Heart On Fire escrita por SecretAngel97


Capítulo 9
Capítulo 8 - Beijo e problemas parte 3


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262282/chapter/9

Entretanto a Lola juntou-se ao Zayn.

- Dia duro? – perguntou ela.

- Nem imaginas.

- Vai correr tudo bem.

- Desde quando é que confias nos planos do Harry?

- Não confio. Mas temos de acreditar, e digamos que tenho uma ideia para quando o plano dele falhar.

De repente receberam um sms do Liam a dizer que o plano do Harry tinha falhado.

- Eu sabia! – disse a Lola.

- A Perrie nunca me vai perdoar! – disse o Zayn.

- Relaxa porque eu tenho um plano. Reúne todos na sala de estar.

(…)

- Então qual é o teu plano? – perguntou o Louis.

- A Eliana adora a sua imagem, certo?

- Sim. – disse o Harry.

- Então ela era capaz de fazer tudo para protege-la.

- Onde queres chegar? – Emma quis saber.

- O mundo inteiro pensa que ela namora com o Harry…

- Mas não namora. – interrompeu o Harry.

- O quê que o mundo iria dizer dela se ela traísse o Harry?

- Que ela é uma vadia? – perguntou o Louis.

- Exactamente. E ela faria de tudo para não sujar a sua imagem. Por isso eu pensei que ela poderia trair o Harry.

- Como? – perguntou o Harry. – Ela não faria isso.

- Eu sei. Por isso eu pensei que o Sam podia beija-la à força e nós tirávamos uma foto e depois trocamos a foto dela pela do Zayn.

- É uma excelente ideia. – disse o Liam.

Então meteram o plano em prática e resultou.

- Bem, temos de voltar para os ensaios. – disse o Liam. – A gente vê-se logo no concerto.

- Sinto-me aliviado. – disse o Zayn. – Nunca mais cometo este erro.

- Ainda a falar do teu erro? – perguntou a Emma.

- Sim. Para quem quiser ouvir. – disse ele.

- Zayn acho que temos de baixar as armas para conversar. – disse a Emma.

- Ainda bem que resolvemos isto e está tudo bem. – disse o Zayn.

- Na medida do possível, acho que sim.

- Então agora é ter cuidado… - disse o Zayn.

- Para não nos beijarmos mais. – interrompeu a Emma. – Não te preocupes porque no que depender de mim não vai voltar acontecer.

- Ok. Mas eu queria dizer-te…

- Que foi um erro. – A Emma voltou a interromper.

- Calma. – disse o Zayn. – Deixa-me falar.

- Desculpa. Podes falar.

- Eu é que te peço desculpa. Eu não queria ter agido como se o beijo tivesse sido a pior coisa do mundo, porque não foi.

- Não?

- Não. Mas é que…

- Zayn não precisas de te explicar. Eu entendo, tens namorada…

- Pior é que não entendes. – disse ele.

- Então ok. Eu não te entendo. E queres saber uma coisa? Eu não quero entender-te, tu és muito complicado.

- Eu sei. – disse ele.

- Fico feliz que tudo se tenha resolvido. – disse ela.

- Eu também. Sabes que podemos ser amigos?

- Eu sei. O beijo não foi nada, foi apenas um beijo.

- Isso. – concordou ele.

- Zayn! – chamou o Harry.

- Vemo-nos no concerto. – disse o Zayn.

Então eles voltaram para os ensaios. E as raparigas foram dar uma volta com o Sam, com o Nate e com o Lucas.

- Lol o quê que se passa contigo e com o Harry? – perguntou o Sam com um ar muito sério.

- Não se passa nada. Porquê essa pergunta? – perguntou ela.

- Bom… vocês passam o tempo inteiro a fingir que não se suportam.

- Não é fingimento. Eu não o suporto. – disse a Lola.

- Lol ele não é rapaz para ti. Tu sabes a fama que ele tem. O Harry não tem relacionamentos, ele tem passatempos e eu não quero que sejas o próximo passatempo dele.

- Sam, isso é tudo ciúmes?

- Não. É preocupação, tu ficaste despedaçada por causa do Nate, eu sei que ele é meu amigo mas eu não concordo com todas as atitudes dele. E tu ainda não estás pronta para te envolveres com alguém.

- Eu não suporto o Harry. E mesmo que me envolvesse com ele, ia ser apenas sexo.

- Lol todos sabemos que não é bem assim. E eu sei que tu no fundo ainda não esqueceste totalmente o Nate.

- O quê?! Eu quero que ele morra.

- Isso que estás a dizer não é sentido. O que vocês tiveram foi forte Lol. E tu estás magoada.

Ela abraçou-o, pois sabia que no fundo o Sam tinha razão. Ela ainda sentia algo pelo Nate.

- Eu só queria saber porquê que ele me traiu. – disse ela.

- Porque é um parvo. Se não soube dar valor a miúda que tinha, então ele não te merecia.

- Mas eu gostava dele. Eu pensei que o nosso namoro fosse mesmo resultar. Ele era o meu rapaz certo.

O Sam abraçou-a.

- Sabes, tenho saudades dos velhos tempos. – disse ele com um sorriso no rosto.

- Velhos tempos? – perguntou a Lola confusa.

- Quando eramos amigos com benefícios. – disse ele e ela sorriu.

http://media.tumblr.com/tumblr_m5zick7g2e1rqp8bl.gif

- Parece que já foi à muito tempo. – disse a Lola.

- Queres relembrar os velhos tempos? – perguntou ele. – Agora és solteira.

Ela sorriu e beijou-o.

- Acho que voltamos aos velhos tempos! – disse a Emma para a Rose quando viu a Lola e o Sam aos beijos.

- Eu acho que a Lola está agir de forma errada. – disse o Lucas.

- Porquê? – perguntou a Rose. – Ambos são solteiros.

- Sim, mas o Sam é apaixonado pela Lola desde sempre. – disse o Lucas.

- O quê?! Eles sempre foram amigos com benefícios. E ambos já tiveram relacionamentos. – disse a Rose.

- Mas isso não significa nada. – disse a Emma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart On Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.