Heart On Fire escrita por SecretAngel97


Capítulo 7
Capítulo 6 - França: Beijo e problemas parte 1


Notas iniciais do capítulo

Vai haver um beijo neste capítulo!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262282/chapter/7

Na manhã seguinte quando o Harry acordou o Louis já não estava no quarto. Bateram à porta e o Harry mandou entrar.

- Tudo bem? – perguntou o Liam entrando no quarto.

- Tudo. O quê que foi? Viestes visitar o meu quarto? – perguntou o Harry mal humorado.

- Não. – respondeu o Liam.

- Erraste na porta?

- Não. – o Liam voltou a responder.

- Queres levar porrada?

- Acordaste com os pés de fora? – perguntou o Liam surpreendido com a atitude do Harry.

- Não. Apenas estou farto disto. Quero voltar para Londres.

- Foi a Lola que te deixou assim? – perguntou o Liam com um sorriso no rosto.

O Harry olhou para o Liam com um olhar capaz de matar.

- Já parei. É melhor eu ir andando. Falamos no pequeno almoço. – disse o Liam enquanto saía do quarto a rir-se.

Quando chegaram ao restaurante a Rose tinha acabado de comer um bolo mas ela sentia-se muito envergonhada e preferiu não contar.

- Então Rose, já comeste? – perguntou o Niall.

- Não. Eu nunca tomo pequeno almoço. – respondeu a Rose.

- Que estranho. – disse o Liam. – tens migalhas de bolo no canto da boca.

- Ok. Eu comi um bolo. – disse a Rose. – E agora pareço uma porca, gorda nojenta.

Ela levantou-se e saiu a correr.

Lola quando saiu do quarto cruzou-se com o Harry no elevador.

- Que bicho é que te mordeu? – perguntou o Harry.

- Tu. – ela respondeu.

- Eu?

- Olha só, da próxima vez que tentares beijar-me fica só o corpo no chão. – disse a Lola furiosa.

- Beijar? Quando? Onde?

- Deixa de ser idiota. Ontem na piscina.

- Beijo? Miúda eu estava a tentar salvar a tua vida. – disse o Harry.

- Com tudo a que tinhas direito. Tu nunca mais tentes fazer isso, ouviste? Nunca mais.

- Tu és maluca! – disse o Harry virando as costas e indo – se embora e logo a seguir aparece o Louis que tinha ouvido a conversa toda.

- Agora já percebi! – disse o Louis a rir-se.

- O quê? – perguntou a Lola.

- Eu acho que tudo. Mas relaxa Lola, eu não vou divulgar.

- Tu estás é a delirar.

- Eu? Quem estava aí toda parva eras tu.

- Ele é um idiota. – disse a Lola referindo-se ao Harry.

- Idiota? O Harry pode ser tudo menos idiota e tu sabes isso.

- Agora vais defende-lo?

- Não. Eu só acho que essa tua maneira de menina má, a mim não convences.

- Sai da minha frente. – disse ela a tentar passar mas o Louis impediu-a.

- Espera aí… pede com jeitinho.

- Por favor.

- Com jeitinho sempre fazemos. Agora relaxa porque eu não vou divulgar.

A Lola empurrou-o e continuou a andar e o Louis ficou a rir-se.

Os rapazes foram para o local onde ia ser o concerto para ensaiar. As raparigas foram para a sala de estar. A Emma estava com uma cara toda babada a pensar no Zayn. De repente ela acorda do seu transe e bate com a mão em cima da mesa.

- Não fui eu! – disse a Rose assustando-se.

- Hã? – disse a Emma.

- Sei lá, assustei-me. Eu pensei que estavas a falar comigo porque eu comi de mais.

- O pior é que foi bom. – disse a Emma.

- Sempre é. Mas depois vem a culpa. – disse a Rose.

- Não. Eu não sinto culpa nenhuma. Não aconteceu nada, mas quase que acontecia e eu adorei. – disse a Emma.

- Eu só adoro quando estou a fazer, depois sinto muita vergonha. Sabes que eu acho que engordo num segundo. – disse a Rose.

- Ele tem namorada, então ele fugiu, e eu fiquei ali tipo banana. – disse a Emma.

- Banana tem potássio. Eu como banana. – disse a Rose.

Então elas olharam uma para a outra confusas.

- Do quê que estás a falar? – perguntaram as duas ao mesmo tempo.

- Eu estou a falar do Zayn. – disse a Emma.

- E eu de comida. – disse a Rose.

- Rose, tu mal comes! – exclamou a Emma.

- E tu estás apaixonada pelo Zayn desde que o conhecemos! – exclamou a Rose.

- Só que tem horas que ele acha-me um máximo e outras ele trata-me como lixo. – lamentou a Emma.

- E? – perguntou a Rose.

- E quase nos beijamos. Mas não aconteceu nada. – disse a Emma desanimada.

- E isso é mau? Quase se beijaram, isso quer dizer que ele também te quer.

- Amiga para mim isso é bom.

- E para ele?

- Ele fugiu deixando-me plantada no meio do corredor, e agora mal olha para a minha cara.

- A sério?

- Muito sério Rose. Mas eu compreendo, ele tem namorada. Eu nunca fui do tipo de rapariga que se mete no meio de um relacionamento.

- Ele também não parece ser do tipo de rapaz que estaria com a rapariga errada.

- Porquê que quando eu fico apaixonada estas coisas acontecem?

- Apaixonada? – perguntou a Rose a rir-se.

- Não. Não, não. Eu não quis dizer isso. Foi só uma maneira de dizer. – disse a Emma atrapalhada.

De repente aparece a Eliana.

- Ouve bem! – disse ela para a Lola que estava sentada a ler um livro. – Afasta-te do Harry. Eu ontem não estava a brincar quando disse isto.

- E eu também não estava a brincar quando disse que não tinha medo de ti. – disse a Lola.

- Muito bem. Tu é que sabes. – disse a Eliana. E virou as costas e foi-se embora.

- Aquela é a modelo que todos pensam que namora com o Harry. – disse a Rose.

- Não interessa quem ela é. – disse a Lola.

- Vou para a piscina. – disse a Emma.

- eu vou dar uma volta. – disse a Rose.

Quando chegou a hora do almoço os rapazes voltaram para o hotel para almoçar, e o Zayn cruzou-se com a Emma. E ela ignorou-o.

- Agora não me falas? – perguntou ele.

- Já te passou a cobardia? – perguntou a Emma.

- Cobardia?

- Não foi a atitude que tiveste ontem quando fugiste?

- Eu não fugi.

- Ai não. Então prova!

Ele de repente agarrou a Emma e beijou-a. Foi um beijo intenso e cheio de sentimento. Ambos estavam apaixonados um pelo outro. Ouviram o barulho de uma maquina fotográfica a disparar e separaram-se e viram a Eliana que tinha acabado de tirar uma fotografia.

- E agora eu vou postar isto no twitter e todos vão ver o Zayn aos beijos com uma rapariga que não é a namorada dele. – disse ela a rir-se.

- Tu não podes fazer isso. – disse o Zayn aflito.

- Coitada da Perrie, é vai ser conhecida como corno.

Ele virou as costas e foi-se embora a rir.

- Estou tramado! – disse o Zayn.

- Eu vou pedir ajuda! – disse a Emma.

Ela foi a correr para a sala de estar.

- Rose! Rose! – gritou ela entrando lá dentro, mas só lá estava a Lola que continuava a ler o livro dela. – Ai, és tu.

- A tentar ler. – disse a Lola.

- Ai meu deus! – disse a Emma em pánico.

- O quê que foi? – perguntou a Lola.

- A Eliana.

- O quê que ela te fez? – perguntou a Lola levantando-se.

- Ela tirou uma foto minha a beijar o Zayn.

- A beijar? – perguntou a Lola a rir-se.

- Lola, ela vai postar no twitter dela.

- E tu vais ficar aí à espera que ela mostre a foto ao mundo inteiro?

- Vou fazer o quê?!

- Tudo tem uma solução. É só pensar. – disse a Lola.

- Então temos de pensar rápido. Ela estava à espera do elevador.

- Ok. Pensar rápido. – disse a Lola e começou a pensar.

O Zayn entrou no quarto dele bastante nervoso e a bater com a porta.

- Que raiva! – gritou ele.

- Calma rapaz. – disse o Liam. – O quê que aconteceu?

- A Eliana tirou uma foto minha a beijar a Emma e…

- Espera aí. – disse o Liam interrompendo-o. – Tu beijaste a Emma?

- O quê que importa? Ouviste o que eu disse? A gaja tirou uma foto do beijo.

- Ok. Ok. Tudo bem. Deixa-me pensar. – disse o Liam. – Tu beijaste a Emma?

- Vais ajudar-me ou não Liam?

- Vou. Vou. Claro… mas ajudar no quê?

- Sei lá. Fazer alguma coisa.

- Mas tu não fizeste nada? – perguntou o Liam.

- Tipo o quê?

- Tipo pular em cima dela e tirar a câmara. Tipo tirar uma foto dela na casa de banho e trocar pela do beijo. Sei lá, ou então voltar atrás no tempo e atirar uma casca de banana na frente dela. Qualquer coisa.

- Não, não fiz.

- Então pensa… onde está o Zayn? O quê que fizeste com ele?

- Fogo Liam, eu vim pedir…

- Ok. Ok. Vamos pensar. – disse o Liam interrompendo o Zayn mais uma vez. – Mas tu beijaste mesmo a Emma?

- Vamos mudar de assunto. – disse o Zayn.

- Então e a Perrie? Tu namoras com ela.

- Liam sabes uma coisa? Esta conversa de mulherzinha faz mal ao meu estômago.

- Eu só estou a tentar ajudar-te maluco! – disse o Liam. – Vira-te sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart On Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.