My Heart Is Your escrita por wtfstyles


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom, primeiro capitulo da minha primeira fic, sejam bonzinhos por favor rssrrsrsrs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262330/chapter/1

Cap 1

Esta calor aqui em Porto Alegre,  enfim,  é quase verão, sim, verão, e eu aqui no tédio, arrumando meu quarto, mas ok.

Eu estava arrumando umas caixas de fotos antigas, saudades dos meus amigos de Londres, saudades dele.

- Não! Chega! Você precisa esquecer ele, afinal faz anos que vocês nem se falam a anos. – Dizia eu para mim mesma, e logo pensando, como se fosse fácil esquecer alguém que você ama desde pirralha.

Sim, eu continuo apaixonada por ele, Harry, meu amigo de infância, meu primeiro namorado, o menino com quem eu perdi minha virgindade, pois é, e agora, nem sei aonde ele pode estar, e eu aqui, pensando nele igual a uma boba, enquanto ele pega qualquer vagabunda com peitos enormes por aí, afinal, ele é lindo.

Fiquei pensando nele até me tocar que estava quase babando, olhei para trás e me deparei com a enorme bagunça que havia em meu quarto.

- Em frente!

1h depois...

Depois de arrumar toda aquela zona, desci até a cozinha para comer algo, em seguida fui assistir TV, quando meu celular vibrou.

“Oi filha, tenho uma grande novidade pra hoje a noite, até mais tarde.”

Uma mensagem da minha mãe, nós sempre fomos muito amigas, e estávamos sempre nos falando, enfim, respondi:

“Espero que sejam boas, até.”

Fique mexendo no meu celular, até que algo na televisão chamou a minha atenção.

- “E com o novo single what makes you beautiful, one direction!”

Começou a tocar os primeiros acordes, o que prendeu mais ainda a minha atenção, apareceu um menino com cabelos cacheado, e muito bonito por sinal, e com a voz mais linda ainda, o clipe continuou e de repente, senti uma volta no estomago, sim, era ele, Harry, o menino que eu amava a anos, agora era famoso.

Um filme passou pela minha cabeça, quando eu e Harry namorávamos, ele dizendo que me amava, nossa primeira vez, sorri ao lembrar-me dos seus abraços, do seu cheiro, eu ainda amava Harry, eu sempre amei só que infelizmente, existe a realidade, enfim eu acordei daquele transe novamente.

- Preciso conversar com alguém. – Eu disse para mim mesma. Logo pegando meu celular e ligando para Emma.

- Alo? – Emma disse.

- Emma, tem como você vir para cá agora?

- Aconteceu alguma coisa?

- Não amiga, eu estou bem, só quero conversar, pode vir? Por favor?

- Claro, está em casa?

- Sim, não demora, tá ?

- Ok, estou indo!

- Está bem, beijo.

- Beijo.

Desliguei o celular e a TV, Emma morava perto, e estaria aqui em mais ou menos 15min, me sentei e á esperei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está aí, é pequeno mas os outros serão grandes, falem oque acharam para mim no twitter @wtfstyies :) e obrigada quem leu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart Is Your" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.