Red And Blue? escrita por Just A Monster


Capítulo 4
Together




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262357/chapter/4

-...

-Sophiaaa, responde logo, poxa...

-Tá bom, as vendas começam...?

-Duas e meia... Olha ali no site, tem tudo certinho, vou lá esperar o almoço, me arrumar para irmos.

-Ok, mas temos que sair meio cedo né, essa Gaga tem vários fãs e você corre risco de ficar sem ingresso.

-É mesmo, ai mana, te amo. –me deu um abraço e saiu.

 Eu e minha irmã não conversávamos tanto como antes, seria legal sair, esfriar a cabeça, me divertir com ela... Fui almoçar, eu estava com muita fome, muita mesmo. Meu pai, minha mãe e minha irmã estavam sentados já, pelo jeito a conversa estava boa, cheguei sem dar oi nem nada, minha mãe ficou surpresa em me ver, provavelmente meu pai não falou que eu cheguei, ela me perguntou coisas, eu estava com o fone, porém, não estava ouvindo musica mas fingi que estava, não queria falar com ela. Eu estava comento tranquilamente, minha irmã estava apressada e me apressava também, eu ria disfarçadamente dela, ela estava realmente ansiosa! Ela acabou antes de mim e correu para o quarto dela, eu mal acabei e fiz o mesmo. Era uma e pouco, não sei exatamente, meu celular tocou, era a Brenda.

Ligação on

-Hey, Sophia?

-Não, aqui é a Lady Gaga monster.

-Engraçadinha, e aí, vamos sair? Pegou o celular do Johnny?

-Não e não, vou levar minha irmã para comprar ingressos para o show da Gaga.

-Sem graça você em... Vou ficar vendo TV.

-Vai no bar mais próximo daquela praça que estávamos ontem, o Johnny trabalha lá, quem sabe você o encontra.

-Tipo, domingo? Certeza que vou achar ele lá.

-Hoje é domingo? Poxa, é mesmo, esqueci.

-Então ta, não quero te atrasar, quando voltar me avisa para darmos uma volta.

-Ok, beijos flor.

-Flor? Ta né, beijos.

Ligação off

 Eu queria sair com a Brenda mas enfim, combinei de sair com minha irmã e eu sei como isso importa pra ela. Fui procurar meu skate mas não achei, legal, esqueci ele no carro do Johnny, parabéns pra mim.

 Esperei por Érika e logo fomos para o local, tinha bastante gente, fomos para uma fila com menos gente, íamos roubando lugar disfarçadamente, não tinha tanta gente na nossa frente, não demorou muito e começaram a vender os ingressos, comprei dois para a pista Premium, veremos o que há de interessante nessa Lady.

 Estávamos voltando para a casa e Érika estava chorando, em meio aos prantos ela falava: Não acredito que vou conhecê-la, o amor da minha vida. E chorava mais ainda, eu tentava não rir sabe, ela estava meiga, era tão bom ver minha irmã feliz. Chegamos em casa e eu fui tomar banho mas Miranda me interrompeu, disse que tinha alguém lá fora me esperando, cheguei no jardim, era o Johnny, nossa.

-Meu deus, ficou maluco cara? –ri.

-Eu maluco? Nunca vi.

-Besta, meu pai te viu?

-Não, não. Só falei com a empregada, ela me disse que você não estava mas logo uma mulher apareceu e disse que eu podia esperar aqui.

-Que mulher?

-Não sei, deve ser sua mãe, uma mulher alta, cabelo castanho escuro...

-Sim, é a Annelise?

-Annelise?

-Sim, minha mãe mas enfim, Annelise.

-Tá né. –riu.

-Mas em, o que veio fazer aqui?

-Vim trazer seu skate, esqueceu no meu carro.

-Nossa, obrigada, eu o procurei hoje e não achei.

-É, eu trouxe o meu também, que tal dar uma volta?

-Pode ser. –sorri.

 Pegamos nossos skates e saímos, seria divertido, ele me mostrou alguns bairros, a gente se divertiu bastante, mandei mensagens para a Brenda dizendo para ela nos encontrar mas ela não respondia as mensagens, enfim, me diverti bastante.

 Eram umas seis horas da tarde, o céu estava escurecendo então decidi voltar para a casa, Johnny concordou comigo, ele queria me deixar em casa, eu achei meio arriscado por causa do meu pai, não queria que ele se encontrasse com o Johnny, ele poderia me bater de novo... Cheguei em casa, me despedi de Johnny e entrei.

Lady Gaga mode on

 Como estou cansada, acabei de sair do banho, estou enrolada na toalha, me sinto tão relaxada assim... Fui dar uma olhada no twitter, quero dar um oi para meus fãs, estou tão animada com o show que farei em NY na próxima sexta, respondi alguns fãs, falei com a Tara no telefone e no twitter, queria que ela estivesse aqui mas enfim. Já estou em NY, falta exatamente 5 dias para o show, quero descansar. Ainda no twitter, uma fã me chamou a atenção, @erika.littlemonster (esse twitter não existe, finjam que é a irmã da Sophia).

 Ela dizia que comprou o ingresso do show com a irmã, dizia que estava muito feliz pois isso iria aproximar as duas e, quem sabe, tornaria @sophia-depp (esse twitter não existe, finjam que é o da Sophia) uma Little Monster, acredito que Sophia seja a irmã de Érika, Érika, não sei pronunciar direito esse nome mas enfim. Eu disse oi para Érika, ela me respondeu, dizia que não acreditava que eu falei com ela, ela começou a mandar outros tweets em seguida, fiquei feliz em deixá-la feliz.

[...]

Sophia mode on

 Eu estava no twitter, eram umas dez da noite, comecei a rir, sei lá, foi engraçado, essa tal de Lady Gaga falando com a minha irmã, espero que não seja uma conta fake, tranquei a porta porque eu sabia que Érika iria vir gritando pra me contar a novidade, além de trancar a porta eu falei para ela na rede social: @erika.littlemonster não precisa vir me falar nada, eu já vi tudo. Em seguida me despedi de todos e fui dormir afinal, amanhã tem aula, que droga em.

[...]

 Senti alguma coisa em cima da cama me empurrando, como isso é possível? Eu tranquei a porta antes de dormir, Gaganás, é você? Comecei a dar tapas no ar e ouvi umas risadas, logo a pessoa falou comigo.

-EI VADIA, levanta, já são quase seis e meia.

-Para de gritar, ta cedo, que porra em. –mal abri os olhos, levantei.

-Vamos, vai tomar banho. –dizia me empurrando para o banheiro.

-Espera, como entrou aqui, Brenda?

-Pulei a janela. –riu.

-Eu não acredito, por que não caiu? Saco. –ri.

-Vai logo menina. –meio que me jogou dentro do banheiro.

 Tomei meu banho, me arrumei, peguei minhas coisa, incluindo a Brenda, e fomos para a escola, a pé mesmo. Chegamos lá e todos começaram a nos olhar, Brenda não entendia, eu não falei nada pra ela, eu esqueci na verdade, a menina já estava “no cutuque” então ela chegou para a rainha das patricinhas, cuja estava entre as vadias que fizeram “o trote’ em mim.

-E aí Jully, por que estão todos olhando assim pra mim e para Sophia?

-Sophia?

-Isso, minha amiga aqui, ela é nova, enfim, ta sabendo de alguma coisa?

-Não, não... –disfarçava, acho que ela percebeu que eu não disse nada para Brenda.

-É... –Brenda sussurrou, me olhou.- Sophia, aconteceu alguma coisa?

 Jully saiu disfarçadamente dali e aumentando os passos, percebi que a Brenda não estava muito feliz com a situação, ela costumava ser respeitada lá, logo ela percebeu que a “treta” era comigo mesmo, ela sabia que eu fui para a escola na semana passada, ela insistia.

-Sophia, me responde, aconteceu alguma coisa?

-...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red And Blue?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.