Love Vs. Friendship escrita por Alaska


Capítulo 10
Desabafa comigo ?


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ta curtinho, é que já chega de enrolar, to querendo ir direto ao ponto.
Boa leitura! ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262321/chapter/10

Respirei fundo e comecei:

-- Ai Harry, tipo, eu... -- é, é desse jeito que eu desabafo, enrolando -- sabe...

-- Pode contar Amy...

-- Não me interrompe então! -- disse brava e ao mesmo tempo triste -- Eu estava namorando, no Brasil, com um garoto um ano mais velho. Era tudo tão perfeito, eu amava ele muito, e acho que ainda amo. Já ele não, como mesmo disse no e-mail, talvez só gostasse de mim no começo. Era aquela de casalzinho apaixonado, tudo muito meloso, etc e tal. Bem, enfim, a pouco tempo, tipo a 2 ou 3 meses... Beijos já não bastavam, ele queria mais.

Parei um pouco, e encarei Harry nos olhos que me ouvia atentamente. Prossegui:

-- Caralho nem sei como falar isso. -- disse eu ficando vermelha -- é sério Harry, se você espalhar...

-- Deixa de besteira Amy, pode confiar -- falou, me olhando nos olhos e abrindo um sorriso -- eu juro pelos meus testículos que não falo nada pra ninguém!

-- Tá então. Aconteceu que uma noite na casa dele -- disse -- a gente tava se pegando, ai o clima esquentou e quando dei por mim estava em cima dele só de calcinha e sutian.

-- Ui

-- Eu era virgem, eu sou virgem, Harry. Tive medo, não estava preparada -- falei -- então parei, coloquei roupa, e fui embora.

-- e...

-- Isso chateou ele. É claro que conversamos, mas ele não entendeu -- continuei --fingiu que entendeu na hora e depois ficou me pressionando. Isso fez que nosso namoro esfriasse. Então, logo ele começou a se ausentar, a sumir, inventar desculpas pra não sair e não ficar comigo.  Um dia antes de eu vir pra cá eu descobri tudo. Pior, eu o vi se agarrando com uma vadia. Dai eu vim pra cá, já que meu avô que era inglês deixou essa casa pro meu pai. Ta sendo tão difícil Harry, sabe, passar o dia inteiro fingindo que tudo está bem, com um sorriso no rosto que não é meu sendo que minha única vontade é chorar e chorar.

-- Me passa o nome e o endereço dele que eu vou agorinha lá no Brasil dar um tiro nele -- falou ele me abraçando quando viu novas lágrimas se formarem em meu rosto -- ei, chora não, ele não merece essas suas lágrimas.

-- Obrigada por me ouvir Harry, mas agora acho melhor eu ficar sozinha.

-- Tudo bem Amy, vou embora -- falou ele se levantando e beijando minha testa. -- qualquer coisa to bem ali do lado.

Sorri, e me despedi dele.

Assim que Harry foi embora, fui a cozinha fazer algo pra comer, o que foi um desperdício já que não cheguei a comer nem metade.

Tomei um banho, escovei os dentes e fui (tentar) dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostoou? Então deixe reviews! Logo logo posto o capitulo 11, bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Vs. Friendship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.