Sequestrei Meu Ídolo !! escrita por Isaah


Capítulo 1
Capítulo 1- Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262317/chapter/1

Isabella Swan – Tem 18 anos, é um doce de menina, sempre pronta para ajudar, tímida, educada e inteligente. Dona de uma beleza extraordinária com cabelos castanhos, meio ondulado nas pontas, olhos de um lindo tom de chocolate derretido.

Alice Swan – Tem 18 anos, baixinha (mas não ouse chamar ela assim não provoque a fera), dona de curvas delicadas, um cabelo curto e repicado.  Muito amorosa com suas irmãs, não para quieta um segundo, ama shopping, e adora moda, descrita por muitos como fadinha.

Rosalie Swan – Tem 18 anos, é alta, é a típica loira furacão. Onde passa encanta todos com sua beleza. No começo pode parecer meio arrogante, mas quando você a conhece melhor vê que ela tem um bom coração.

Edward Cullen – Tem 25 anos, é alto, não é muito musculoso, mas também não deixa de ser perfeito, tem um cabelo num tom incrível de bronze, olhos que podem ser confundidos facilmente com esmeraldas de tão verdes. Tem um bom coração, seu único defeito é ser muito galinha.

Jasper Cullen – Tem 21 anos, tem uma estatura media, cabelos loiros e cacheados. Adora tocar guitarra, gosta muito de livros e é considerado por varias pessoas como emo.

Emmett Cullen – Tem 23 anos, é extremamente forte e cheio de músculos, parece até um armário de tão grande. Pode até ser meio intimidador para quem vê, mas quando você o conhece percebe que é um brincalhão sempre bem humorado e quando sorri mostra as suas covinhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, aqui só tem a apresentação, até na semana que vem eu posto o primeiro capitulo. Ainda não sei em que dias da semana eu vou postar, mas assim que tiver certeza eu aviso. Comentem, Bjoos.
*Me sigam lá no Twitter é @isabellea1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sequestrei Meu Ídolo !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.