem tanto com o tal Justin Bieber.  Neste mês de agosto, Demi iria fazer 20 anos, no dia 20/08 – Eles se conheciam mais eram só colegas, não se falavam. Justin nunca nem tinha ligado para conversar com ela, nem nada parecido! Ele tinha terminado com Selena Gomez já tinham 2 meses e meio... ele não estava tão triste pelo fato do namoro, pois já não estava mais tão apaixonado por Selena como no começo do namoro... sim, ele ficou um pouco triste e abalado com o fim do namoro, depois de quase 2 anos, qualquer garoto ficaria.

Lá estava ele em casa mexendo no seu computador, e no seu twitter viu que nos TT´s estava escrito: #20DemiLove! – achou estranho e pesquisou o que significava, e leu que dia 20/08 seria aniversário de Demi Lovato. Justin pensou: ‘’Hum... como estou sem nada pra fazer, acho que vou levar um presente para ela,  ela parece ser alguém legal, e como da pra ver, uma garota divertida, e ainda uma voz maravilhosa! –

Justin mandou uma menssagem  para Demi...: ‘’ Hey Demi... é o Justin! Você está ocupada hoje a noite? Estou sem companhia para sair, e pensei que seria legal levar alguém mais interessante, está afim de sair para beber alguma coisa? ...Xx  J.B!

PDV. Demi:

Estava eu no sofá de casa, com meus fones de ouvido, respondendo os twitts dos meus fãs, e falando com minha amiga Taylor S. tomando uma Coca, sem nada pra fazer! Quando me assusto com uma mensagem de Justin Bieber... ... ... Eu li a mensagem meio louca de Justin, e pensei que seria legal fazer amizade com ele, ele era um menino fofo me chamando para beber alguma coisa, numa noite de sexta. Mas não falei para a Taylor que ele tinha me chamado!

Resposta MSG: ’’Hum... Não estou ocupada, até pode ser legal sair hoje a noite... Onde quer ir?’’

MSG Justin: Que tal irmos a uma balada, e depois jantarmos no Spago Beverly Hills, queria experimentar um dia uma comida asiática, seria bom não acha?

MSG Demi: Ok, já fui lá duas vezes... gosto muito de lá... Pode passar aqui as 7:30?

MSG Justin: Claro, perfeito! Não vejo a hora de te ver linda como sempre! Xx J.B!

- Eu achei meio estranho a ultima mensagem de Justin, mas... sabia que ele era meio safado.

Fui me arrumar e coloquei essa roupa: http://polyv.re/QzWUjf

- Já eram 7:20 – estava terminando de retocar a maquiagem, quando Justin liga e avisa que está chegando... Já fico esperando na porta de casa. Quando ele chega... entro no carro e vamos direto para a balada...

--- Durante o caminho digo a Justin:

-Justin achei muito estranho você me chamar pra sair. Porque isso de repente?

- Sei lá, como eu disse estava entediado. Apesar do meu namoro com a Selena ter acabado, não quer dizer que não posso me divertir com alguém legal, sabe só eu e você... (Justin sorri e me olha com um olhar safado).

- Hum, sei... mais falando sério fiquei muito surpresa, mais espero que hoje a noite agente se divirta, talvez você seja um bom amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey vocês meninas, acham que eu devo falar mais sobre as roupas de Demi? Mostrar mais pra vocês as roupas que ela usa pra sair, pra ficar em casa... essas coisas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardian Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.