Just Dream escrita por vampiremaniac


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262294/chapter/4

[...] E nada menos, e nada mais, do que DEMI LOVATO ahahaha! Omg, estava sendo muito legal minhas férias no  Canadá, conheci o One Direction and Demi :o

Demi chegou lá e deu oi para todos nós...Eu fiquei olhando para ela com os olhos todos radiantes, já a Vic, desmaiou, mais foi passageiro, depois de um minuto ela voltou, abraçou, pediu autógrafo, beijou, pediu pra seguir no twitter o fc dela, e bláblá, depois todos nós tiramos uma foto juntos :D!

Comemos brigadeiros, tomamos suquinhos de laranja , e conversamos por muuuuuuuuito tempo! Estava me sentindo, uma celebridade, já a Vic, uma fã que encontrou finalmente seus ídolos, aw J !

Deu meia – noite, tipo assim, ficamos todo esse tempo no Real Celebs, One Direction precisava dormir para um próximo show, seria em Londres, fomos embora, a Vic queria dormir lá na cama com eles, já eu disse que ela era muito safadinha .

- Vem logo Victoria, para de ser safada .

Vic me olhou com uma cara de triste e fomos embora, bom, já tinha dado o horário pra  limousine nos levar pro hotel, só que nós se atrasamos , e ficamos no camarim do One Direction :p, então Vic, teve uma brilhante idéia ...

- DEMIIIIII! EU SOU SUA, E VOCÊ É MINHA, EU TE AMO MUITO SABE ? J E VOCÊ PODIA LEVAR A GENTE EM CASA, OU MELHOR, PODIA TORNAR SUA FÃ A MAIS FELIZ DO MUNDO, E DEIXAR DORMIR NA SUA LINDA MANSÃO... ;

Demi é linda, perfeita e muito gentil né  , gente :D! Demi levou a gente para nossa casa, mais o hotel é idiota, ou melhor o dono do hotel é idiota e ele dorme meia noite, e era meia noite e meia, e não conseguimos entrar no nosso apartamento, QUE COISA ABSURDA HEIN, mais, a Demi não podia deixar a gente lá no escuro, então entramos na limousine, e fomos pra casa da DEMI LOVATO, CARA, DEMI LOVATO, CASA......MANSÃO....LIMOUSINE....DEMI LOVATO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.