Im know you secret : E o segredo. escrita por Awvy


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, aqui tá a o próximo capítulo...Como é meu primeiro fanfic, pode ter alguns erros de escrita Por que estou tendo que usar o Ipad e ele tem autocorreção.então só para avisar.
Beijos e boa leitura =)!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262346/chapter/2

Como em todos os seus anos, Hermione custumava sentar com seus colegas, mas com a nova noticia que foi escolhida para ser monitora, precisava comprir a tarefa de ficar patrulhando o trem inteiro, basicamente.

Apenas em quase o final da viagem ela pode descançar e sentar em que cabine quiser escolher, claro, sentou com seus amigos, mal também quando estavam algums quilometros de Hogwarts, o trem parou.

- Sera que chegamos? - disse Luna 

-  Acho que sim...-respondeu Hermione.

- Não sei não -disse Gina.

Depois da ultima palavra, as luzes se apagaram, o trem inteiro gritou e o unico som que consiguiu ouvir foi o choro medroso de Rony.

- Gina acho que você tem razão...não c-chegamos não! - falou Rony com um tom choroso.

- Não diga! - falou Hermione e Gina ao mesmo tempo com um meio que coro.

- Gente, ligem essas luzes, não consigo ler o meu O PASQUIM! - falou Luna meio que não entendendo a situação.

- Luna você tá de cabeça para baixo?...- perguntou Harry.

- Não sei...- respondeu Luna com um tom muito obvio.

Uma luz fraca, piscando, se acendeu no corredor, fazendo ums alunos pararem de gritar poís pareciam assustados. Hermione olhou o trem e percebeu que  todas as cabines os alunos se esconderam debaixo do banco, ela simplismente olhou para frente e, Luna, Gina, Rony e Harry tiveram a mesma idéia.

Lógico, que ela ela também foi para lá, e justo nesse momento entrou dois homen, um com uma expressão muito brava, e o outro, meio que preucupado.

- Tonshs, procuramos o trem inteiro, parece abandonado, nada de alunos, motoristas, apenas vento! vento! Você informou que ela é de Hogwarts! Mas, olhe em volta, onde será que foram os alunos? Oh, não tem alunos! O que você tem a dizer?

- Senhor... eu tinha certeza, ela é de Hogwarts, a J...

-Você não percebeu? tudo mudou! São tempos complicados, agora! Nada está em seu devido lugar. - o homen abriu a janela, apontou para o céu e simplismente disse com uma vóz mais "Vonturo, Sempradaz!" e se retiraram do trem.

todos voltaram ao normal, motoritas, alunos, professores de guarda, todos comentando o seguinte acontecimento, Luna, como menos esperado ficou em baixo do banco falando "Pelo menos, aqui eu posso ler em paz!".

Todos pareciam estar muito anciosos para chegar no castelo, e ouvir a versão de Dumbledore sobre isso, e a do Profeta diário. Hermione sempre soube que o profeta toda vez que acontece uma coisa histórica ou misteriosa eles dão uma versão michuruca que práticamente vem da imaginação deles ou coisa parecida. As vezes é por causa da maldita reporter exibida Rita Skeeter, ou a sua pena que escreve sózinha. Emfim, a versão de Dumbledore sempre é honesta e as vezes meio que enigmática, mas agora, depois de uma seleção imensa de alunos novos e um jantar delicioso como sempre, o Professor Dumbledore finalmente deu as suas palavras aguardadas.

- Espero que todos estão muito curiosos para saber o que aconteceu no trem. O que tenho que dizer é que ninguem do mundo mágico sabe o que foi aquilo, mas-os garanto que não era nenhuma força de Lord Voldemort- e todos soltaram pequeno gritinho.- Agora todos, a suas camas, alunos!

Isso era a esperada explicação de Dumbledore? isso? se "ninguém sabe o que aconteceu", nem vai ter versão no profeta. 

- Ah, por favor! ninguém sabe oque aconteceu! Vá para suas camas! Parabéns Hogwarts! Agora você tem centenas de alunos curiosos! - falou Rony emburrado.

- Rony, se Dumbledore diz que ninguém sabe, deve ser verdade, Quando que ele disse uma mentira? 

- Verdade, Harry está certo. Rony, Dumbledore nunca contou mentiras!

- Não sei não Hermione, tem uma coisa muito estranha nesse caso.. - disse Gina.

- Ah, Gina...

- Aonde 4 alunos da Grifinória estão fazendo andando sozinhos por a escola?

- Ah, Prof. Snape, estamos indo ao nossos dormitórios...

- Não sábia, Senhorita Weasley, que existe mais um caminho para lá, por que, eu não fiquei sabendo. - respondeu Snape com um sorriso tosco e idiota.

- Claro que não professor, olhe nós estamos indo...

De repente se viraram e estavam em um corredorzinho abandonado.

- 5 pontos a menos da Grifinória.

- 5? mais agente não sábia..

- Agora vai ser de cada um.

- Mas agente...

- Fique quieta, Granger. Ou quer que eu aumente para 10?

E Snape saiu com pose vitóriosa.

- Ele tem sempre um motivo para tirar pontos da Grifinória - rosnou Rony.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey bruxos ♥ espero que tenham gostado desse capítulo! Logo depois vai ter mais!
Até mais! =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im know you secret : E o segredo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.