Maybe I Should Give Up escrita por heybaby


Capítulo 2
Capítulo 2 O Idiota


Notas iniciais do capítulo

ALOOOOOOOOOOOHA !!! até que enfim descobri como posta capitulo novo aqui.to feliz,bj.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262265/chapter/2

FINALMENTE !Nem conseguia acreditar que aquilo estava realmente acontecendo comigo.Demorei muito pra dormir aquela noite,e quando finalmente consegui dormir,tive que acordar umas 2 horas depois.Ouvi a campainha tocar,e logo em seguida alguém entrar gritando no meu quarto :

- ACOOOOOOOOOOOOOORDA,RUIVA !!! HORA DE REALIZAR SEU SONHO ! 

Sara.Era tão bom ouvir a voz dela logo de manhã.Dei um sorrisinho,virei pro outro lado e sussurrei : 

- AAAAAAAAAH,só mais 5 minutinhos,vai !

- Não,não,não !Agora !é sério,Ruiva,nosso voo é 6:30,e ja são 5:30 !Pula dai !

Ela foi abrindo a janela (apesar de não ter sol a essa hora da manhã)

-Ta bom,mamãe ! -respondi rindo,levantei e fui pro banheiro.Tomei banho,escovei os dentes,penteei o cabelo,etc.

Quando desci,todos ja estavam la em baixo tomando café,e Sara estava em um canto,mexendo em seu iPhone.Minha barriga estava roncando,eu ia me sentar para comer algo,quando meu pai segurou meu braço.

-Ei,o que você está pensando ?São 5:55.Já pro carro,se não quiser perder seu voo ! 

Eu não respondi.Fui falar com a minha mãe.

-Tchau,mamãe.Vou sentir sua falta...

Ela me abraçou,e começou a chorar.Ela disse coisas do tipo : "ah,minha bebê cresceu!" e "vou sentir sua falta!".Não sei ao certo,não deu pra entender.Abracei ela pela ultima vez,e fui falar com Paula.

-Vou sentir sua falta,aberração...

-Também vou sentir a sua, "Ruiva" -ela respondeu,rindo

Ouvi a buzina do carro,e fui correndo pra lá.

Chegamos no aeroporto eram 6:15

Olhei pro meu pai,chorando.Odeio me despedir dele...

-Tchau,pai.Vou sentir muito sua falta !

ela me olhou,segurando o choro.

-Eu também,querida.Agora vai,vai logo,ou você vai perder o voo !

dei um ultimo abraço nele,e entrei no avião.

Achei Sara,e me sentei ao lado dela.uns 20 minutos depois,nós decolamos.Passou mais 30 minutos,e eu estava morrendo de fome.

-Sara,trouxe comida ?To morrendo de fome !

Ela me olhou e riu

-É claro que não.Eu tomei café.Vai procurar uma aeromoça.

Geralmente a aeromoça vem até você,e não você vai até ela,mas,como eu estava com a barriga roncando,não tive escolha.

Me levantei,não dei nem cinco passos,e algum idiota trombou com tanta força em mim que me derrubou.Ah,fala sério,ele derrubou água em mim também !

-Ei,olha por onde anda,cara !!! -Disse,com muita raiva.

-Me desculpe !Foi sem querer ... 

ai-meu-deus.Ele era um idiota,realmente,mas que idiota lindo.Moreno,olhos castanhos,um olhar sedutor,e misterioso.Um sorriso meio tímido que deixa qualquer uma hipnotizada.Lindo.

-Ah...Não foi nada...Me desculpe,ta ?

Respondi,meio sem graça,e voltei pro meu lugar.Esqueci completamente da fome.Passei a viajem inteira pensando naqueles lindos olhos,e naquele sorriso perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

jovens,não me xinguem.Se estiver ruim,me avisem flw ?flw sdkpsokdposkdpsdosk adiossssssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maybe I Should Give Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.