Believe escrita por YoungHee


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Wooooooooooooooooooooooow finalmente consegui postar esse capítulo, depois de muitas dificuldades. Qualquer erro avisem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262296/chapter/4

 Já faziam algumas semanas desde que Yehee descobrira que estava grávida e como o medico havia mandando, ela estava fazendo o pré-natal, indo as consultas com a ajuda de Kai e as vezes de Suho, que não entendia o motivo da garota ir tantas vezes ao hospital.

 - Vejamos como está o bebezinho? A obstetra falava enquanto passava o aparelho de ultrassom sobre a barriga de Yehee.

 - Está tudo bem com ele? A garota falava preocupada.

 - Sim, ele está bem e você está com aproximadamente 12 semanas. A mulher dizia sorridente.

 - E o que isso significa? Yehee estava confusa com aquilo.

 - Significa que você já pode saber o sexo.

 - Sério? E é menino ou menina? Ela estava animada em saber.

 - Vejamos... A medica observou a tela por um instante e depois continuou. – É uma menina.

 Yehee não sabia como reagir, apenas pediu uma imagem do ultrassom para levar para casa e seguiu para a ala da oncologia para fazer o monitoramento do câncer.

 - Oi doutos Choi. A garota entrava na sala sem tirar os olhos da foto em suas mãos.

 - Oi Yehee, eu já disse que pode me chamar de Siwon. O homem começou a preparar as coisas para o exame. – Pronta para começarmos?

 - Sim, hoje tenho um motivo para comemorar. A garota falava sorrindo, arrumando-se para o exame.

 - Qual? Dizia o homem, levando Yehee até a sala onde realizaria o exame.

 - Vou contar para minha família sobre a minha gravidez, hoje a noite, no jantar.

 - Que bom... O homem falava enquanto olhava a tela do computados, analisando a imagem que aparecia. – Me parece que você vai poder contar outra coisa.

 - O que? A garota falava baixo ao sair da sala de exames.

 - Seu câncer, minha querida. O homem começou a falar e sorriu ao ver a cara de espanto da menina. – Acabou, você está livre do câncer, venha ver. Siwon chamava a garota para ver a tela.

 A garota olhava a imagem incrédula, ela nunca havia visto seu estomago tão limpo desde que descobrira o câncer a quase um ano. Ela pediu a foto e saiu do hospital sem saber o que contava primeiro e, para piorar, teria que contar para seus pais, amigos e para o pai da criança.

# Yehee’s POV#

 A casa toda estava um inferno, tinha gente correndo por todo lado e aquilo me deixava ainda mais nervosa, eu havia ligado para as minhas amigas, pedindo para elas chegarem mais cedo porque eu tinha algo muito importante para contar.

 - Ok, o que é tão importante para você ter nos chamado aqui? Jessica falava enquanto sentava-se na cama.

 - Quem morreu? Taeyeon preferiu ficar escorada na janela.

 - Provavelmente a chance da festa ser normal. Tiffany observava a minha expressão.

 - É que eu fui no medico hoje e ele disse que eu não estava mais com câncer, mas a três meses eu pedi para o Kai para me levar ao hospital por que eu estava muito tonta e enjoada e o motivo era... Parei um segundo para recuperar a coragem e o fôlego. – É que eu estou grávida.

 As minhas amigas pareciam não acreditar no que eu havia dito, elas estavam assustadas, sem saber o que fazer ou dizer.

 - Por favor, digam alguma coisa, eu preciso de um conselho ou um abraço. Meus olhos estavam cheios de lagrimas.

 - Quem é o pai? Tiffany se apressou em perguntar e eu preferia não ter que responder.

 - É o Suho. Falei de uma vez.

 Ficamos conversando um tempo para esclarecer qualquer duvida delas ou sei lá o que, mas alguém bateu na porta e Jessica abriu, quase surtando ao ver Suho parado lá.

 - Oi Suho, porque veio para o quarto da Yehee? Ela perguntava tentando parecer calma.

- Os pais dela me deixaram subir e disseram que vocês estavam aqui, o que aconteceu? Ele exibia um sorriso que me deixava ainda mais nervosa.

 - Não é nada é que... Dizia Taeyeon.

 - Eu estou grávida e o filho é seu. Disse antes que pudesse perder a coragem e quase me arrependi depois.

 - Grávida? De quantos meses? Suho perguntou sério e eu quase fiquei surpresa.

 - De três meses, mas eu achei que você fosse ficar com raiva ou com medo. Falei confusa.

 - Eu imaginei que você fosse ficar grávida, não usamos nenhum tipo de proteção, então eu me preparei para a noticia... Ele soltou um suspiro e então continuou. – É menino ou menina? Ele se aproximou de mim, me abraçando por trás e acariciando a minha barriga.

 - Uma menina.

#~#

 A pobre Yehee estava tão confusa que mal conseguiu raciocinar quando seus pais chamaram todos para o grande jantar.

 - O jantar de hoje é em homenagem ao noivado do meu filho Yesung com a amiga da minha filha, Tiffany. O homem começou a falar olhando para a garota. – Seja bem vinda a família, querida.

 - Obrigada, Senhor Park, eu já me sinto parte da família. Tiffany sorria meio sem graça ao olhar para Yehee, que estava incrédula.

 O jantar começou e terminou com tranqüilidade, os convidados foram para suas casa e na casa dos Park ficaram apenas a família e alguns amigos.

 - Porque ninguém me disse que a Tiffany e o Yesung estavam namorando? Yehee começou quando todos estavam na sala.

 - Eu queria contar, mas seus pais pediram para guardar segredo. Tiffany disse, tentando se defender.

 - Então que bom que eu guardei um segredo também. Yehee falou com raiva, mas depois percebeu que deveria ter ficado calada.

 - O que você quis dizer com isso, Park Yehee? Leeteuk falava sério, olhando para a filha.

 - Meu câncer desapareceu. Yehee começou, tentando se livrar da encrenca, mas teria que contar da gravidez. – E estou grávida de três meses.

 Um silêncio perturbador tomou conta da sala, enquanto Leeteuk, Sora e Yesung olhavam para Yehee com  uma expressão de choque.

 - Como isso aconteceu? Sora respirava fundo em busca de paciência.

 - Foi tudo culpa minha. Suho aproximou-se lentamente de Yehee, segurando a mão da mesma.

 - Bem... Já faz três meses e , pelo tanto que conheço a Yehee, aborto não seria uma opção, então que essa criança seja bem vinda a família. Leeteuk dizia caminhando pela sala.

 - Obrigada Appa e o nome dela é Melody. Yehee abraçou o pai, deixando que lágrimas de felicidade cair pelo seu rosto.

 - Mas por que Melody? Jessica perguntou.

 - Não sei, só gosto desse nome. A garota olhava e acariciava suavemente a barriga.

  O clima estranho que antes pairava sobre a sala, agora havia desaparecido, todos observavam a felicidade do novo0 casal e da futura mãe, que conversavam animadamente sentados no sofá.

 - Suho, você pretende assumir essa menina, não é? Yesung perguntou não em tom de obrigação, mas sim de curiosidade.

 - Sim, com toda certeza. Suho parecia uma criança com um doce, enquanto abraçava Yehee.

 Já era tarde e todos iriam dormir na casa dos Park, no quarto de Yehee iriam dormir ela, Taeyeon, Jessica e Suho, já que Sora insistiu para que Tiffany dormisse com Yesung, deixando tanto Yehee quanto Tiffany sem graça de dormirem com seus “namorados”.

 Na manhã seguinte Yehee foi acordada pela luz do sol, que entrava pela brecha entre as cortinas, quando se olhos se abriram, a garota enxergou um novo mundo.

#Yehee’s POV#

 Finalmente todos sabiam da minha gravidez, eu estava muito feliz e ver que Suho estava ao meu lado naquela manhã me fez sorrir. Era estranho, eu ainda gostava de Chanyeol, mas Suho estava conquistando seu espaço e pensar nisso me fazia sorrir ainda mais.

 Toquei suavemente o rosto de Suho, o que o fez acordar, rapidamente senti meu rosto arder, não era minha intenção acordá-lo tão cedo, o relógio da cabeceira mostrava apenas 5 da manhã.

 - Porque está acordada tão cedo? Suho perguntava sussurrando com a voz meio rouca.

 - O sol me acordou, desculpa ter te acordado. Sorri totalmente sem graça.

 - Não se preocupe. Ele apenas acariciou meu rosto.

 Estávamos em um daqueles momentos super dramáticos e cheio de amor quando ouvimos a voz do meu pai no corredor, ele parecia irritado e preocupado ao mesmo tempo.

  - Chanyeol, eu já te pedi para não ligar para minha casa, meus filhos não podem saber sobre você. Nunca havia visto meu pai tão irritado.

 - Porque Chanyeol está ligando para sua casa? Suho perguntava me olhando confuso.

 - Estou tão curiosa quanto você, mas eu vou descobrir. Aquilo havia me incomodado e eu não deixaria  barato.

 Depois de um tempo remoendo o assunto eu e o resto das pessoas, que antes estavam dormindo, fomos tomar café da manhã.

 - Bom dia crianças, como dormiram? Mamãe perguntava tranquilamente enquanto terminava de arrumar os últimos detalhes para o café.

 - Foi uma noite bastante agradável apesar das surpresas de ontem. Taeyeon dizia ainda com cara de sono.

 - Appa, o Suho me pediu para trazer mais um amigo para o almoço hoje, tudo bem? Falei olhando meu pai, que estava no sofá

 Somo estávamos só nós dois a conversa seria rápida, até porque eu queria respostas urgentemente.

 - Claro, minha querida, hoje o dia é de comemoração, minha filha não está mais com câncer e está grávida e meu filho vai se casar. Papai parecia tão feliz que pensei em desistir de conseguir alguma resposta.

 - Ele pode trazer a namorada também? Tentei afastar o medo da minha mente ao dizer aquilo.

 - Claro, mas quem é esse amigo? Ele estava distraído com o jornal a sua frente.

 - O Chanyeol, ele é parceiro de biologia do Suho. Tentei parecer o mais natural possível, mas fiquei assustada com a expressão do meu pai.

 - Porque esse garoto? Ele suspirou e me olhou meio estranho.

 - Porque eu ouvi uma conversa sua com ele mais cedo e quero saber o motivo. Ok, eu pretendia ser mais sutil, mas eu iria perder a coragem.

 - O que você quer saber? Finalmente ele iria me contar e o suspiro que ele deu mostrou isso.

 - O que esse garoto é da nossa família? Porque ele te ligou? Porque você disse que não era para ele ligar? E se não me responder vai estar muito encrencado. Disse séria, era ruim perguntar tudo aquilo para o  meu pai.

 Ele pareceu triste quando me contou que Chanyeol era filho dele, fruto da única traição do meu pai e que minha mãe sabia de tudo. Quantos segredos essa família poderia ter? Era coisa demais para entender.

 - Não conta para o seu irmão, ele vai saber de tudo na hora certa. Papai me pedia indo em direção a cozinha.

 “Agora eu sei que Chanyeol é meu irmão, mas porque eu não estou me importando tanto?” Era o que eu pensava e a resposta veio logo em seguida, quando olhei para a cozinha e vi Suho conversando com meus pais, eu havia me apaixonado por aquele idiota e mais uma vez me peguei sorrindo sozinha.

#~#

 Yehee finalmente havia percebido o que sentia por Suho e queria que ele soubesse, ela sabia as conseqüências que não contar aquilo traria, então quando todos estavam na escola, ela chamou o garoto em um canto e suspirou em busca de coragem.

 - O que foi? O que é tão importante para você me fazer perder a primeira aula? Suho apenas sorria.

 - Saranghaeyo Suho. Yehee havia se acostumado a ficar sem graça na presença do rapaz, mas daquela vez era diferente.

 - O que? Você disse que me ama? Suho estava surpreso e assim que ela acentiu ele continuou. – Park Yehee disse que me ama? Foi isso mesmo que aconteceu?

 - Pare de brincadeira Suho, estou falando sério. Yehee apenas olhava para baixo, não conseguia encarar o rapaz.

 - Eu não estou brincando e você sabe que sou completamente apaixonado por você, mas achei que você gostasse do Chanyeol?

 - E eu gostava, mas descobri que ele é meu irmão.

 Suho não tocou mais no assunto durante o dia, ele queria apenas aproveitar o tempo com a sua namorada. Baekhyun ficou muito feliz em saber que poderia conversar com seus dois melhores amigos normalmente agora que todos já estavam sabendo de tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Gostaram? Gostaram? Um pouquinho de água com açucar no final, mas tudo bem...
Gostaram das noticias? Review
Destesteram os ships? Review
Me destestam pela demora? Review



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.