Red And Blue? escrita por Just A Monster


Capítulo 7
Harry!


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo quero me desculpar por não estar postando, prometo que agora farei o possível para postar todos os dias como eu fazia no começo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262357/chapter/7

-Gaga?

-Taylor? Você não foi tomar banho?

-Vim sim mas aí eu pensei, podemos economizar a água...

-Entendi... –ri.

-Então vem?

-Vou, aguarde um pouco.

-Estou esperando.

Ligação off

 Taylor sempre me surpreendendo, terminei de arrumar a cama e fui para o banho com ele. Estávamos nos divertindo até que no beijamos, bom, não preciso falar no que terminou, não é mesmo?

[...]

Sophia mode on

 Eu estava tão feliz por poder falar novamente com meus amigos, eles sim me fazem bem... Estava tarde já, eu nem percebi como o tempo passou rápido, eu só sei que desliguei o computador e fui tomar um banho antes de dormir.

 Tomei meu banho, me vesti e quando eu estava indo em direção à cama pra dormir, alguém me ligou.

Ligação on

-Sophia?

-Sim... Quem está falando?

-Como assim quem?! Não reconhece a minha voz?

-Ah! Sim. Você ta maluco? Me ligar a uma hora dessas...

-Eu sei, mas em, só quero que pare de falar com o Johnny.

-Por quê?

-Bom, amanhã na saída do colégio eu te pego e explico, e já quero saber se eu levo aquelas coisas pra você.

-Leve sim, estou precisando muito.

-Ok, até amanhã.

-Até.

Ligação off

 Fiquei preocupada com isso, meu Deus, esse menino não pensa, pode ser perigoso me ligar, imagina se meus pais ouvem tudo e resolvem perguntar alguma coisa ou me vigiar, aí nós dois nos ferramos. Enfim, me deitei e dormi, preocupada desse jeito nem sei como consegui dormir.

[...]

 Meus olhos começaram a doer, uma claridade começou a surgir no meu quarto e logo meu celular começou a tocar, pois é, amanheceu e já está na hora de eu ir para a escola, decidi que não iria faltar, eu não poderia ficar brava com a Brenda só pelo Johnny, afinal, nem gosto tanto dele e tem mais, tenho compromisso para depois da aula e não posso perder de jeito nenhum.

 Eu estava arrumada, tomei café, o que deixou meus pais admirados, até dei bom dia para todos, realmente eu estava tipo “outra pessoa”, eu estava saindo quando vi um carro em frente ao portão, era Brenda com o Johnny. Não entendi, pensei que depois de eu ser meio “grossa” com ela, ela não se preocuparia em me levar à escola com ela.

-Hey pequena, quer uma carona?

-Claro. –fui até o carro sorridente.

-Nossa, o que aconteceu com você?! Está mais... Feliz! –Brenda falou.

-Ah! Foi nada não, oi Johnny!

-Oi Sophia, quanto tempo...

-Pois é, espera, faz tanto tempo assim que não nos vemos?

 Rimos e logo fomos para a escola, nem vou ligar para o povo de lá, vou estudar e depois ir no “encontro” e depois vou entrar no fake. Pois é!

 Não sei se foi a aula que passou rápido ou minha ansiedade que deixou ela mais rápida, só sei que a aula tinha acabado e eu estava indo para o portão com a Brenda.

-Sophia, você está bem?

-Estou sim, e você Brenda?

-Estou, mas sei lá, seus olhos dizem que você está meio cansada e você está agitada, sei lá...

-Meus olhos falam? Sério? Grava pra eu ouvir?

-Para de ser besta. –riu.- Mas sério, você está estranha...

-Por favor, estranha eu sempre fui mas enfim, vamos que eu tenho compromisso.

-Como assim?

-Meu amigo vem me pegar para darmos uma volta.

-Que amigo?

-Um amigo. –sorri.

-Sei...

 Brenda ficou meio desconfiada mas deixa ela, ela não tem nada com a minha vida mesmo. Saí do colégio e logo vi um carro vermelho com um garotão de preto ao lado, sim, reconheceria em qualquer lugar! Fui até ele, ele meio frio mandou que eu entrasse no carro, eu entrei né!

 Não dissemos uma palavra sequer ao outro, foi uma coisa bem doida e tal mas chegamos sãos e salvos ao lugar onde iríamos “negociar”. Era uma casa bem bonita e simples perto de uma praça, eu nunca vim até aqui mas tudo bem. Entramos e ele começou a falar.

-Sente-se! –se sentou em no sofá e eu me sentei no outro.

-Então, vai logo ao assunto, por que eu não posso falar com o Johnny?

-Bom, ele me disse que conheceu uma Sophia e uma Brenda e tal, logo desconfiei de você então eu segui ele numa dessas vezes que ele sai sem avisar e vi vocês dois.

-Mas como você conhece ele? Me explica melhor.

-Menina... Então, ele deve ter te falado que mora com amigos, não é?!

-É sim, ele me disse...

-Então, eu sou um desses amigos, e tem mais um otário lá, o Antonny. Isso não vem ao caso, o que eu quero que saiba é que não quero que se aproxime do Johnny, eu estou sabendo que ele está namorando a sua amiga mas isso é questão de pouco tempo pra eu acabar.

-Espera, o que você pensa em fazer?

-Vamos parar com a brincadeira, você sabe que ele está com ela pra ficar mais próximo de você e eu não posso deixar que isso aconteça...

-Por quê?

-Para de fazer perguntas, por favor.

-Então me explica direito. –falei em um tom de voz mais alto.

-Tudo bem mas fala mais baixo, eu não quero que ele saiba que estou envolvido com essas coisas aí, ele mais perto de você pode ser um estrago grande, não quero ir preso ou ter a imagem suja.

-Você já é sujo, um pouco mais de sujeira não faz mal. –ri.

-Isso, zombe de mim, eu ainda sou legal e deixo me tratar assim, agora, quando você mexer com os meus “chefes”, quero ver sair ilesa dessas palhaçadas.

-Nem me fale, eu sei bem.

-Então, sinto muito por nós estarmos envolvidos nisso, me perdoe por te envolver também.

-A tudo bem, foi a coisa mais emocionante que me aconteceu desde que cheguei aqui.

-Entendo, mas enfim, quero que fique longe do Johnny para não comprometer mais gente.

-Entendi, agora vamos resolver a outra coisa, Harry.

-Claro, Sophia! –pegou uma caixinha que estava na mesinha em frente ao sofá e me entregou. –Aí, agora, sabe que não pode atrasar para pagar né?!

-Besta, eu sei disso, eu vou pagar adiantado. –dei o dinheiro pra ele.

-Nossa, assim que eu gosto, é ótimo negociar com você!

-É o que eu diga, tenho orgulho de mim.

-Sabe que prefiro você fora do enfeito dessas coisas... Você parece mais feliz.

-Besta, vou ficar mais feliz depois que eu matar minha vontade dessas coisas aqui, porque né.

-Bom, eu também estou precisando disso.

-Ei, que tal sairmos hoje?

-Não acho má ideia, vai ter uma festa com o pessoal aí, quer ir como minha acompanhante?

-Claro, eu iria adorar, mas espero que não acabe tarde porque amanhã tem aula.

-Menina boba, você não precisa disso, posso te deixar muito rica.

-Mas então, vai me pegar que horas?

-Posso ir te pegar? Jura? Que tal lá por seis horas da tarde?

-Pode ser, mas em, a festa é do quê?

-Já sei, preocupada com a roupa né?! Mulheres... –revirou os olhos.

-Besta, mas né, me agradeça, pelo menos não terá uma acompanhante mal vestida.

-Um vestido que não seja longo já me deixa feliz.

-E quem disse que é para sua felicidade? Eu vou ver o que posso fazer, agora, que tal me levar pra casa?

-Claro mas antes tem mais uma coisa.

-Que coisa?

-...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red And Blue?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.