Coincidências - One Shot escrita por Glê


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente, é minha primeira história postada no Nyah, ok? Peguem leve HAHA. Espero que vocês gostem. A história é bem bobinha, mas se vocês gostarem eu posto uma longfic. É isso, curtam o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262341/chapter/1

Era noite para os Moroi, mas Rose não conseguia dormir. Ficou pensando em tudo o que passou nos últimos meses...Ela encontrou Jill, irmã de Lissa, para que Lissa pudesse ser rainha, e enquanto procuarava Jill ela se aproximou de Dimitri, descobriu que ele ainda a amava, mas não se permitia isso. Ela achou que depois disso eles ficariam juntos novamente, que tudo iria voltar a ser como era antes, que seria como Sonya e Mikhail. Mas, depois que Tasha disparou aquela arma, e ela quase morreu, ele se distanciou mais. E quando Rose perguntou o porquê, ele apenas disse:

"Quando eu corri, eu não sabia se corria para ti, ou para Lissa."

Rose demorou a aceitar isso, continuava o importunando com perguntas e pedidos de justificações. Mas ele apenas respondia de forma fria e mudava de asssunto. E então, ela desistiu. Não é como se ela estivesse feliz, mas ela estava tentando. Ela havia desistido de ser guardiã de Lissa, pois teria que passar a maior parte do tempo com Dimitri, e isso ela não iria aguentar. Então, agora era guardiã de Christian, namorado de Lissa. 

Certo final de semana, Christian deu folga para Rose, pois queria ficar só com Lissa, então Rose estava em seu quarto, enrolada até a cabeça com um edredom fofo e vendo filmes.

Dimitri, por outro lado, estava andando pela Corte. Ele havia recuperado seu título de guardião, e agora era guardião de Lissa. Mas não estava feliz. Ele sentia falta de Rose. E sem ela, era como se estivesse... incompleto, talvez.

E então, você se pergunta, por que ele a deixou então?

Quando Rose foi baleada, ele correu... Mas não sabia para quem, se para proteger Rose, ou Lissa. E isso foi um erro imperdoável. Ele estava tão distraído que não percebeu o que estava prestes á acontecer. Ele pensou, por um momento, que iria perdê-la para sempre. E a dor que sentiu foi tão insuportável que ele pensou em morrer também. Pensou que não iria conseguir sem ela. 

Depois, quando soube que ela estava bem, conseguiu pensar mais racionalmente, e percebeu que isso não poderia acontecer novamente. Esse sentimento autodestrutivo não é bom pra ele e pra sua guardiã. Então, ele prefere sofrer sozinho, que botar as duas pessoas mais importantes pra ele em perigo.

Ainda andando pela Corte, Dimitri encontrou com Christian, correndo afobado para algum lugar.

- O que houve Christian? - Perguntou preocupado.

- Eu briguei com Lissa, e ela saiu correndo. Não faço ideia de onde ela está. - Respondeu, parecendo desesperado.

- Já tentou ligar pra ela? 

- Bom, sim, mas ela não atende. Olha, toma meu celular, vou continuar procurando e você liga pra ela. Se ela atender, pergunte onde ela está e vá ficar com ela.  Estou preocupado. - Pediu dando o seu celular á Dimitri.

- Tudo bem, qual o número dela?

- Está na discagem rápida! Número 2. - Christian respondeu, já se afastando.

Discagem rápida. Número 2. Dimitri repetia para si mesmo, para não correr o risco de esquecer, enquanto saía a procura de Lissa. 

Depois de 20 minutos andando, ainda não havia encontrado Lissa e o desespero já o tomava conta. Então, resolveu ligar para o celular dela. 

Discagem rápida. Número 2. Ligou, pedindo á Deus para que ela atendesse. Depois de 5 toques, Dimitri já estava pensando em desligar e voltar a procurar. E então, ele ouve:

-Alô? - Uma voz chorosa e bem conhecida disse.

- Rose? - Dimitri perguntou confuso.

Rose pensou, por um momento, que estivesse sonhando ou tendo alucinações. Mas então, Dimitri falou de novo.

- Rose, está aí?

- Estou. - Ela respondeu, tentando evitar que a voz parecesse chorosa. 

- Você está bem? Está com Lissa? - Dimitri perguntou tentando fazer com que a voz não demonstrasse o quanto estava surpreso e preocupado. 

- Estou bem, mas não estou com Lissa. O guardião dela é você. - Rose tentou parecer fria, mas a voz tremeu.

Dimitri respirou fundo, tentando retomar o controle de si mesmo.

- Não parece bem, estava chorando? - Dimitri continuou, como se não tivesse ouvido a provocação. E por um momento, se esquecendo de Lissa.

- Não lhe interessa. - Rose devolveu. - E o que houve com Lissa?

- Ela brigou com Christian e sumiu.

- Não pareciam que estavam brigados. - Rose refletiu.

- Como assim? Você os viu? 

- Sim, agora a pouco. Eles estavam se agarrando e indo em direção ao quarto de Christian. - Rose respondeu, lembrando do quanto era desconfortável ficar em um quarto em frente ao quarto de Christian.

- Ah... Ele deve ter a encontrado então. - Dimitri concluiu aliviado.

- É... - Rose falou, se sentindo estúpida por não saber o que falar.

Dimitri pigarreou, desconfortável.

- Então... - Dimitri disse, não sabendo o que falar á seguir.

- É isso, que bom que eles se resolveram então. Até outro dia, Guardião Belikov. - Rose ia desligando quando Dimitri falou.

- Não! Espera Rose, quero falar com você. Onde você está? - Dimitri queria tanto vê-la, tocar a maciez de sua pele, seus cabelos sedosos... Não! "Você irá apenas conversar com ela." Ele pensou, saindo de seus devaneios.

Rose demorou a responder, pega de surpresa pela pergunta.

- Estou em meu quarto.- Estou indo aí. - Dimitri desligou o telefone, antes que Rose protestasse.

Rose ficou olhando para o nada enquanto o fato de que Dimitri estava indo vê-la se concretizava em sua mente. De repente, percebe a bagunça que seu quarto está e que ela está de pijama, e corre para arrumar tudo, trocar de roupa e escovar os dentes.

Enquanto andava até Rose, Dimitri pensava no que dizer, no que fazer... Sem chegar á nenhuma conclusão. Não sabia nem porque estava indo. Só sabia que precisava vê-la.

No momento em que Rose voltava para o quarto, já arrumada, Dimitri tocou a campainha. E ela correu para abrir a porta.

O coração dos dois estava acelerado. As mãos suadas. A respiração hiperventilada.Ela abriu a porta. Ele estava de cabeça baixa, e então, tomou coragem para erguer a cabeça e olhar em seus olhos.

Ficaram assim, olhando-se, por segundos, talvez até minutos. Quem se importa? Até que Dimitri pigarreou, e Rose desviou o olhar do seu. 

- Posso entrar? - Dimitri perguntou.

- Claro. - Rose respondeu, dando passagem para ele.

Quando ele passou por ela, o cheiro de sua loção pós-barba fez as pernas de Rose ficarem bambas. Dimitri ficou parado no meio do quarto, esperando por Rose. Ela demorou um pouco a retomar os sentidos, e quando o fez, fechou a porta, indo ao encontro dele.

- Então... - Rose começou, sem saber terminar, ficando ao lado de Dimitri.

- Sim.. - Dimitri murmurou.

- Eu estava vendo uns filmes, quer ver?

- Por mim tudo bem. - Ele deu de ombros. Já que Christian estava com Lissa, não tinha porque ficar alerta. Resolveu apenas relaxar, ao lado da mulher que ama.

-Estava vendo este, Antes Que Termine o Dia. Pode ser?

- Claro! - Ele respondeu curioso, enquanto se sentava na cama.

Ela colocou o filme e apertou o play. E voltou, sentando na cama, colocou um travesseiro nas costas e se ajeitou. Dimitri olhou, decidindo se juntar á ela ou não. Até que ela reparou seu dilema e bateu no espaço ao lado dela, o convidando. Então, ele tirou os sapatos e se sentou ao seu lado.

Por um momento, ficaram apenas vendo o filme. Ele tratava de um casal em um dia comum, mas o homem tratou a mulher um tanto mal, e no final do dia, ela sofreu um acidente e o deixou. Quando ele acordou no outro dia, era o mesmo dia, o dia anterior, no qual ela sofreria o acidente, mas ainda de manhã. E ela ainda estava lá. Ele havia tido uma segunda chance, para consertar tudo.

- Você gostaria de ter uma segunda chance? Pra corrigir algo? - Rose perguntou, curiosa, enquanto ainda olhava para a tela.

Dimitri pensou por um momento, e então respondeu.

- Sim.

- O que? - Rose continuou.

- Muitas coisas. - Dimitri tentou encerrar o assunsto. Mas é claro, Rose não se daria por satisfeita.

- Como o que?

Dimitri respirou fundo.

- Como... Dizer que não a amo.

Rose ficou sem resposta por um momento.

- Não é como se isso importasse de qualquer jeito, você não ficará. - Rose falou. 

Dimitri suspirou.

- Roza... 

- Não Dimitri, vamos ver o filme. - Ela o cortou, aumentando o volume da TV.

Eles continuaram vendo o filme. O homem do filme mudou todo o dia que ele teria com ela, sabendo que seria o último. Fez o dia ser perfeito. E então, quando ela entrou no táxi, que logo depois bateria, a matando... Ele entrou junto. E na hora do acidente... Ele morreu. Não ela.

É claro, mulheres são sensíveis. E Rose, apesar de ser fria e dura, ainda é mulher. Então, não se conteve e chorou. Dimitri não gostava de vê-la chorar. Pegou um lenço de seu bolso, e deu para ela enxugar as lágrimas. Enquanto ela enxugava as lágrimas, ele pensava no que dizer...Ele pensava no homem do filme, que teve uma segunda chance... E ele mesmo já havia tido tantas chances e desperdiçou todas elas. E se essa fosse sua última chance?

- Eu queria te explicar umas coisas, coisas que deveria ter explicado antes. - Começou.

- Você não precisa me explicar nada... - Rose começou a protestar, sendo cortada por Dimitri.

- Preciso sim! E eu vou. - Dimitri a segurou pelos ombros, a fazendo de frente para ele- Mas... - Rose tentou falar novamente, sendo interrompida por Dimitri.- Nada de mas. Apenas escute. - Dimitri respirou fundo, sabendo que deveria fazer isso, que devia isso á ela. - Eu peço desculpas, desculpas por te fazer sofrer, por ser tão idiota ao ponto de me afastar de você quando deveríamos estar juntos. E...

- Espera Dimitri! - Rose o interrompeu, saindo de seus braços. - Primeiro você diz que não me ama, depois volta atrás, e quando eu acho que ficaremos juntos, você se afasta novamente. E agora quer voltar?

- Roza... - Dimitri parou, não sabendo como terminar.

 - Olha, eu não sei o que você quer, mas sua indecisão me machuca. 

- Roza... - Dimitri a puxou para um abraço. - Eu jamais quis brincar com seus sentimentos. Eu apenas estava confuso, quando você foi baleada, eu me culpei por não ter visto o que iria acontecer, e então você não teria quase morrido, e nem Lissa. E quando você estava quase morrendo, eu pensei em morrer também, pensei que não conseguiria sem você. E se você tivesse ido? - Ele estremeceu só pensar nisso. - Eu não iria aguentar sem você, e então colocaria Lissa em risco. Eu fiquei com medo disso, com medo de te perder, com medo dos meus sentimentos me prejudicarem e então prejudicar vocês. Me perdoa, por favor, por favor... - Ele sussurrava em seu ouvido, a fazendo ficar arrepiada.

- Dimitri... - Ela suspirou, o abraçando de volta.

Eles ficaram assim, abraçados, no meio do quarto, sentindo seus corações baterem no mesmo ritmo. Dimitri se afastou um pouco, só para olhar nos olhos de Rose. Respirações aceleradas, olhares conectados, apenas centímetros separam seus lábios. Até que Dimitri diminuiu essa distância, selando seus lábios.

Rose poderia resistir, poderia empurrá-lo e lhe dizer para ficar longe. Mas não o fez. Apensar envolveu seus braços ao redor de seu pescoço, e o puxou para meus perto. Ele enlaçou sua cintura com seus braços fortes com delicadeza, enquanto aprofundava o beijo. Ele a ergueu do chão e foi andando com ela até a cama, a deitando na mesma com delicadeza. Seus lábios deixaram o dela, apenas para explorar seu pescoço. Ela, por outro lado, apenas se contentou com a sensação de estar nos braços dele, suas mãos explorando seu corpo...

Ele retirou a blusa dela, e depois sua calça. Seu coração perdeu uma batida com a cena que ele via. Não se demorou observando, e voltou a beijar e acariciar todos os lugares que conseguia ao mesmo tempo. Ela puxou a camisa dele, e ele a ajudou a retirar sua calça. Logo eram apenas um. Seus sussurros e gemidos eram a única coisa que se ouvia no quarto, junto com o barulho de seus corpos se chocando. E assim, logo chegaram ao ápice, ofegantes.

- Eu amo você. - Dimitri disse enquanto beijava seu pescoço.

- Eu amo você. - Ela devolveu, despenteando os cabelos grandes que ela tanto amava.

...

No outro dia, após beijos e abraços, se despediram, combinando de se encontrarem no café da manhã. Dimitri foi até seu próprio quarto, tomar um banho e trocar de roupa.

Ele sorria, enquanto arrumava o cabelo que Rose desarrumou. Ela sorria, lembrando da noite que teve, enquanto tomava banho.

Depois de pronta, foi até o refeitório da Corte. Quando chegava, avistou Dimitri também chegando. Ele foi até ela, a abraçando. E logo em seguida, a beijando.

- Bom dia. - Ela disse, sorrindo.

- Ótimo dia. - Ele respondeu.

Foram juntos, de mãos dadas, pegar algo para comer. E então, se sentaram em uma mesa ainda vazia, á espera de seus protegidos.

- Ora, ora, ora. - E por falar em seus protegidos, Christian e Lissa chegaram. E Christian, como sempre, sendo malicioso, não pode perder a oportunidade de provocar Rose. - O que temos aqui? 

- Nada. - Rose respondeu, não se deixando abalar.

- Como nada? Vocês nem se falavam e agora estão nessa bolha própria, sorrindo um para o outro como dois bobos. - Lissa falou, tentando entender o que havia realmente ocorrido, mas não escondendo sua felicidade.

- Nada. - Dimitri sorriu.

- Tudo bem. - Lissa se deu por vencida. Mas, é claro, Christian não.

- Hm, então, eu encontrei Lissa ontem, e você Dimitri? O que fez? 

- Fui até Rose. - Ele respondeu com calma.- Ah é? E ficaram juntos a noite toda? Fazendo o que? Vendo os filmes tristes de Rose? - Ele falou, sarcástico.

- Ah propósito. Toma. - Dimitri não respondeu á pergunta dele, apenas devolveu o celular de Christian, que Rose não fazia ideia do porquê estava com ele.

- Ah sim, obrigada. - Christian ia dizer mais alguma coisa, mas foi interrompido quando alguns membros reais vieram buscar Lissa, que havia fugido deles mais cedo, ela não gostava muito de ser tratada como uma "inválida" como ela mesma dizia, gostava de vir ao refeitório e pegar sua própria comida. Mas é claro, como Rainha, não podia fazer "tal feito". E então, eles a levaram para comer em sua sala. 

Ficamos apenas eu, Dimitri, e Christian.

- Então, podería me dizer o porquê de você ter o número de Rose em sua discagem rápida? - Dimitri perguntou, com um tom enciumado, que fez Rose esconder um sorriso.

- ROSE? DISCAGEM RÁPIDA? - Christian gargalhou. - Até parece! 

- Ah claro, porque você disse número 2, e o número dois é o número da Rose. - Dimitri respondeu calmamente.

- O que? Você está louco? - Christian parou, realmente confuso. - O número dois é de Lissa. Sempre foi.

- Só se Lissa for o novo nome da Rose. - Dimitri respondeu, sarcástico.

Christian apenas bufou e pegou seu celular. Apertou o número 2 e em seguida colocou no viva-voz. Ninguém atendeu, mas logo em seguida caiu na caixa postal, e então uma voz conhecida disse:

- Olá, sou Vasilisa Dragomir. Não posso atendê-lo no momento. Por favor, deixe seu recado após o bip.                                                                                                    Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!