Maybe I Should Give Up escrita por heybaby


Capítulo 1
Capítulo 1 Um sonho realizado.


Notas iniciais do capítulo

Nunca escrevi uma fic,se estiver podre ou etc me avisem pra eu mudar alguma coisa flw ?sokdd~sdoskd~skdosk não me matem ou me xinguem ou sla



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262265/chapter/1

A aula tinha acabado.Estava voltando para casa com Paula,minha irmã de15 anos,e Sara,minha melhor amiga (ou devo dizer,minha unica amiga) Estávamos quase chegando em casa,quando Sara quebrou o silêncio. 

- E ai Ruiva,ta pensando em que ?

Eu adorava quando ela me chamava de "Ruiva".

- Nada,'Loira' -respondi e ri.Como havia previsto,ela não acreditou.

- Ah,você mente tão mal Louise.Agora anda,vai,em que está pensando ?

Eu suspirei e respondi : 

- Yale ... 

Era meu sonho desde pequenininha,cursar Yale e todo mundo sabia disso mas,é claro,ninguém me apoiava.Por um fato óbvio : eu era brasileira.Todos(principalmente Paula) viviam me falando que eu nunca iria conseguir entrar em Yale.Mas eu nunca desisti de verdade desse sonho ...

- Ai,de novo Louise ?Esqueçe isso ,você nunca vai pra lá ! - Paula disse,se intrometendo.

-Cala a boca,aberração ! - respondi furiosa.Idiava quando alguém me mandava desistir dos meus sonhos.

-Calma,Ruiva !Não dê ouvidos a ela.Você sabe que um dia vai conseguir ir pra lá ! 

Não pude evitar de sorrir.Sara era a unica pessoa que eu conhecia que realmente me entendia e me apoiava.Eu amava ela mais que tudo.

Quando entrei em casa com Sara,meus pais estavam sentados no sofá,minha mãe se levantou 

- Lolo,querida,que bom que você... O QUE ESTÁ FAZENDO COM ESSA AÍ ? - disse apontando para Sara.Meus pais nunca gostaram da Sara pois,teve uma época em que ela namorava um garoto chamado Nicolas,e os pais de ambos nunca aceitaram o namoro deles,logo,eles não podiam namorar (se é que vocês me entendem) na casa de nenhum deles.Então,eu deixava eles virem aqui em casa pra fazer isso.Certa vez que eles vieram,minha mãe chegou e pegou os dois se beijando.Bom,minha mãe é do tipo super-protera,ela não gosta nem que eu fique com garotos,quem dirá namorar.Então ela viu os dois,e desde então considera Sara uma "má influência".Bobagem.

- SARA ,veio aqui fazer um trabalho escolar. - respondi

minha mãe olhou Sara por um tempo,depois dirigiu-se a mim.

- Acho que não terão tempo para trabalho.Você vai para os Estados Unidos amanhã,então ...

- O QUE !? - gritei

-É querida.Yale.Não é o que você sempre quis ? - disse meu pai,se levantando também.

-É CLARO ! 

-Então,nós ja arrumamos suas coisas,pode subir e tomar um banh... - não deixei minha mãe terminar de falar.Interrompi ela com um abraço bem forte.

- AAAAAAAAAAH OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA !!!!!!!!!!!! - eu gritava,pulava,chorava,tudo ao mesmo tempo.Abracei a Sara e nós pulamos juntas.Mas minha mãe voltou a falar

- Sara ? 

- Sim ? - senti medo na voz de Sara

- Eu conversei com a sua mãe e,hm...Nós duas concordamos que você deve ir junto.Não sei se você ama tanto Yale como a Louise,mas quem recusaria ir,não é mesmo ?

Os olhos de Sara se encheram de lágrimas,e ela disse com a voz trêmula : 

-Eu..vou..para...Yale...com a...Louise ?

-Sim - disseram meus pais juntos

Nós nos olhamos lentamente e começamos a gritar,pular,e chorar de novo.Aquilo era tão bom !Finalmente poderíamos sair daquele colégio horroroso.Finalmente iriamos para um lugar decente.Eu me despedi de Sara,pois ela estava indo embora para passar uma ultima noite com sua família.Voltei,abracei meus pais,e até dei um beixo na bochecha da Paula.Subi correndo,tomei banho,escovei os dentes e cai no sono.Um sonho realizado,faltam 2832758975281628764837563412039829184 .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente por favor,me façam feliz,haha xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maybe I Should Give Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.